Volta das antigas magias.


®Hexor

Magias  

82 members have voted

You do not have permission to vote in this poll, or see the poll results. Please sign in or register to vote in this poll.

Recommended Posts

mas eh esmagadora mano, no topico q eu fiz foi 99% de aprovação, aki eh 88% ..

ta mais q certo q o povo quer as magias de volta mano !

sim sim, eu gostaria mto q voltase, as magias como no 8.54... ia fica mto TOP...

num sei o pq q all reclama d sorc hita fisico no Exori Mas Hur...

se poem essa magia, e deixa como ta os lvl, o nego so vai upa nos Warlock, qndo tive 400+ pra mata em area, dai pod fica facil e tals, mas mesmo assim, ia fica show...

isto é, ajudaria eu mto, a fazer a mission das Hands, cuja qual eu não consigo, pq sorc naum hita nada nelas -.- [iNJUSTIçA DE MAIS!!!]

Link to comment
Share on other sites

nessas wars ainda tem gente com medo de morrer cara,antigamente era nego saindo do dp soltando gran mas hur e correndo pq sabia q se moresse recuperava td em 15 minutos !

e ainda acho besteira deixar 3x depois do 500 , jaja vai ter nego lvl 1k imortal ..

eu prefiro, tirar esses Exp Stage, tirar a exp 3x no 500+ e voltar o mas hur, con hur e exori mas gran do kina... se ia ve neguin q paro d joga, voltando, so por causa das magias...

garanto q ia ser mto loko...

Link to comment
Share on other sites

kk

vamo aposta q n vai da em nada? :mad:

vai dar em porra nenhuma todo mundo já acostumor quem naum acostumor é ruim pqp...as magias era otimas,mas imagia se volta as magias de antigamente?..as quest que tem hoje em dia..vai ser mole mole..coisa de 1 hora 1hora e mea.naum vai ter graça..se o faramir coloko assim era pra ajudar o serve...bom que ele podia faze um outro mundo,so na sd ou com magias de antigamente
Link to comment
Share on other sites

vai dar em porra nenhuma todo mundo já acostumor quem naum acostumor é ruim pqp...as magias era otimas,mas imagia se volta as magias de antigamente?..as quest que tem hoje em dia..vai ser mole mole..coisa de 1 hora 1hora e mea.naum vai ter graça..se o faramir coloko assim era pra ajudar o serve...bom que ele podia faze um outro mundo,so na sd ou com magias de antigamente

descordo... se volta como antes, isto é,

Exori Mas Hur=1.200 de Mana / Exevo Master Hur=2.000 Mana,

Exori Con Hur=1.200 Mana / Exevo Gran Con Hur=2.000 Mana,

Exori Mas Frigo=1.200 Mana / Exevo Master Frigo=2.000 Mana e

Exori Mas Gran=490 Mana,

deixa as magias no mesmo lvl, ja ta otimo, pq pelomenos, elas poderiam ser usadas em outras finalidades, por exemplo eu que sou sorc, iria fazer a mission das Hand Cursed of Fate, pois iria hitar fisico, que pega nelas d boa...

podem achar absurdo, mas se volta, tenho ctz absoluta, vai rola mto mais player jogando, mto mais premmy sendo comprada, ex-players voltando a jogar, e wars mais divertidas...

@edit: pensei num coiso loko aki, se volta exatamente como era no 8.54, podia meter uns Cooldown nessas magias, assim, pra segurar um pouco o uso exessiva. ai vai d o pessoal aceitar e o GOD tbm ;)

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

descordo... se volta como antes, isto é,

Exori Mas Hur=1.200 de Mana / Exevo Master Hur=2.000 Mana,

Exori Con Hur=1.200 Mana / Exevo Gran Con Hur=2.000 Mana,

Exori Mas Frigo=1.200 Mana / Exevo Master Frigo=2.000 Mana e

Exori Mas Gran=490 Mana,

deixa as magias no mesmo lvl, ja ta otimo, pq pelomenos, elas poderiam ser usadas em outras finalidades, por exemplo eu que sou sorc, iria fazer a mission das Hand Cursed of Fate, pois iria hitar fisico, que pega nelas d boa...

podem achar absurdo, mas se volta, tenho ctz absoluta, vai rola mto mais player jogando, mto mais premmy sendo comprada, ex-players voltando a jogar, e wars mais divertidas...

@edit: pensei num coiso loko aki, se volta exatamente como era no 8.54, podia meter uns Cooldown nessas magias, assim, pra segurar um pouco o uso exessiva. ai vai d o pessoal aceitar e o GOD tbm ;)

bom era otimo..mas agr ta bom tbm pois assim....num fica mtoo abusivo as magias...antes war so era baseada nas magias.tudo bem que hj em dia tbm usa sd por que tira mtoo mana..mas deixa tudo mais emocionante...aaaaaaaa que saber qualquer maneira ta booa que se foda tudo kk'

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...