PEROLAS DA RL


Crente ♥

Recommended Posts

um dia eu e meus colega tava na casa de um amigo nosso que tava doido com uma amiga nossa soque ele era timido pra caramba sabe....

ai ela entro no msn ai agente entro no msn dele e começo a conversar com ela como se fosse ele e comesamo dar ideia pra ele papo pra k papo pra la e a mina ficando caidinha no barulho do menino ( que era agente) e talz neh ai agente chego e falo asim " aki hj e meu aniversario oque vc vai me da de presente??" ai ela falo " uai e so vc escolher te do oque vc pedir" ai agente penso ta no papo e hj q meu amigo sai da mizera e beija na boca neh e o menino e fanatico ne futebol ai derepente agente fala com ele presisa nem te perguntar oque se vai pedir ela naum ne ( a logica um garro) ai ele falo logico pede ela um bola de futebol de presente pede uma bola pede uma bola.

se acredita q ese cara teve corajen de falar isso com agente ele e zuado ate hj por ese momento so que agora ele viro homem.

Link to comment
Share on other sites

foi uma vez quando o aquario explidiu..

Tipo eu tava na minha casa com meus rl e talz brincando, ai passo um carro com um aqueario cheio de peixe, eu BURRA fui la ve, ai tava todo meus amigos la "NOSSA Q LGLG" e talz.. ai um rl taco a pedra no aquario e explodiu duahduahad

ficamo tdd molhado duahdhaudha e os pexe morreu mtoo rox

tem variass depois conto

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

ai gente vo conta 1 que aconteceu esses diass.. foi assim:

tava eu e uns amigos indo no park, ai chego uns cara do EUA la e começo a fala com meu pai, os gringo tava falando q meu pai tava cortando fila, + ele nao sabia.. entao meu pai soh fico flando YES YES.. I KNOW, YES.. e ele no tava entendendo nd,.,. akilo foi um sarro,, ai chego o guarda la e falo q o meu pai tava cortando fila,, ai o povo começo o zua meu pai.. nossa foi um sarro,, duahduahduahd

YES YES..kkkkkkkk

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...