o Bonde da Meia-noite


Viudes

Recommended Posts

o BONDE SINISTRAO ae, para de falar e faiz tio ! Seis perceberam q compro guerra com as 2 guilds neh? agora é o seguinte seis tem 2 char e pah mulekada ake tem 4 char e tudo mais e quero ve esse bonde da meia noite vira bonde do cemiterio ! Mexeu com o pvo errado =D

@seis é bom em? quer 1 doce?

Link to comment
Share on other sites

kkkkkkk , @esta longe ta quereno fazer amizade com a guildizinha rival ?? se liga tio , medo de morre nois nao tem , é so vc chama a sua galerinha e vim mata lek ja é ? :mrgreen:

lek que isso irmao tibia e sem laço nao quero confusao irmaozinho to longe e quero continuar longe po pra que war gente morrendo quero ver PÀZ ! agr so vc tentar jaer

Link to comment
Share on other sites

cara tu quer falar oque? tem um knight de warrior full que nao presta pra bosta nenhuma, fala que nao pega pk no main msmo e prefere pegar no maker, cara.. na boa, vai pra 1 war pra começar a ter experiencia vai

a unica experiencia que eu preciso, é experiencia que vai me da um futuro...

como eu não posso viver de otserv, eu jogo meu tibia sussegado, faço meu trampo, ganho meu dinhero, compro meus bens materiais...

experiencia de war, vai me deixa rico? eu vo compra uma casa e vou me casar? vai me ensinar fazer sexo e ter um filho?

a vai se ferra vei uaheuhaehu

arruma um emprego, ganha um dinhero, paga suas conta, dai vc vai ve se vc tem tempo pra brinca de war em otserv, quando vc tive uma moto pra lava, um carro, ou até quando vc começa lava seu tenis, porq sua mãe deve lava ainda pra vc :D

Link to comment
Share on other sites

o k

etishup

faz o bonde das 2:00 da manha vai ficar bem legal ai

uahsuah num dá tio, negadinha apela...

em citeron tem mt level alto, se vc abre pk com um boonde de 5, eles vem em 30 e te mata...

não é igual danae...

citeron é zuado de mais pra joga um pkzin...

então agnt faz antes do SS memo, principalmente com cavebot que o gm não consegue dar del

ou então os idiota que abre mc e pega firebug...

é facil mata elis lá... agente xega, conta, e roda o target sem nem ter tempo de pensa...

o bot não conegue dar um vitazinho sequer uaheauhe

é divertido, porq depois eles vem briga com vc...

ai eu só mando:

Posted Image

Link to comment
Share on other sites

USHAUHSUAHSUAHSAUSA

To até agora esperando alguém vir atras de mim :/

to alone aqui na cave :/

ta esperto blue? tá com medo é ? AUHSUHASUH

deeve ta no TS com os 50 do time, esperando agente ir atras, pra grita "SOCORRO, PK PK PK PK PKAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!"

a sai dessa vei, se um dia agnt for pega um de vcs, agnt n vai avisa n rlx

morre pk eh legal até, significa que um eu matei :D

Link to comment
Share on other sites

ta esperto blue? tá com medo é ? AUHSUHASUH

deeve ta no TS com os 50 do time, esperando agente ir atras, pra grita "SOCORRO, PK PK PK PK PKAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!"

a sai dessa vei, se um dia agnt for pega um de vcs, agnt n vai avisa n rlx

morre pk eh legal até, significa que um eu matei :D

e eta blue foi so um comentario q c ta f

Link to comment
Share on other sites

motivo e o krl quero ve eu tomba pra vcs bando de arrombado do krl noobs da porra war q é bom nunca vi vcs seus otario

se sabe conta até 10, ou só sabe tenta ofende? IUHAEIUHEIUHEAUIHE

pra q war? eu mato de pk, n preciso de escudo pra vim só uma guild atrás n tioo

pode vim quem vieé, se eu morre, eu upo denovo

citeron eé tão facil upa level~

Link to comment
Share on other sites

se sabe conta até 10, ou só sabe tenta ofende? IUHAEIUHEIUHEAUIHE

pra q war? eu mato de pk, n preciso de escudo pra vim só uma guild atrás n tioo

pode vim quem vieé, se eu morre, eu upo denovo

citeron eé tão facil upa level~

pra min isso ? nao entendi nada a po em danae os cara sao fogo mata e tao nem ai em citeron e mas forte

honra pra quem e mas forte ai o

'ketishup

Link to comment
Share on other sites

pra min isso ? nao entendi nada a po em danae os cara sao fogo mata e tao nem ai em citeron e mas forte

honra pra quem e mas forte ai o

'ketishup

era pro claudin, até agora ele só xingo...uahuhau

então lek, nao da, é como eu te falei, esse povo ai das war main, são nego q joga tem 6 anos mais tudo tem um porre de char e um monte de nego conhecido 500 mais,

nao da pra faze a festa, eles apelam...

nunca vem o mesmo tanto de player...

se eu to com 5 no meu time, eles vem em 30...

vem 5 nego pra cada pk, se eles fossem bons, iriam 5 vs 5

igual meu time fez num ss ai, que tentaram mata o douglas... foram em 5...nos fomos em 5 e matamos

quem foi melhor ? nois...

mais essi time da favelados vem em porre contra bondezinho auhauhauh

sinal que agnt é bom, e precisa de mts bots pra nos mata, pq pvp elis n tem :D é o bot quem mata :D

Link to comment
Share on other sites

era pro claudin, até agora ele só xingo...uahuhau

então lek, nao da, é como eu te falei, esse povo ai das war main, são nego q joga tem 6 anos mais tudo tem um porre de char e um monte de nego conhecido 500 mais,

nao da pra faze a festa, eles apelam...

nunca vem o mesmo tanto de player...

se eu to com 5 no meu time, eles vem em 30...

vem 5 nego pra cada pk, se eles fossem bons, iriam 5 vs 5

igual meu time fez num ss ai, que tentaram mata o douglas... foram em 5...nos fomos em 5 e matamos

quem foi melhor ? nois...

mais essi time da favelados vem em porre contra bondezinho auhauhauh

sinal que agnt é bom, e precisa de mts bots pra nos mata, pq pvp elis n tem :D é o bot quem mata :D

seu fan apartir de hj cara tu e o bom

IHIAUSHISAUAIH BOA ESPER

nem me xamo vacilao

tenta nao proxima agr manda ver o

'ketishup agr e o bonde da 3:00 mas cuidado xD

Link to comment
Share on other sites

esse royal sr pedro é um comedia vai comenta em topic de danae mlk o vai tenta upa 300 -.- SE SO FALA MERDA TIO

pensa bem como vc fala com as outras pessoas porq nao ofendi vc em hora algum ta entao pensa bem que vc chama de merda senao vc pode se complica ta

1.posso comentar aqui sim vc comenta em danae

2.vc nao e top

3.vai se 1 do rank ai te respeito

merda e vc tah !

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.