Faramir me Ajuda


Outblack

Recommended Posts

E o seguinte eu tava nos demon upano dboa, ai meu char paro de curar do nada eu apertava hotkey e n curava ai eu morri

e n e a primeira ves q acontece isso

to postando aki porque ja morri umas 7 veses por causa disso

e pergunto pros meus amigos se ja aconteceu isso com eles e eles fala q nao, eu acho q e um bug do meu char

fara da uma olhada ai pra min se n vo t q para d joga por causa disso

Link to comment
Share on other sites

isso ja aconteceu comigo tb, isso acontece qdo a sua internet começa a falhar na transmissão de dados, no entanto o canal para receber permanece bom

ou seja, sua internet tem 2 canais, a transmissão e a recepção, qdo vc manda se curar vc usa a transmissão pois o comando de se curar partiu do seu pc e esse canal esta prejudicado logo não chega ao server o pedido de cura, o canal de recepção no entanto, inalterado, continua recebendo informações que o demon esta atacando vc por isso vc tem a sensassão que eh no server pois vc ve as coisas acontecendo mas não consegue agir, e isso na verdade é problema na internet

Link to comment
Share on other sites

isso ja aconteceu comigo tb, isso acontece qdo a sua internet começa a falhar na transmissão de dados, no entanto o canal para receber permanece bom

ou seja, sua internet tem 2 canais, a transmissão e a recepção, qdo vc manda se curar vc usa a transmissão pois o comando de se curar partiu do seu pc e esse canal esta prejudicado logo não chega ao server o pedido de cura, o canal de recepção no entanto, inalterado, continua recebendo informações que o demon esta atacando vc por isso vc tem a sensassão que eh no server pois vc ve as coisas acontecendo mas não consegue agir, e isso na verdade é problema na internet

A dica eu já dei, mas parece que ele não viu meu post, ao invés de usar a htk você tem que digitar o nome da magia de cura ou de ataque e aperta enter que funciona, fikdik mais uma vez.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...