Tornar o RPG Non-PvP


Buyer

Recommended Posts

Bem, estava dando uma olhada nas regras e vejo que surgiu uma regra particularmente bem RÃDICULA.

Invasão de cave agora é ban... Realmente algo bem tosco para um OT pvp, ou pelo menos que se diz ser pvp...

2 frags por dia... Invasão de cave... não sei como tá global, mas se tiver desse jeito, explica a decadência que está lá...

Mas não fiz o tópico para reclamar dos frags, esse deixarei para depois.

Fico me perguntando se essa "regra" veio das sugestões do fórum, ou se partiu da EXCEPCIONAL staff de hoje em dia, na qual há vários GM-Players (e também Tutores) que colocam regras cada vez mais ABSURDAS, que beneficiam alguns poucos (ou prejudicam a maioria?).

Bem, como postei em sugestões fica aqui a minha:

Acabar com essa regra, que não tem nada a ver com o RPG... Aliás, não conheço nenhum jogo que o player seja IMPEDIDO de caçar porque outro está caçando, muito menos conheço OT (dos poucos que conheço) que tenha uma regra tão pÃfia.

Ou então, como o tÃtulo do tópico sugere, melhor transformar o RPG em Non-PvP...

Sem mais.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Bem, estava dando uma olhada nas regras e vejo que surgiu uma regra particularmente bem RÃDICULA.

Invasão de cave agora é ban... Realmente algo bem tosco para um OT pvp, ou pelo menos que se diz ser pvp...

2 frags por dia... Invasão de cave... não sei como tá global, mas se tiver desse jeito, explica a decadência que está lá...

Mas não fiz o tópico para reclamar dos frags, esse deixarei para depois.

Fico me perguntando se essa "regra" veio das sugestões do fórum, ou se partiu da EXCEPCIONAL staff de hoje em dia, na qual há vários GM-Players (e também Tutores) que colocam regras cada vez mais ABSURDAS, que beneficiam alguns poucos (ou prejudicam a maioria?).

Bem, como postei em sugestões fica aqui a minha:

Acabar com essa regra, que não tem nada a ver com o RPG... Aliás, não conheço nenhum jogo que o player seja IMPEDIDO de caçar porque outro está caçando, muito menos conheço OT (dos poucos que conheço) que tenha uma regra tão pÃfia.

Ou então, como o tÃtulo do tópico sugere, melhor transformar o RPG em Non-PvP...

Sem mais.

afs acho que ja criaram topico reclamando sobre isso ja eu acho mas fogo isso ja toda hora alguem vem reclamar disso
Link to comment
Share on other sites

Meu ponto de vista é o seguinte,

algumas mudanças do server,que eu particularmente concordo, visa facilitar a jogabilidade de players low level, que acabaram de entrar no servidor, como por exemplo o de perder loot após o level 150, ou o maior rate para low level.

Como eu disse O MEU PONTO DE VISTA é que essa regra deva valer apenas para low level, pois level 200+ ja é "desenvolvido" o suficiente para dar conta do recado, caso alguem invada sua cave.

Link to comment
Share on other sites

Royal Sr Pedrinho... Se esta achando o tópico ruim, não precisa comentar.

Em relação a invadir cave e ser ban, sinceramente isso é ridiculo... Regra mais sem noção, mas se for para ser assim, melhor tornar o RPG em non-pvp.

Não vejo a necessidade de um player tomar ban por invadir uma cave.

Link to comment
Share on other sites

vocês acham que se ficar chingando ou falando que não vão seguir a regra vai adiantar em alguma coisa? =o

imagino eu que o tópico foi criado com o intuito de reunir os players que nao aceitam a regra e COM EDUCAÇãO

tentar chamar a atenÇão do faramir quanto a este assunto, mas se conheÇo bem ele se voces ficarem chigando ai

vcs nao vao conseguir nada, sow um ban no forum por ofenÇa ou flood ;P

Link to comment
Share on other sites

Royal Sr Pedrinho... Se esta achando o tópico ruim, não precisa comentar.

Em relação a invadir cave e ser ban, sinceramente isso é ridiculo... Regra mais sem noção, mas se for para ser assim, melhor tornar o RPG em non-pvp.

Não vejo a necessidade de um player tomar ban por invadir uma cave.

Não tem capacidade de se destacar entre os verdadeiros players e fica com essa de mimimi para banir nego por invasão de cave.

Aprende o sentido das coisas para depois você pensar em responder em algum tópico. #FikaDika#

e outra o mundo e pvp nao gosto mata quem invadiu po

vc agora viro o grande poeta que me ensinar a posta no forum fala po

ata o forum e seu agora ?

Link to comment
Share on other sites

e outra o mundo e pvp nao gosto mata quem invadiu po

vc agora viro o grande poeta que me ensinar a posta no forum fala po

ata o forum e seu agora ?

ei nenem da mamis, vai tirar a catinga do mijo para depois vir falar comigo!

O Intuito do tópico não é isso. E sim resolver algo além da necessidade da maioria.

Link to comment
Share on other sites

e outra o mundo e pvp nao gosto mata quem invadiu po

vc agora viro o grande poeta que me ensinar a posta no forum fala po

ata o forum e seu agora ?

pretinho( ate errei nome ¬¬ predriinho) dexa de ser lixo mulek vai babar ovo do crente. 99% dos nego quer que tira essa regra escrota e ainda prejudica low lv sim. Edited by ..::FortWay::..
Link to comment
Share on other sites

Concordo com o Buyer, nunca gostei de resolver coisas desse tipo ( Invasão de Cave ) em forum... sempre gosto de resolver minhas coisas no jogo, invadiu? vamo pra porrada! essa eh a graça do jogo!

E com essa regra, deixa o tibia gay... e digo uma coisa, vou continuar invadindo! PQ ISSO EH TIBIA PORRA!

Link to comment
Share on other sites

Concordo com o Buyer, nunca gostei de resolver coisas desse tipo ( Invasão de Cave ) em forum... sempre gosto de resolver minhas coisas no jogo, invadiu? vamo pra porrada! essa eh a graça do jogo!

E com essa regra, deixa o tibia gay... e digo uma coisa, vou continuar invadindo! PQ ISSO EH TIBIA PORRA!

e outro acho que chingamento homofobico da ban ta .. nao to acusando ninguem

Link to comment
Share on other sites

e outro acho que chingamento homofobico da ban ta .. nao to acusando ninguem

serio, eu ri com esse teu comentário, o cara nem falo nada de ti e tu se queimando... uAHSUhasuHASUhasuHASUH.

Mas voltando para o real assunto, esta regra só para low leveis quem sabe talvez, mas servindo para todo mundo, parece a cip criando regra para os jogadores chorões que tem la.

Link to comment
Share on other sites

Foi o Faramir que fez essa regra..

mais acho a coisa mais ridicula que ele ja fez no server..o serve ja ta parado sem war sem nada,danae é non-pvp..daqui a pouco citeron entra no mesmo rumo

agora quero ver,vai todo mundo virar amiguin,fazer quests juntos,num vai abrir nem mais pk.. ¬¬'

ja ja o crente vai vir com texto de 30 linhas defendendo a regra /

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.