o Bonde da Meia-noite


Viudes

Recommended Posts

o cara o bonde e da meia noite calma so hora um dia chega rapaz

os cara pelo gento que eu vejo vai ser seu carma ´parceiro :) :geek: :mrgreen: :mrgreen: :-| :-|

mlk fica quieto e vai se tratar, to on aqui, vamo ve se eles vem me matar

e vc joga danae level 200 ta falando merda ainda demente

Link to comment
Share on other sites

os bons vai pra war main falo ? ;x

ngm ker paga de bom não bob,

só to fazeno terrorzin de leve...

e se voce axa que é bom, e ta irritado com o bonde, mata nois lá 11:50 :D

ou então, já que vc é da minha city msm... bora pra uma lan house, vc, pereba e cia ltda... sem elfbot :D

e pra qm ta falano de ketishup ai

ketishup n abro pk mesmo, eu tenho maker pra isso, preciso envolve meu main pra mata o povao não...

Link to comment
Share on other sites

ngm ker paga de bom não bob,

só to fazeno terrorzin de leve...

se voce eh bom msm, exiva agnt 11:50 e mata o Bonde ;)

e pra qm ta falano de ketishup ai

ketishup n abro pk mesmo, eu tenho maker pra isso, preciso envolve meu main pra mata o povao não...

já logo aviso, vai pega firebug lá essi final de semana, praa leva um HSzinho vai auhuahuhauh

se eu quiser matar vocês e esses merdinha ai, nao tem horario, a gente pega vocês a hora que a gente quiser, enquanto voces tem um timizinho de lixo de pk de 5, 6 , 7 nao sei, que fica pk antes do ss, a gnt tem um time de uns 50 que fica on todos os dias, e que vai pra war main, quer que falo mais ? tudo lixo vocês ;x

Link to comment
Share on other sites

blue sky calma jovem ate agr ninguem passo vc ainda cara ta tenso antes de morrer sua btata ta assando justiça sera feita quando c morreu se alguem puder me trazer o corpo fico grato !

mlk fica quieto e vai se tratar, to on aqui, vamo ve se eles vem me matar

e vc joga danae level 200 ta falando merda ainda demente

Link to comment
Share on other sites

oroko tiu tem corage de ir time do mesmo tamanho não ??

depois chama os outro de lixo ;/

nois é tão bom que o kra tem que vir com team de 50 !

nao estou dizendo que vamos com 50, só estou dizendo os fatos ..

mais tipo assim, só falo com quem vai pra war de main, e não usa maker pra matar os outros, bj

Link to comment
Share on other sites

IUHZiuUHASIUAHSIUAhaush TIME DE 50 PRA MATA 5,6,7 ;O

sinto que o bonde ta progredindo em galera ;s

cara tu quer falar oque? tem um knight de warrior full que nao presta pra bosta nenhuma, fala que nao pega pk no main msmo e prefere pegar no maker, cara.. na boa, vai pra 1 war pra começar a ter experiencia vai
Link to comment
Share on other sites

Cada um tem seu modo de jogar e de se divertir! Enquanto uns acham mais legal ir war, parabens.. Pelo menos até esse minuto eu to achando mais divertido demais capotar os bobo antes do ss, mas nao se preocupe porque qualquer dia a gente tromba em war tambem :)

Link to comment
Share on other sites

Cada um tem seu modo de jogar e de se divertir! Enquanto uns acham mais legal ir war, parabens.. Pelo menos até esse minuto eu to achando mais divertido demais capotar os bobo antes do ss, mas nao se preocupe porque qualquer dia a gente tromba em war tambem :)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :mrgreen:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.