As Mina pira......


Crente ♥

Recommended Posts

isso pego mais que a luiza que ta no canada, mais agora ja ta no brasil...

entao criei esse topico pra galera ir postando ai em que as mina pira, ir pegando Foto, imagem, do que as mina pira, pra nos da risada aki, porque ja dei muita risada no face com isso, e aki na rua aki, tudo agora agente fala isso...

nao guento mais falar as mina pira, mais as mina pira ne quem fala as mina pira entao fazer oque ne? kkkk

Link to comment
Share on other sites

e idiota mesmo, mais fazer oque? no brasil a musica que faz mais sucesso é, "Nossa nossa asim voce me mataa ai se eu te pego "

o Pop Star do brasil e um pirralho de 19 anos que se axa o sexto vocalista do Restart porque nasceu em casa pobre e jogo bola a infancia toda e agora ganha 3 milhoes por mes e se axa o dono do mundo.

o cara faz uma propaganda falando que a disgraça da luzia ta no canada, a mulher volta famosa, e uma gorda loira nojenta chamada Geysi arruda vai igual uma piranha pra faculdade, e fica famosa.

vamos fazer oque? as mina pira uai ate eu to pirando ja

Link to comment
Share on other sites

e idiota mesmo, mais fazer oque? no brasil a musica que faz mais sucesso é, "Nossa nossa asim voce me mataa ai se eu te pego "

o Pop Star do brasil e um pirralho de 19 anos que se axa o sexto vocalista do Restart porque nasceu em casa pobre e jogo bola a infancia toda e agora ganha 3 milhoes por mes e se axa o dono do mundo.

o cara faz uma propaganda falando que a disgraça da luzia ta no canada, a mulher volta famosa, e uma gorda loira nojenta chamada Geysi arruda vai igual uma piranha pra faculdade, e fica famosa.

vamos fazer oque? as mina pira uai ate eu to pirando ja

quem da audiencia pra ese idiotas somos nos faze oq né =x

Link to comment
Share on other sites

Somos nos nada, se nunca vai ver eu falar de luiza no canada luzia sei la o nome da peste da muie, muito menos ficar dando moral pra neymar, eu gosto do que ele faz dentro de campo a partir do momento que ele saiu dos gramado ele nao e nada pra mim, eu posso vewr ele do meu lado, sem ngm do lado dele, eu nao vo pedir pra tirar foto nem muito menos pedir altografo dele, a Geisy arruda todo programa que estou assistindo que ela aparece eu troco de canal, se ela aparecer no tibia eu paro de jogar tibia pra voce ter ideia de quanto eu odeio ela, michel telo da nojo desse cara so pelo nome dele --'

e as mina pira e totalmente diferente e uma modinha do face, e tudo que rola no face pega e essa pego, porque as mina pira mesmo kkk

Link to comment
Share on other sites

as mina piraaaaa

Posted Image

kkkkkkkkkkkkkkkk

oepksopekopskeopskeposkeposkeposkeposkeposkeposkoepkospe, pira memo !!

Boatos que dinheiro compra o que vc ´prescisa, pelo custo barato.. Vendeu a sabedoria, e a capacidade de chavecar...

Diria Grandes filosofos.

"Havera um tempo, que o Homem jah não sabe desdinguir "amor" de "sexo" e "Prostitutas" Com as "Profissionais do Sexo"

Mais fazer o que.. As mina Pira, então.........!!Que Assim seja ;S

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...