area free e p.a


Leonardo *Rashid*

Recommended Posts

ta ruim os free so tem os dl ale pa upa é o unico lugar bonzin entao a maiorias das pessoas se concentram ali pa upa so q sempre tem gent eu axo q tinha q edita mais um lugar bonzin com dl,hydra na area free

AREA P.A:na area p.a ta ruinzin tbm tpw tudu muito longe todo mundo tbm so vai dl de korneta e ale por perto n tem mais nada de bom tinha q bota umas torre com bixin tri rox,e faz mais uma cidade premium ia fik roxx

Link to comment
Share on other sites

sim sim,FARAMIR E CIA seis querem ou nao querem ot top de linha ? mano q eu saiba os ot q eu joguei sempre cada update ia acrecentando coisas ao mapa,fazia o ot fik tri bom e nao injuar,eu quero q esse ot fike um dos melhores so q tem q se ajudar...nao manda eu i joga os ot nao....esse é um do q mais fikei jogando e talz...eu gosto dele,so q tpw nunk tem coisas novas..ja os premmy fiko falando q ta bom,pq eles nao tao em area free se matando pa acha 1 dl vivo....ja fui p.a e mesmo assim penso nos free,acho q tinha q faz mais hunts nas citys.....

Link to comment
Share on other sites

ultimo comentario:PQ todos dizen q ta bom assim ? Pois Estao p.a,jogam trankilo,fazem oq querem sao lvl bom,enquanto isso os free se fudendo nos dl de 1 (respaw)todos so pensam em si,eu ja penso nos outros,POIS QUEREM SER 1 DOS MELHORES OT ? ENTAO TEM Q COMEÇAR POR AE,bora faz novos respaw,bora editando aos poucos.vamo decha o ot entre os melhores....

8-) vamo dexa isso bom né,nao adianta diz q se fazer hunt em free vai se melhor q as p.a,entao bota mais na p.a tbm e simples é só querem

"QUERER É PODER"

Link to comment
Share on other sites

area free, pelo jeito vc nao saiu de enigma, pq os frost dragon dos free é melhor q o dos premmy e é aonde os tops caçam ... em area FREE

não tem novidade ? é pq eu trabalho sozinhu, eu sou o mapper, eu sou o scripter, eu sou o coder, eu sou o adm web, eu sou o adm do dedicado, eu so tudo nisso eu q faço td e não confio em mais ninguem pra fz nenhum desses trabalhos pq todos q botaram o dedo quiseram se aproveita. e mesmo eu fzndo td isso eu axo q faço muita coisa pq eu to sempre trabalhando em algo no ot qdo eu nao to estudando, vc acha q é facil fazer por ex a inquisition ? ... ah claro pega o script de um forum e coloca e funciona... é funciona daquele jeito todo bugado... eu nao uso scripts de forums de ot pq sao todos bugados eu faço os proprios para o ot

fala que free nao tem nada... mas para pra pensa, free tem 3 cidades, premmy 2 .... sendo que svargrond era pra ser para premmy e ainda ta reclamando...

topico totalmente sem nexo

trancado

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.