SORCERER


Rafa"lady shal

Recommended Posts

Bom nao estou aqui pra repetir topicos e mais topicos com relaçao a pvp , mas ja que o faramir esta pensanso em mudar algumas coisas , vou deixa minha sugestao aqui

Na teoria , sorcerer tinha que ser a vocaçao com maior poder de ataque , na pratica Um sorcerer lvl 600 com ml 137 que gastou muitooo dinheiro para treinar ml e gastou para por items refinado nao bate mais que 1.3k ,estou flando de lvl 600 , ja um kina lvl 300 com uma item de ataque +10 bate de 1k a 1.7k , e se falar de lvl 500 com skill bom pode chagar a 2.1k facil.

minha sugestao é simples , fazer com que a refinaçao da bow aumente o ataque das burts.

alguns vao falar "ahhh entao vai la troxa coloca flame +10 " realmente é muito foda coloca e gasta muito , mais deveria colocar pra aumentar o ataque da bow tb , ja que mage tem que bater mais que kina e e nao kina bater o dobro do que bate um mage como o skull killer , Paradise , toldy , heros psaiko , , entre outros .

ai voce vai falar . "ahhhhh mas sao poucos os que tem items +10" ai eu vo fala , vao ser poucos os que vao ter bow +10 tb

é so isso ty .

Link to comment
Share on other sites

ah sei la , axo q tem q balancear de acordo com ml , skill , indepedente da vocaçao , sorc tem q bater um poko mais e claro , mais nd absurdo tmb , eu treinei do ml 114 , ao 123 e continuei batendo o msm tanto na magia ,meu ml com itens vai pra 139 e continua batendo msm coisa na magia tmb , axo q tinha q dar uma balanceada nisso =)

Link to comment
Share on other sites

no negocio do bow ate concordo ... deveria sim ter um acrescimo ...

mas so por que sorcerer é para ser uma vocaçao matadora , nao tem necessariamente que bater + ...

kina sim ... bate d+ .. mas qro ver pegar na correria ... kina bate 10 como 1000 isso que varia ... agora mage varia muito pouco ...e tanbem tudo mundo coloca ml 132 achando que vai fica batendo mto ... .. mas a ideia do bow é muito boa ... e tanbem se for pensar SSA é pra isso nao eh infinito mas serve pra isso

Link to comment
Share on other sites

a ideia do bow eu aprovo....

mais mage é usado pra conquistar em grupo.. knight é mais solo... e knight nao consegue pegar um mage na correria se ele tiver supremacia...

knight é uma classe que se tem que investir muito pra conseguir hita 2,1k nao é qualquer 1 que chega e pá hita isso...

pra voce upa ml 132 gasta por baixa uns 300kk ?

knight pra por uma sword +10, shield e armor +10 gasta muito mais que isso... entao é de acordo com o que voce investe...

mage é uma vocaçao que só precisa da supremacia pra rulla... agr knight precisa de tudo...

cada 1 com seus pós e contra.. :S

Link to comment
Share on other sites

tira esse negocio de soltar magia e paralizar o player quer dar paralyze usa Runa e soh druid pode usar ai he sussa e kina bate pakas msm kina tem q blokar e outra mage com set +10 n muda mt coisa n viu agora kina com set +10 hita pakas acho assim q se fizesse um servidor com exp 3 colocasse uma magia com dano fisico estilo mas hur como era antigamente e dar uma mexida no pally pq ta ruim msm a e tira esse exori mas gran de kina q n serve pra nada tira esse exaust de 3/4 segundo da SD tbmm soh fazer uns teste serve depois faz uma votaçao pra ver qual agradou a todos e qual ficou mais balanciado.
Link to comment
Share on other sites

exori mas gran nao serv pra nada ?

claro que serve... eu hito 1k no exori mas gran....

numa trap ele é bem usado sim.. só saber usar...

voces estao se baseando nos knights tops do server....

se basea em um knight qualquer ai que voces vao ver que knight nao é o "CAVALO" que voces estao pensando...

voces logo querem falar dos knight com set +10 skills bom.... ai é foda... como nao hita bem com skill 135+ e set +10...

se nós investimos é pq keremos resultados...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...