NESSA VC VACILO EM FARA ;X


Prometeu Sardiinha

Recommended Posts

Só tinha 1 Top completamente isolado, era o Chukinho e era lvl 386...

Segundo o Oitavo Anjo, lvl 350 +-...

Eu jogava citeron, e ao contrario, ele nao piorou, apenas melhorou... Tanto que Death Kate continuou sendo top em xp 10...

Agora se 1 cara pega lvl 800 isolado, e diminui a xp das hunts, a vantagem é pra quem?

Pra todos, ou apenas para quem é top ?

Apenas suposição, porque nem yalahar eu upo :)

Link to comment
Share on other sites

Povo é muito acomodado, acostuma com uma cave e upa lá a vida toda.... eu to fazendo missao do hunterboss já achei trocentas caves diferentes q faço 10kk, 11kk, 12kk, 15kk de exp, mas o povo tem preguiça de procurar, fica todo mundo upando nas msms caves sempre, é dl, baby frost, son, grim, lizard/draken e quando quer loot vai dark..... sai da mesmice e procura.... até me phanstam eu faço 12kk... CLARO q n é pra kina ir lá, mas te muito bicho q o povo olha torto e n sabe q da pra upar demon da pra fazer muita exp, infernalist, warlock, e outros, sendo q cada classe se a adapta melhor a um ou outro... só saber jogar e deixar de ser tão acomodado... explora abrohos pra vcs verem qts cave legais tem lá... antes de sair reclamando de tudo gogogo explorar ou tá todo mundo chateado pq no lugar q vc tem Cavebot prontin n tá bom de upar mais?! A próposito conheço uma q cave só sei 4 pessoas q sabem onde é (mais pessoas devem conhecer, mas só sei 4 q sabem) muito muito boa de upar, mas a preguiça n deixa ninguém ir procurar

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Crente ♥ , vc fala muito kra , todos os posts q vc comenta é sempre defendendo o faramir mano , para com isso velho , eu sei q ele pode ter seus motivos para ter feito isso , mais como ele msm ja disse , ele gosta de ver a OPINIAO dos players , pq qerendo ou nao somos nos q fazemos o servidor girar velho , agora vc sempre fik babando ovo do kra , nao viaja mano, nao é so pq vc esta na staff q tem q fica limpano o cu de ninguem vei , cresce so um pokinho fmz !!

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...