Volta das antigas magias.


®Hexor

Magias  

82 members have voted

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

estao pedindo tanto no topico na sessao de sugestoes pra voltar as magias antigas e que o god faça uma enquete Topico ~~> http://forum.tibiarp...mo-antigamente/ <~~

que eu resolvi cria uma aqui ja que nao temos poderes pra fazer uma oficial vai essa mesmo pra mostra pro faramir a vontade de todos.

mas nao e bem assim voltar como antigamente, pra voltar tem que ser balanceado e as opçoes que eu vou dar nao sao totalmente completas sao apenas uma visao por cima do que voltaria a ser por que como antigamente tinha algumas coisas erradas.

como sorc hitando fisico na magia, isso nao existe por que sorcerer e mago nao kina ou paladin, sorcerer tem que dar hit elemental na magia e nao tem que deixar aqueles fields de fire no chao como ficava antigamente pois alem de atrapalhar mto num pvp (menos pra qm usa bot) faz o mapa fica feio e atrapalha qm ta andando no local, e eu nao concordo com magia de paladin voltar a ser fisica por que magia de fisico em area tem que ser so de kina, e as magias nao devem ser level 80 nao nem gastar 800 de mana, se nao as war vao voltar a ser so nas magia editada de novo, tem que gasta um pouco mais de mana e ser um lvl 150/200 +- por que level 80 c pega em 2 hrs por causa das exp stages que o god implementou no ot.

Link to comment
Share on other sites

Bom, eu acho que o level das magias de target tipo: exori mas flam, exori mas frigo e exori con hur , deveriam ser lvl 350 , ta de boa

E pra mim, healing de pala ta bom, eu curo 50%~38% no Exura San, e reclamam? Acho que unica mudança deveria ser no gasto de mana dela, uhns 180~200.

E sim, voltar as magias fica mt bom, agr sem querer ser chato, pala tem que atacar no fisico: lançar assassin star < isso é característico de pala, e FICAR DE ACORDO COM ML/SKILL/LVL , pq ml de pala serve pra titica nenhuma. E fora que assassin star varia muitooo, e varia mais pra baixo do que pro certo do skill do cara. E se comparar com o Kina, kina tem os hits mais acertadinhos e pá

Esqueci o que eu digitei aki ^^. reformulando

Ajeitar PALY JAH TA OTIMO, so os ataques: de acordo com ML / Skill / LvL . apenas isso =] , pq lembrando ML DE PALA SERVE PRA TITICA NENHUMA.

Edited by Gah ;*
Link to comment
Share on other sites

Eu acho que o OT tinha que balancear principalmente o pally o e o knight, o paladin tem o hit extremamente baixo, a não ser que ele tenha assassin full pra poder comprar assassin star e ser p;a ( acho isso ridículo ) ate o paladin ter esses requisitos ele não presta =X, e o knight tem o dano extremamente alto, um life gigantesco e magias muito roubadas =X
Link to comment
Share on other sites

Concordo de mais com o Gah ali encima, os danos de pally são muito variados, mas muito mesmo ! Fora que o custo do pally hoje no ot é extremamente alto comparada as outras classes( para comprar assasssin star por exemplo precisa de assassin full e p.a., isso regassa já que só o assassin full já fica foda).Dae vc pega um kina, é só compra uma espada, alem de que nao gasta para treinar skill e os hit são bem mais certinhos ! ( como o Gah falou novamente)

Link to comment
Share on other sites

eu nao jogava nas antigas quando tinha essas magias , mais pelos videos que ja vi sao melhores , sim paladin presiza sim ser melhorado na questao do atk , e kina tem que melhorar o heal sim , o povo fala , fala mais kina nao bloka nd , 5 mages combando certinho mata 1 kina 500 600 700 , nao tem como healar , 5k ta heal é exhasted de 1s mais nao da tempo de heala cara , todo mundo sabe e mesmo assim ficam falando aa kina lixo e tals , concordo tbm com que abaixe o atk de kina , kina é bloker e bate mais que todas as vocações do ot , entao vejam ai :D

Link to comment
Share on other sites

eu nao jogava nas antigas quando tinha essas magias , mais pelos videos que ja vi sao melhores , sim paladin presiza sim ser melhorado na questao do atk , e kina tem que melhorar o heal sim , o povo fala , fala mais kina nao bloka nd , 5 mages combando certinho mata 1 kina 500 600 700 , nao tem como healar , 5k ta heal é exhasted de 1s mais nao da tempo de heala cara , todo mundo sabe e mesmo assim ficam falando aa kina lixo e tals , concordo tbm com que abaixe o atk de kina , kina é bloker e bate mais que todas as vocações do ot , entao vejam ai :D

Kina combar 2k n é mais novidade ^^

Trocar heal por atk. mas n exagerar

Pala fixar atk , deixar menos variavel, e de acordo mais com ML e lvl, e melhorar um poco o atk

Link to comment
Share on other sites

/ seis dois n falaram nd com nd ^^

Ataque de pala so é de acordo com lvl, so o de magia, o ML serve pra "nd"

Pra comprar assassin star q precisa de assassin full, nao ter assassin full pra usar star, e hita mais no exori mas san, oq ta certo hitar mais pra valorizar o addon

E outra, oq ta caro sao so panos, o q n deveriam star, os outros tudo igual.

E lembrando o q eu falei, botar os hits mais fixos, mais certinhos, n variando 100,100,100,500,200,100,50,20,100,600. << isso n da certo, pra que treiino skil?

Botar atk de magia no lvl e ml é bom.

Link to comment
Share on other sites

Exatamente cara, como eu vou comprar sem ter o assassin full =x, é dificil fazer e arrumar alguem que compre pra voce, sem contar que exori mas san é nv 350 =X , acho que ate um nv 200/300 um pally nao vai nem se comparar a um kina (minha opiniao ) já que kina vai ter arma e skill =S a volta das magias antigar poderia ajudar muito mesmo em relação a essa desvanagem do pally

Link to comment
Share on other sites

Gah, pensa cmigo, se vc tá começando agora, seus hits variam, alem de serem ruins mesmo com skill bom, e tem vez que tu nem acerta ! Sem dinheiro e talz, quem vai querer jogar de pally ? A unica coisa q vai prestar ali é assassin, e como o cara vai tirar dinheiro pra comprar na mão de player que é bem mais caro ?

Link to comment
Share on other sites

Gah, pensa cmigo, se vc tá começando agora, seus hits variam, alem de serem ruins mesmo com skill bom, e tem vez que tu nem acerta ! Sem dinheiro e talz, quem vai querer jogar de pally ? A unica coisa q vai prestar ali é assassin, e como o cara vai tirar dinheiro pra comprar na mão de player que é bem mais caro ?

Eu n to falando q paly ta bom, eu to criticando pala

Mas na minha opiniao, começar pala do zero é facil, so saber jogar

E vamos voltar ao assunto do topico =]

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...