Servidores de Hospedagem na Mira!!!!!!


Mikael

Recommended Posts

nao eh qlquer um que upa um video de 500~600mb, que da a kra pra bater pra filmar em um cinema e que depois upa em varios servidores pq todos os servers que hospedam esse tipo de material vai cair

akbar com a pirataria do jeito que ta eh dificil mas deixar ela quase impossivel nao eh pois todo material fica hospedado em um servidor que custa no minimo uns 200~300$ por mes, e nao hospeda logicamente soh um desses materiais mas varios, entao eh soh fechar esses servidores que centralizam que ja começam a ficarem desesperados pelos materiais e apelarem pela compra... ateh mesmo torrent, existem servidores que informam os peers/seeds, se fecharem esses servers os torrents acabam tambem, eh foda mas vamos ter que criar um programa que consiga se comunicar com um outro computador sem saber o ip e nao centralizar os recursos, soh assim pra ter a velha "internet" de volta, como fazer isso é um desafio, mas forças me dizem que usando a propria tecnica de roteamento da internet da pra fazer isso, e aih pra bloquear o compartilhamento de arquivos em uma rede dessa soh prendendo todos que usam o programa... veremos :o ... vamos ver o que a anonymous pretende fazer tambem pois censurar a internet é a coisa mais ridicula que eu ja vi em meus 23 anos de vida !

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...