Lista de Mortes


YuriMaia

Recommended Posts

tem nada ver esa impotese de invadir cave se o cara q chego na cave agora quer ta no top de exp o cara q ta na cave tambem quer ow seja ai quem chego agora fik sem upar e fica sem ta no rank e se ele quiser matar ow tirar o lek da cave e so tirar ss e tudo ta resolvido :D

mais seria legal por premio para os top da semana

Link to comment
Share on other sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... nem vo discutir com vc lady vc e muito criança so pq eu vendi meus rare e naum te dei nada se fico nesse xoro noob seu ainda vc ja tava usando minha MLS q eu te emprestei pra vc ficar jogando pq n usava ela ai vc vem com esa arogancia ainda....

gente agora pergunta pra galera vcs no meu lugar vc empresta uma MLS pra um amigo ai quandu se vende seus 3 rare 25kk cada q eu ganhei 75kk ao todo ese amigo seu q tava usando a sua mls empresta te pede 20kk desses 75kk vcs dariam???? me poupe ne lady se nunca me deu nada

Link to comment
Share on other sites

mortes do servidor eh legal sim nao vejo problemas em por

exp por dia com rank e talz, nem rola... povo começa dar power abuse pra fica no rank, ja deram essa sugestão antes falei a mesma coisa

mais tipo god seria legal esa dos rank de xp e os melhores da semana ganhar premio a questao dos p.a da pra resolver com ban e talz agente ( tutores) tentam controlar isso se naum der certo se tira faz 1 teste com 1 semana pra ver como q fik seria legal se naum axa???

@lady

eu so falei q ia te dar algu pra vc me devolver a mls se naum vc naum ia me devolver e eu naum pedi pra vc arrumar comprador pra mim se arrumo pq quiz e o forseth n deu a mls pro nune empresto pra ele ate ele voltar ai eu falei com ele q eu vendi ela e q a grana ta no banco la quandu ele quiser voltar e presisar de grana eu vo da ele n so desonesto naum fio a grana e dele os 25kk ta la dele ai eu te dava mais 20kk acabava minha grana se naum intende isso se quer ser amigo dos outros pra ganhar nunca ajuda

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...