VE SE E BOM GALERA


Crente ♥

Recommended Posts

tipo eu tava minando eses dias pra catar ruby pra fazer hota full citeron ai pensei nessa ideia god podia fazer tipo asim... c ta la na sua bp com 5 small ruby 10 small diamonts e etc ai se ta la minando e pah ai se cato 1 small ruby em vez de cair na bp ocupando sqm ela ja podia cair direto junto com as outras 5 e ficar 6 entende... axo q ficaria mais dahora

Link to comment
Share on other sites

mais tipo god e so se fazer tipo nos treiner free sei q vc e um cara inteligente vai conseguir fazer um jeito de kikar quem ta minando afk tipo umas perguntas tambem quem sabe

bom n sei se isso é possivel

pois tbm iria atrapalhar quem ficaria um pokinho afk nas suas hunts

tipo, eu sempre fico de 2 a 5 minutos afk nas minhas hunts para olhar o fórum, mas se o god conseguir um jeito de fazer isso APENAS para os que fica afk de minning seria uma boa

e tbm fazer isso para os que fica de spell caster se possivel

Link to comment
Share on other sites

mais e tipo asim erik e oq eu pensei ne so ativa as pergunta ne quem ta usando a pick igual do treiner so ativa ne quem ta treinando neh... esa seria minha ideia xD

igual tambem se quer pegar assasin da bp emvez de vc juntar com as outras se joga ne qualquer parte da bp ai ja junta com as outras intende uma maenra mais facil da gente jogar

Link to comment
Share on other sites

Idéia de Sacred é boa

kika spellcaster ? e se vc tiver apertando hotkeys vai vim msg pra vc do mesmo jeito

achei totalmete ridiculo sua ideia perdiga xD sem ofenças

Go fazer o q wizux e sacred sugiriram

lol cara

axo que vc n entendeu o que eu disse

eu disse SE POSSIVEL

eu n disse que o sistema ia ativar quando aperta as hotkey

o sacred deu uma idéia que já estava na cabeça de kika quem usa pick.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...