Modificações no Upgrade de Fishing rods.


Kishin Asura

Recommended Posts

Antes, agradeço pelo Faramir. Por ter uma visão tão ampla e conseguir tornar o RPG Brasil cada dia que passa tão novo quanto antes mesmo após tantos anos.

Posted Image

Bom, como venho notado um interesse nesse novo "sistema" resolvi dar mais outra sugestão plausiva. Porém visando mais a utilização da pesca e seus atributos e a incentivação do mesmo para os menos "afortunados".

Posted Image

Esta seria a criação de um novo item especifico para o Upgrade de varas de pescar.

Por favor, leia com atenção antes de criticar ou concordar.

Posted ImageEscamas de peixe mágicas

Poderia ser obtido atraves do uso de uma Obsidian Knife em um Marlin ou algo além da Obsidian Knife.

Posted Image

Melhores Explicações: Após ter pegado o peixe Marlin, que é muito raro. A pessoa iria optar entre vender o peixe ou usar a Obsidian Knife dele para ter dentre uma porcentagem baixa a chance de conseguir retirar a escama desse tão delicado peixe. Teria que ser uma chance bem curta.

Posted Image

Funções: A escama mágica teria a função do Life Crystal. Assim refinando a vara de pescar e adcionando uma chance maior de pesca.

Posted Image

Prós: Iria incentivar a pesca, pois a unica maneira de obter uma boa vara seria pescando mais, assim pescando mais iria obter mais peixes e sucessivamente mais chances de obter as escamas para assim poder pescar mais peixe e sendo assim um ciclo.

Iria fornecer para aqueles menos "afortunados" a chance de obter um ganho a mais utilizando as escamas na vara de pescar. Pois nem todos tem o luxo de obter life crystals. Além do que, pelo fato da vara de pescar ser tão barata, logo os mais ricos vão gastar seus lifes crystais assim que ver que existe chances de abusar desta facilidade e fazer mais dinheiro. Por isso o motivo de criar algo especifico para o Upgrade de varas. Não facilitando para aqueles que tem "milhares de life cristais".

Posted Image

Contras: Além de ser mais trabalho para o Faramir fazer, não consigo ver um contra nisto. Há também a possibilidade de alguns acharem difícil demais o uso das escamas, mas depois que eu vi a diferença entre usar uma vara +0 e uma +1,+2,+3... Não tenho palavras.

Posted Image

Ganhos para o Servidor: Todos possiveis, além de ajudar na economia do servidor, incentiva os players tanto novos quanto velhos a participarem com igualdade, não privando apenas para os afortunados. Além de trazer uma dificuldade na forma de ganhar dinheiro e trazer algo a mais na forma de ganhar dinheiro. Por meio que o dinheiro correria mais entre os players, tal como a venda destas Escamas iria transformar o sistema em algo mais atrativo.

Posted Image

Cansei de escrever, espero que vocês tenham gostado. Caso não tenham... poste suas criticas e a razão de não aprovar.

Eu agradeço a atenção de todos, e que todos tenham otimas idéias para assim melhorar o RPG Brasil cada dia mais.

Agradeço, Kishin Asura.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

bacana, haha, me surpreende um player dar ideias consistentes e plausíveis como vc vem dando, problema eh que muitos ja refinaram as varas =

Eu pensei nisso também, mas não daria pra ignorar as novas varas e deixar elas com os upgrades e fazer isso ? Eu pensei em colocar isso no outro topico, mas achei que seria pedir demais. Então fiquei com medo de ser reprovado :)
Link to comment
Share on other sites

Eu estive pensando nisso... Entre ter a possibilidade de quebrar a vara ou não. Mas isso quem deveria ver é o faramir... Pois iria depender da porcentagem de acertos, porcentagem de chances do uso da obsidian knife efetuar a retirada das escamas, lembrando que apos a tentativa de retirada da escama mágica de um Marlin , o mesmo iria se tornar um Fishbone Posted Image

Depende de muitos fatores a ser aprovados.

As probabilidade de upgrade das escamas seria escolhida de acordo com o que o Faramir achar mais dentro do cabivel.

Link to comment
Share on other sites

Eu estive pensando nisso... Entre ter a possibilidade de quebrar a vara ou não. Mas isso quem deveria ver é o faramir... Pois iria depender da porcentagem de acertos, porcentagem de chances do uso da obsidian knife efetuar a retirada das escamas, lembrando que apos a tentativa de retirada da escama mágica de um Marlin , o mesmo iria se tornar um Fishbone Posted Image

Depende de muitos fatores a ser aprovados.

As probabilidade de upgrade das escamas seria escolhida de acordo com o que o Faramir achar mais dentro do cabivel.

atahh... de boua =D

Link to comment
Share on other sites

rpg chego a uma fase que ja saiu do 'tibia tradicional'

ta ficando meio sem nexo ja

se eu quisesse sair mto do tibia ja teria feito a anos, tenho mtas ideias que sao bem fora do comum... e o que ele falou tem haver com um bom RPG, se o tibia não é bom nisso eu n tenho que fazer meu server ser ruim tambem

Link to comment
Share on other sites

cada um tem a opinião propria

a minha e essa

axo que o melhor a fazer e um update normal, as mudanças drasticas como voce falo que ia fazer, em um topico criado por mim, ja estao sendo feitas,

mas certas mudanças, na minha opinião, tao afastando o ot do 'tibia classico'

Link to comment
Share on other sites

Eu não entendo... quando não fazem algo novo reclamam que o Server esta desatualizado, parado e sem graça.

Quanto fazem algo novo reclamam que o Server esta de afastando do normal ? Sendo que reclamam do normal...

Poxa vida, querem o que ?

Não vai existir mudança nenhuma, somente vai substituir o item de upgrade para que as coisas fiquem mais justas para ambos os players. Em vez de ser os life crystals que já existem, será as escamas... Não vejo mudança nenhuma comparando com o estado atual do servidor.

Link to comment
Share on other sites

Eu não entendo... quando não fazem algo novo reclamam que o Server esta desatualizado, parado e sem graça.

Quanto fazem algo novo reclamam que o Server esta de afastando do normal ? Sendo que reclamam do normal...

Poxa vida, querem o que ?

Não vai existir mudança nenhuma, somente vai substituir o item de upgrade para que as coisas fiquem mais justas para ambos os players. Em vez de ser os life crystals que já existem, será as escamas... Não vejo mudança nenhuma comparando com o estado atual do servidor.

ihh rlx, dhauidhiasd, acho q meu maior erro foi ter colocado tibia no nome do servidor, pessoal ta mto quadrado em relação a mudanças que não tenham no global, sendo q mta coisa que faz-se nesse sv os outros copiam, esse sv foi o primeiro a refinar items, muitos copiaram, foi o primeiro a ter evento zombie, tentaram copiar mas fizeram um negocio bem diferente, e pode ter ctz q ainda tentam copiar mta coisa, ja vi nos forums xtibia e otserv alem dos alguns nos gringos dos kras tentando fazer castle igual o meu, sem contar que as magias do sv já são todas publicas nesses forums, o que eu acho engraçado eh que tudo que faço aqui, maioria gosta, tem player q nao gosta, e quem nem é do server e ve quer ter igual

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

faramir e so voce olhar a minha sugestao , para pescar peixes raro nao presisa ter uma rod refinada e sim um certo nivel de fishing, ai sim nao presisaria dessa modificaçao toda, e sim apeas deixar como ta e os cara quanto mais fishing tiver mais chance de pegar bons peixe

n precisa de vara refinada pra pegar peixe raro, ela soh aumentariam as chances

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...