Abuso poder membro Staff


Blindex

Recommended Posts

Queria saber oque anda acontecendo com algums membros da Staff.

Relatando o assunto...

Vendi minha house hoje a um rl sha Filho de Garatu que estava aqui na minha lan house transferindo os items pois vendi com items de enfeite incluso quando me vem está pessoa com o nome de Barack Sexy que mora aqui na minha cidade tbem mais não é meu rl (axo que isso ele nao tem) que possui um "cargo na staff" perguntando ao mlk se ele tinha comprado minha acc meu rl respondeu que não mesmo assim ele levou a converssa pra outro lado querendo que o menino se comprometesse dizendo que tinha comprado minha acc aonde meu rl respondeu que tinha comprado minha house por 77 ppt ele querendo colocar palavras na boca do garoto logo falou que ele pagou 77 ppt no blindex distorceu as palavras e finalizou o video.

Pediu pára o paladino do mal hehe prender o filho do garatu na intenssão que ele não me passase a house de volta e o mesmo o prendeu sem motivo algum impedindo de continuar a jogar vai entender um negocio desses.

vou postar umas ss que ainda consegui da parte da conversa e venho falar aqui a vcs player que não pode provar por print mas postem quando acontecer essas parada só assim uma hora esses DEUSES tbem pode ser punido um dia.

"Ah no print ele pergunta se meu rl pode falar com ele na rl "pessoalmente" não sei oque ele queria mas só imagino uma coisa"

Fik Dik

http://www.4shared.c...rer_Com_Bl.html

Link do video ele tentando colocar palavras aonde não tem!!!!!!!

Link to comment
Share on other sites

Na Minha Opinião Nao Prova nada que o player esta shareando o player apenas confirma o Valor, Suspostamente sendo Compra de Char porem em nenhum momento o player afirma isso, no começo do video ele até nega.

Os Moderadores Sabe oque fazer xD ( vou acompalhar esse caso pra mim aprender)

Essa é minha opinião !

Link to comment
Share on other sites

Então...

Queria uma posição dos SGM ou Gm ou God a respeito da denuncia sem provas que barack afirma para o Maurrice na segunda print

dizendo que tem um video meu de sharer tanto maurrice como barack afirmam que sou sharer queria provas disso e uma providencia a respeito do topico.

sem conta no paladino do mal hehe que deu jail no meu rl sem nem sem porque impedindo ele de jogar!!!!

Nem cobrei o mlk a hora aqui da lan pois o mesmo já estava quase chorando porque o barack falou que ele ia ter que pagar 55 ppt para tirar o dell.

Quero providencias....

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.