Elf Bot


Bagola

Recommended Posts

Ola crei esse topico para dar uma sugestao para pedir que fosse revisto o meu ban, pq eu nao uso caveboot e fui deletado por me acusarem do uso do programa, por que esse delete nao foi aplicado corretamente eu nao uso esse tipo de software e tals.

como no site do rpg nas regras ta:

# Uso de Funções de Bot + AFK - Punição: Ban e 1 Warning até Delete.

Eu entendo que o uso do bot e ban?

entao na sesao do forum de sreenshots a bastante fotos tem o Elf Bot/magebot.

ele e um Tipo de Bot e ele tem funçoes:

# Auto healer (Muita gente usa)

# Auto Hur (Bastante usado)

e tabem no site tem :

1) Não aconselhamos o uso de Bots, eles não serão permitidos para PVP ou caçar automaticamente.

Entao oque no Elf Bot tem que pode ajudar no pvp:

# Colocar Hotkeys na tela (facilita a usar os items)

# Fazer o personagem andar mais rapido

# Auto target (Facilita a travar o target ao subir e decer escadas/caves)

# Ver o andar de baixo/cima com uma funçao do elf bot (isso falicita a escapar de traps)

# O tempo da wall/grav (Isso facilita a vc tacar a proxima trap no exato momento que a anterior acabar)

Entao basicamente Muita gente na sesao de Screenshots muita gente poderia ser Ban, Correto?

Link to comment
Share on other sites

uso de ALGUMAS FUNÇAO DO BOT e proibido tem varias funÇoes na qual e permitida no Elf, como por exemplo, treinar Afk, isso pode, pescar afk, usar bot para minerar, nao pode ficar afk mais pode usar bot para minerar... entao tem varios bots permitido Sim, agora vcs uasm os ilegais as regras vao prevalecer

Link to comment
Share on other sites

Agora vc acha que alguem vai ter o elf bot COm milahres de Funçoes, a pessoa vai pensar so vou treianr afk,so vou pescar afk,so vou mineirar afk.

fala a verdade Que essas pessoas que usa isso nao usa a funçao de andar mais rapido? nao usa auto healer, lek vc tem um bot incrivel pra vc desfrutar duvido que alguem so use essas coisas que vc falou.

Link to comment
Share on other sites

Agora vc acha que alguem vai ter o elf bot COm milahres de Funçoes, a pessoa vai pensar so vou treianr afk,so vou pescar afk,so vou mineirar afk.

fala a verdade Que essas pessoas que usa isso nao usa a funçao de andar mais rapido? nao usa auto healer, lek vc tem um bot incrivel pra vc desfrutar duvido que alguem so use essas coisas que vc falou.

e pra isso que existe regras, se elas nao forem cumpridas quem for pego descomprindo as regras vai tomar puniçao.... e como minha professora sempre fala com agente na sala " todo mundo Cola na prova, mais saiba usar sua cola e saiba a hora certa de usar, porque se for pego vai perde a prova " pra quem sabe ler um pingo e letra

Link to comment
Share on other sites

Eu falei que os cara posta imagens usando um monte de funçoes do elf no forum, e os administradores fazem oque? dao +REP?

Entao isso que me deixa indignado os cara posta foto no site descumprindo um monte de regras eos administradores? dao +REP?

E oque me deixou mais indignado foi me dado ban por cavebot, entao fui nas regras e li fui no forum achei a prova..... simplesmente frustante.

Link to comment
Share on other sites

Crente discordo.

# Colocar Hotkeys na tela (facilita a usar os items)

FACILITA,mais nao significa que usa, voce tem que ter provas concretas para bani alguen e isso que voce tem que entender a regra é: NAO PODE USAR... e nao: NAO PODE NEM TER NA TELA... regras tem que ser seguidas corretamente entenda isso

Link to comment
Share on other sites

FACILITA,mais nao significa que usa, voce tem que ter provas concretas para bani alguen e isso que voce tem que entender a regra é: NAO PODE USAR... e nao: NAO PODE NEM TER NA TELA... regras tem que ser seguidas corretamente entenda isso

KKKKKK, vou ter na tela mais nao vou usar, vou catar todas as hotkeys para colocar o items na tela e nao vou usar nenhum....KKKKKKKKKK

Conta outra man.

Link to comment
Share on other sites

ALGUEM TINHA QUE FAZER UMA LISTA DAS HTK QUE PODE QUE NAO PODE USAR AI IRIA ACABAR ISSO TUDO !

Apoio!

mais ate agora nao existe essa lista apenas a regra que o uso do bot que atrapalha o pvp e ban a delete. e ela nao esta sendo cumprida.

Link to comment
Share on other sites

qual seria essa que atrapalha o pvp ? nao presisa de regra e so voce parar pra pensar... Dash, Target,cave bot afk,mining afk,auto hur afk,equipe ring, heal afk... tudo isso e proibido

Entao os cara posta foto com hotkeys na tela : equipe ring, exiva , magic wall entre outros e se e proibido pq a staff nao toma providencia?

Link to comment
Share on other sites

Nao to reclamando do char mais do que tem nele.

e nas regras nao tem oque e permitido e oque nao e, estou correto?

la esta que o uso de bot e ban a delete la nao mostra oque e permitido e oque nao e.

como eu ja te expliquei nas regras mostra, O USO DE BOT QUE ATRAPALHA NO PVP, eu ja te mostrei todos que atrapalha no pvp, nao presisa mostrar nas regras, quem usa bot deveria saber oque atrapalha ou nao no pvp

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.