Aumento dos frags / diminuição do tempo dos frags / mining


KnightShixxx

Recommended Posts

Bem, para não ser mais um de tantos imbecis que ficam criando 10000 topicos pra ganhar posts, juntei as 3 sugestões que tenho em mente em um topico.

AUMENTOS DOS FRAGS:

- Bem, como ja fala, a sugestão é que aumenta o número de frags por dia / semana / mês, porque sinceramente, 3 frags por dia e 5 por semana é o CUMULO do ridículo em um server desse porte, principalmente com uma regra mais ridícula ainda de invasão de cave.

DIMINUIÇãO DO TEMPO DOS FRAGS:

- Tomando o mesmo rumo da primeira, seria interessante a diminuiÇão do tempo dos frags ( red skull / black skull ), porque 30 dias

para sair Red skull é complicado ¬¬'

Bem, essas 2 sugestões, ao meu ver seria bom, pois apesar de eu não estar em war nem nada, mas aumentaria um pouco as treta, que em danae nem se ve mais gnt pk :D

Alem disso, você teria mais chance de ir contra essa regra de invasão de cave.

MINING:

- A sugestão para o mining, é que volte, mesmo que não seja totalmente, mas parcialmente as rates do mining, porque ficar 1 dia inteiro para não fazer nada de grana é dificil... ( tirando que nem compensa mais deixar de mining )

Os baba ovo e os METIDO A ECONOMISTA falava que com isso o server iria estabilizar e as ppt iria baixar,etc... e ta ae, nego vendendo premmy por 70kk.

OBS: Por favor se não concorda, não vem falando merda e chupando o peru dos cara da staff.

ENTENDEU CRENTE ?

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

minha opiniao axo quit a otimo assim

se kr mata mais vai joga enforced ...

Nao é questao de enforced lek , e pq aki é OT ne mano , ae os cara fica muito safado , ae tpw ele invade sua cave e vc mata ele , ele volta la e vc mata dnv ae ele volta dnv pq ele sabe q vc nao vai matar mais uma vez pq vai pegar red sacou , ou seja , o kra perde 2 ou 3 lvls ( q ele recupera em questao de minutos ) e quem acaba se fudeno é vc !! vai ter q sair da sua prorpia cave de qualqer jeito =x

Link to comment
Share on other sites

pra começar quem falo sobre melhoria na venda de premy foi o god entao voce ta chamando o god de imbecil ele falando que diminuindo os rate do mining era menas grana e mais barato a premy eu nunca falei isso, mais vamos la.

AUMENTOS DOS FRAGS: concordo sim qeu deveria aumentar pelo fato que de ser 30 dias pra sair uma skull deveria aumentar a quantidade de frag

DIMINUIçãO DO TEMPO DOS FRAGS: aki ja e diferente, ou um ou outro, se diminuir tempo do frag nao tem porque aumentar o frag, se aumentar o frag nao tem porque diminuir o tempo... porque ai ficaria mais facil entende? tipo 6 frag por dia pra cata red e o red a 15 dias pra sair, ai o serve fica zuado, mais se for 6 frag por dia e duraçao de 30 dias pra sair, ou 3 frag por dia com duraçao de 2 semanas pra sair o red, seria bom, entendeu?

MINING: des que mudou a hate eu nao minerei mais, mais diz o god que ta do msm jeito pra quem upa mining com apenas 1 char, so fico diferente pra quem enxe de bot com monte de char e coloca la, se for asim eu nao concordo, se apenas 1 player tiver minenrado tiver normal deixa do jeito que ta mesmo, eu msm nao vo mining pra pegar grana vo pra pegar skill so, grana pego upando.

MINHA OPINIAO ok?

Link to comment
Share on other sites

Hum o mining é show a ideia.

Agora o red e o black pra quem não entendeu eles podem ser removidos pelo site basta pagar, afinal o server nada mais é que um comércio. ( para os inteligentes o recado ta dado) por isso eu acredito que está valendo a invasão de cave!!!

Não se luta contra o sistema, todos estamos sujeitos a ele!! KKKKKKKKKKKKKK

Link to comment
Share on other sites

Hum o mining é show a ideia.

Agora o red e o black pra quem não entendeu eles podem ser removidos pelo site basta pagar, afinal o server nada mais é que um comércio. ( para os inteligentes o recado ta dado) por isso eu acredito que está valendo a invasão de cave!!!

Não se luta contra o sistema, todos estamos sujeitos a ele!! KKKKKKKKKKKKKK

é falou tudo ASHUSAHUSAUH

F*CK THE SYSTEM!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...