Entrevista com Sorcerer Stile


Paladin Pala

Recommended Posts

Vamos Lá...

Qual seu nome na rl?idade?mora onde?

Meu nome eh Jonathan, Tenho 15 anos, Moro em Rondonópolis(MT)

Porque vc decidiu criar essa vocação?AO inves do Paladin que são considerados os melhores?

desculpa a resposta mais cada um escolhe a vocaçao q kiser qdo for criar seu char... eu escolhi essa vocaçao pq eujogava em meu otro char Pally Stile e viviam me matando em Ice island ai resolvi criar esse char em enigma

Mais vc não acha que morreu menos em enigma devido que em enigma tinha a lei de que se matasse na city eraban, já em ice não?

nao pois qdo eu vim pra enigma com ese meu char(agradeço Myth Moninha por fazer a travesia de Ice Island paraEnigma), a lei de quem matace era ban ja tinha saido de vigor(ninguem respeitava)

Foi dificil vc obter 500 demonic essence para o addon de brotherhood 1?Prentende fazer o 2?

Dificil nao foi pois eu trokei de uma pessoa q eh conhecido por todos como Cloner(nao irei citar nomes), trokei 460demonic essence em 16 beholder eye e 6 vamp dust. as outras 40 essence eu peguei com meu amigo(Carrasco von terryer)

Você jah entro numa war?ou está no meio de alguma?para que lado?e vc mato muito ou morreu muito?

Ja entrei em war Sim. Mas NAO estou no meio de nenhuma. Entrei pro lado q eu imaginei ser do BEm mais medecepcionei, pois, o lado q entrei me mato sendo q nem meus "inimigos" tinham conseguido. Morri umas 6x pela minha propria guild na war

Voce jah pensou em entrar para a staff?Se sim pq não conseguiu?

so nao pensei como ja tenei ser tutor mais nao consegui pq fiz mesma pergunta q um tutor fez para o mesmo player e oplayer respondeu as 2 erradas

Você tem algum objetivo?se sim Qual?

Tenho,atingir level 400 sem preça e obter todos addons possiveis(ja tenhu 12 addons Full)

Qual são esses seus 12 addons fulls?

Citizen, Hunter, Knight, Nobleman, Summoner, Barbarian, Wizard, Oriental, Pirate, Norseman, Jester e DemonHunter

Qual os addons que vc deseja obter full? vc jah tem 12

desejo obter todos addons mais no momento estou atraz de assassin addon full e brotherhood addon

Você participou da 1º inquisition certo?Dificil?

sim dificil demais. tivemos 3 blokers entre els o Bad Boy e meu amigao Knight Rodrigo

Bate Bola Jogo Rapido!!!

Um Idolo?

Galeto Rockiz

Um Sorcerer?

Myth Moninha

Um Druid?

Vix

Uma Paladin?

Bliind Ranger

Um Knight?

Carrasco von terryer

Um membro da staff?

Lord sorocabinha

Quer dexar um recado?

sem coments para meus inimigos e obrigado all e especialmente quem me motivou a jogar esse otserver(Myth Moninha, Sabu e Tamy Of Knight entre outros) OBS:Sabu na epoca qele era lvl 94 n saia de ice island e eu sempre enchia o saco dele com meu Pally Stile

OBRIGADO PELA ENTREVISTA...

Link to comment
Share on other sites

emo stile, como eu sempre disse, pode contar cmg apesar de tudo, e otra..

galeto vai voltar,smurf treme quando ve o galetin HEIUHEI, eu fui o first pally lvl 300 a blocar a hota ful, first a bloca poi ( ja blokei poi umas 50 vezes), e por ai vem, mais eu vou voltar,e como sempre bem determinado nos meus objetivos.. ( matar gordospider ;* )

Link to comment
Share on other sites

@crebizin

eu pensei em vc mto crebi mais como eu to meio indeciso c vc eh meu amigo ou nao =/

(akele dia q matamo majestic sem kere vc disse q ia me matar)

@galeto

galeto so um dos seus melhores amigos te espero no ot sempre irei te ajudar nunka irei te dedar!!

akelas vezes q nois trokamos ideia e tals desde seu otro char sorcerer..

^^

Link to comment
Share on other sites

@crebizineu pensei em vc mto crebi mais como eu to meio indeciso c vc eh meu amigo ou nao =/(akele dia q matamo majestic sem kere vc disse q ia me matar)

vc e o alegat ou stile?

se for stile: quero matar so alegat naum quero matar vc ;D

se for alegat: quero matar oce sim noob do inferno 8-)

Link to comment
Share on other sites

  • 3 months later...
Guest
This topic is now closed to further replies.