Faramir Olha Aki Por favor


'Barack'

Recommended Posts

Faramir E o Seguinte Eu Peguei Minha Rk Salvei em uma carta Dai Eu tava brincano Com o Tafellinho De dar Itens Que tava dentro do Dp Do nada mandei a carta pra ele ... ele me devouveu E disse que nao tinha pego nada Dai eu pedi pro Kamus Falar com o Senhor Sobre esse caso O kamus Falou que nao precisava se eu tomasse hacked Ele saberia tem quem fosse Dai Ontem Eu fui paga 11ppt Paguei boleto sertin tem provas aki e tudo Do nada ia uza os ppt hj Vejo isso na minha conta\/

Feb 16 2012, 13:59:40 Transferidos 11 premium points para Djak. Feb 16 2012, 08:10:01

Doação no valor de R$11,00 via PagSeguro. Transação ID: 1B6B23E4-150D-4FF2-98DF-F219765E75C8.

O senhor POderia Ver isso pra min Por que e unico 11 reais que eu tinha Serio msm Pergunta pra Galera da staff chega comentei que ia paga boleto Agora eo so robado E vo fica assim???

Nunca passei minha senha pra ninguem Alguem pode ve isso ai pra min por favor??

Des de ja Sou Grato Nick Do Buneco : Barack Rullez

Obs: O mlk que tem minha Rk Tava dizeno pra Um colega meu no ts que ia puxa o cha e pega minha house do lado do barcao meu amigo me aviso eu tirei a house do nome do barack rullez E como todo ladrao e Vai quere Deleta meu char... Alguem ve isso ai Fara se quise sabe o Nome Do Suposto Ladrao So manda Msg aki

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 54
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Nossa em 10 a 0 pro barack como se coloka suas rk salva em 1 carta de tibia isso é salvo no seu PC é uma coisa só vc Pode saber intao ~~ faramir tem q ver isso + se for verdade o hacker merece toma no FAMOSO cu~~

Como consegue ser membro da STAFF?? meu deus, vai ser burro la longe né, guardar rk em carta no JOGO!!! pqp pensaa um pouco --'

Boatos q foi a pedido '-'

Link to comment
Share on other sites

Nossa em 10 a 0 pro barack como se coloka suas rk salva em 1 carta de tibia isso é salvo no seu PC é uma coisa só vc Pode saber intao ~~ faramir tem q ver isso + se for verdade o hacker merece toma no FAMOSO cu~~

Boatos q foi a pedido '-'

Não entendi esse quote ai Do Bad Ducy pode me emforma
Link to comment
Share on other sites

que nem aconteceu, fui comprar um shield de um suposto membro da staff, ele taco no meio do dp, eu peguei não paguei e tomei del, nem queira saber oque eu penso sobre isso, em fim minha opinião, se tu guardou a rk numa carta in game problema seu, erro seu. e GM nao deveria se entrometer em um erro que você cometeu. Porque é sempre assim, um membro da staff comete erro, e quem se fode é quem abusa dos coitadinho, vergonha isso na boa tem que tomar hacked msm, perde td pra larga de se burro e idiota

Link to comment
Share on other sites

que nem aconteceu, fui comprar um shield de um suposto membro da staff, ele taco no meio do dp, eu peguei não paguei e tomei del, nem queira saber oque eu penso sobre isso, em fim minha opinião, se tu guardou a rk numa carta in game problema seu, erro seu. e GM nao deveria se entrometer em um erro que você cometeu. Porque é sempre assim, um membro da staff comete erro, e quem se fode é quem abusa dos coitadinho, vergonha isso na boa tem que tomar hacked msm, perde td pra larga de se burro e idiota

²
Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...