Nova Forma de Pagamento Para Ppt's


Tinho

Recommended Posts

Tipo, eu vi que muitos outros jogos existem modos de pagamento via celular...

Porquê não o RPGBR? =O

Enviaria um sms com a mensagem EX: RPGBRASIL 'valor de ppts' p/ o número xxx e seria descontado o valor no seu saldo de crédito...

Seria um modo fácil e prático pra aqueles que não gastam créditos no celular pra p$% nenhuma ( tipo eu ) e também pra aqueles que não tem tempo de ir pagar numa casa lotérica...

Enfim, considerem como quiser, cabe ao Faramir ou o Mika acharem uma boa sugestão...

No caso seria cobrado o valor dos ppt's, tipo 11, mais uns 2 reais de impostos por ai...

Só que compensaria o trabalho que você ia ter indo numa casa lotérica ou sei lá xD

Enfim, espero que gostem da sugestão ._.

Link to comment
Share on other sites

Pois é, maioria da negada aqui agora só usa bonus e os sms's que as operadoras disponibilizam e os creditos sempre ficam acumulando... aqui em casa meu padrasto tem um plano da oi e minha mãe também que são assim, eles mal gastam os bonus todo, e o credito sempre vai acumulando... Ia ser uma boa como falei, em relação ao custo, pra toda comodidade existe uma taxa x]

Link to comment
Share on other sites

quando falam custo muito alto.. isso nao passa de 1~2 reais.. o que é isso pra vc @faramir?? vc tem que ajudar os players do servidor tbm po.. se adequar a forma mais facil para eles.. pense no custo beneficil, sera vantajoso, ou coloca uma fase de teste de 3 meses. sei la.. :mad:

APROVADO!

Link to comment
Share on other sites

Os custos não são muito altos e os encargos seriam adicionados junto a taxa que o mesmo pagaria via credito... Como eu falei, ninguem faria questão por 1 ou 2 reais até porque iria compensar a andada pra pagar um boleto :) ... No caso juntando tudo 11 ppt's sairiam a mais ou menos R$13,50 , por ai x]

Link to comment
Share on other sites

Os custos não são muito altos e os encargos seriam adicionados junto a taxa que o mesmo pagaria via credito... Como eu falei, ninguem faria questão por 1 ou 2 reais até porque iria compensar a andada pra pagar um boleto :) ... No caso juntando tudo 11 ppt's sairiam a mais ou menos R$13,50 , por ai x]

Verdade,quem quer facilidade que pague por ela,e já que os gastos serão totalmente nossos,não vejo problema em adicionar

Aprovado !

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...