Criança


Amaral - Kamus

Recommended Posts

Posted Image

É para agente ver como são as coisas, assim que descobrimos as pessoas, e outra to postando aqui para que todos saibam quem É o Babão conhecido como Pedro Ian ou Tenicx, mermão eu sempre soube dos teus reais interesses tu sempre foi um babao cara durante todo o tempo que tu foi staff, É só perguntar a qlqr um da staff hahaha, oque eu acho engraçado eh a forma como tu se expressa mermão quem É tu para falar ou julgar alguÉm? tu num passa de um moleque vai crescer mermão e outra essa tuas frases só fez aumentar minhas expectativas de quem estava errado. E outra É tão covarde que vem falar disso pelo facebook, e como da para ve eu NEM RESPONDI e ele ta falando em punição com medinho DIUAHSIUDHAUIDHSA eu racho.

Agora uma coisa te garanto, NUNCA MAIS tu entra na staff tanto danae como citeron :)

E Fique sabendo que em momento algum tu tava nos meus planos para os candidatos que vao passar ;)

16:06 You have taken the action "Banishment" against: druid fayded (Warnings: 1), with reason: "Destructive Behaviour", and comment: "Provações Intrigas, contra membros da staff falando sobre rl do mesmo T:33163".

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Ui, ele posta no forum. Staff ridicula, tu fica ai summonando bixo pra fazer task e acha bunito. Fica deixando de dar punição nos cara. A vai pra merda tio se acha que é alguem. Vai pra puta que te pariu voce sua muie vagabunda. Staff é o caralho, ralo pra cassete pra não ganhar nada em troca. Ser GM é um lixo faz nada. Vai todo mundo tomar no cú. Vou jogar PB onde posso matar quem eu quiser. Falo bando de filha da puta.

Link to comment
Share on other sites

se ta reclamando da staff porque tava qerendo faze parte dela? porque fez parte um dia?

nao gospe no prato que comeu não vacilão, nao adianta fica qrendo crescer encima de ngm nao, vai la tenta se tutor no PB tambem, merdinha, criança do caralho

Link to comment
Share on other sites

oque eu axo engraçado e isso, o cara vive na staff tenta ser gm a vida toda ai depois vem falar que a staff nao presta que nunca quis ta na staff,porque entro entao? se voce tem coisa pra resolver contra o SGm se resolve com ele nao gerenaliza a staff inteira... que ngm aki e perfeito, concerteza o kamus erra, mais erra tentando acertar, e voce ja era pra ter saido da staff pelo print seu la do sucurs, que voce discutiu com geral aquele dia, e ele ainda te deu umas chance, e voce quer xingar o cara.

Link to comment
Share on other sites

e falo que o kamus nao toma atitute, o Sir dark Sorc perdeu ST por isso, pela esse bate boca que teve na Staff, os cara toma atitute presipitada e da nisso... nao sabe oque seria do decorrer da historia e fica xingando os outros sem esperar o resultado final, e o pior xinga o cara em uma rede social, pessoal da vida do cara que nao tem nada haver com o jogo, cria um topico forum e xinga ele, so porque e na rl povo axa que nao pode tomar puniçao.

Link to comment
Share on other sites

bom eu conheço o Pedro e sei bem quem ele é, e posso dizer ele é um kra muito gente boa, quando ele falo isso com kamus no face ele tava puto com outras coisas ai e tava no msn falando comigo na hora, eu falei pra n mandar este tipo de coisa, mas n adiantou ele tava com muita raiva (n sei se a raiva dele tinha motivo pq n vi a discussão dele com o tutor e o st q motivaram a história), na hora eu falei q ele ia ser punido, mas ele n me ouviu, acho q ele poderia ter levado as coisas de uma forma muito diferente, mas msm ele errando tenho certeza q quem conhece sabe q ele é uma pessoa boa, n adianta ficar todo mundo esculachando, já foi punido e provavelmente ele nem vai querer jogar mais, pelo menos era o q tava falando comigo mais cedo, deixa a poeira baixar, a raiva dele passar que ele vai perceber que essa não é a melhor forma de agir e resolver as coisas, n faço parte da staff, mas sei que nela existem coisas boas e ruins, assim como em todo lugar, a questão é tentar fazer dela o mais justo possível

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Desculpa comenta, Mais esse pedro lan Na minha OPNIAO E UM OTario Pq? Dai eu digo Ele nao consegue subir na vida Porem , precisa Fica Chariando Com Gm Ex:Jackspearrow Outra Se o Kamus Ta SGm E pq Ele Lutou Muito pra esta ali Nao e vc que Vai tiralo Ok? Se vc quer sai saia Nao e problema de ninguem Mais na minha opnião Vc e um criançao OK?

Link to comment
Share on other sites

17:21 You have taken the action "Deletion" against: druid fayded (Warnings: 2), with reason: "Destructive Behaviour", and comment: "Acusação Grave Sem Provas no Fórum + Ofensas a Staff T:33193-crianca/".

@Crente

o sir não é meu rl

o q o crente falo n é q o sir é seu rl, mas sim q o Pedro é seu rl pq tem seu face e tava se aproveitando de te conhecer pelo face pra misturar as coisas

Link to comment
Share on other sites

17:21 You have taken the action "Deletion" against: druid fayded (Warnings: 2), with reason: "Destructive Behaviour", and comment: "Acusação Grave Sem Provas no Fórum + Ofensas a Staff T:33193-crianca/".

@Crente

o sir não é meu rl

kamus nao falei que o Sir e seu rl, falei que so porque o cara ta te xingando NA RL o povo axa uqe nao pode ter puniçao

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.