Hunts de Achievement Points


Crente ♥

Recommended Posts

o topico ja diz tudo, ja tinha criado essa sugestao antes o faramir falo que ia pensar e talz e sumiu.... mais ja que ta criando ai uma sugestao de uptade de nova cidade e talz eu pensei...

porque nao uma nova cidade aonde so teria hunt com porta com quantidade de achi pra entrar?

tipo Hunt de dark torture ( 1000 Achievemet pra entrar)

hunt de demon ( 2000 achi para entrar)

Hunt de draken ( full achi)

entendeu? ficaria massa

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

é boa, mais hunt full addon acho que nao daria certo, porqe convenhamos que ninguém tem full addons, nao sei =x

mais o resto aprovado sim, eu to dentro da hunt de 1k :]

full addons muita gente tem sim, se quer dizer full Achi neh? mais ai e que ta e so um exemplo, essa hunt fica parada, o dia que alguen tiver vai entrar nela

Link to comment
Share on other sites

ai... se nunca ouviu falar em EXEMPLO NAO? claro que nao e de acordo com aqueles pontos, pqp --'

então da um exemplo que fique de acordo mula, e ainda assim não vi utilidade nessa sugestão... achiv não deveria interferir dentro do jogo, pois é uma premiação simbólica para certos objetivos conquistados... quer criar hunt para abrir portas .... faz tipo a post man do global.... faz uma quest e libera uma determinada hunt

Link to comment
Share on other sites

então da um exemplo que fique de acordo mula, e ainda assim não vi utilidade nessa sugestão... achiv não deveria interferir dentro do jogo, pois é uma premiação simbólica para certos objetivos conquistados... quer criar hunt para abrir portas .... faz tipo a post man do global.... faz uma quest e libera uma determinada hunt

ta isso e a sua opiniao mais todos os outros gostaram.... isso seria uma grado a mais e um animo a mais para aqueles que vao atras de Achi..

e quando voce da um Exemplo, e um Exemplo somente para explicar oque voce quer dizer e nao para especificar oque voce quer....

Link to comment
Share on other sites

ta isso e a sua opiniao mais todos os outros gostaram.... isso seria uma grado a mais e um animo a mais para aqueles que vao atras de Achi..

e quando voce da um Exemplo, e um Exemplo somente para explicar oque voce quer dizer e nao para especificar oque voce quer....

lol ? le o significado de exemplo antes de falar tanta merda, cara o archiv por si só ja é um "grado, animo" (como você mesmo disse) ele foi feito com o OBJETIVO de ser o "grado a mais, animo a mais " quando você conquista alguma coisa ( por exemplo fazer uma quest)... sua ideia é sem nexo...

Link to comment
Share on other sites

lol ? le o significado de exemplo antes de falar tanta merda, cara o archiv por si só ja é um "grado, animo" (como você mesmo disse) ele foi feito com o OBJETIVO de ser o "grado a mais, animo a mais " quando você conquista alguma coisa ( por exemplo fazer uma quest)... sua ideia é sem nexo...

sem nexo pra voce, o faramir tinha gostado da ideia, so to voltando com o topico pra ver oque ele penso sobre isso, voce ja deu a sua opiniao obrigado :D

OFF: é o ato ou a ação de se pegar um fato já existente para explicar alguma situação.

ou peguei um fato para explicar uma situaçao ( nao significa que esse fato meu tenha que ser corretamente certo ja) foi apenas um Exemplo, para a galera ter uma ideia de oque eu estava pensando... e nao um fato concluido

Link to comment
Share on other sites

:) essa ai foi bom xD ...tipo tinha que ter tmb um lugar desse ai que nasci 1 vez no mes 1 world boss sabe ??

se nao quer mais nada nao né?

nem vem ai todo mundo ia ter supremacia a do wolrd boss seria bom só que exagero =]

enquanto a dos achivi - aprovo tbm ;)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...