Elf Bot


Bagola

Recommended Posts

cave bot n é permitido e pelo que vi vc tava, auto targeting do elf é parte do cave bot, então vc foi del, e dai que usam? só vc provar que usam como fizeram com vc e vão del. é simples

Provaram oque man? eu nao uso e provaram que eu uso? Simplesmente me deram delete nem olharam mais nem confirmaram, um membro fala ele deleta inaceitavel isso.

Ser deletado por algo que nao usei..

Link to comment
Share on other sites

so me faltava essa povo quer que libera bot afk pra upar........... essa nem vo comentar

Concordo nao tem que libera o cavebot para up, assim perderia a graça de vc upar, e VER SEU CHAR FICAR FORTE.

pq ai se vai falar EU QUE DEXEI MEU CHAR FORTE!.

Cavebot tem que continuar Bloqueado.!

so nao concordo eu ser deletado por algo que nao uso =|

Link to comment
Share on other sites

Regras não iram mudar em relação ao uso de bot.

Vocês sabem quais as funções podem ser usadas.

Ant Idle;

Heal não afk;

Auto magia apenas em areas permitidas.

Trapaças:

# Abuso de Bug - Não o use, Reporte Para Um GM - Punição: Ban e 1 Warning até Delete.

# Macro - Punição: Ban e 3 Warnings.

# Uso de Funções de Bot + AFK - Punição: Ban e 1 Warning até Delete.

# CaveBot - Punição: Delete.

# Hacking - Punição: Delete.

# Auto Reconnect - Punição: Ban e 1 Warning

# Spell Caster (Fora das áreas permitidas) - Punição: Ban e 1 Warning.

# Account Sharing - Não Importa Se Caça Ou Não - Punição: Delete.

Observações sobre trapaças:

1) Não aconselhamos o uso de Bots, eles não serão permitidos para PVP ou caçar automaticamente.

2) Spell Caster só é permitido em trainers, houses e área maker, fora dessas áreas estará sujeito a punições.

3) As funções que podem ser usadas AFK (Longe do Teclado) é o Spell Caster e o Anti-Idle.

4) Multiclient (MC) está liberado, desde que não esteja caçando em dois ou mais personagens ao mesmo tempo.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.