Criança


Amaral - Kamus

Recommended Posts

e pela 2 vez eu digo, olha como a staff ta desvalorizada hj ..

nego chingando sgm , antigamente se fizesse isso publicamente era del sem direito de pagar e ban ip eihauheas

ele foi deleted e vai ser pedido pro faramir pra ele blokiar a conta dele pra ele nao poder jogar aki mais.... a staff nao ta do jeito que vcs axam, a puniçao continua sefera

Link to comment
Share on other sites

nao ta do jeito que agente pensa? se tem certeza disso cara?

se tem noçao do cara que ta na staff?

BARACK mano BARACK

eu nao preciso nem dizer nada aqui no forum se nao vai da merda pra mim

mas qm me disser um char que o barack upou do 0 ate o 400 eu retiro td que eu penso do batatinha

ai e que ta mano, voce sabe muito bem que nada pode ser feito sem provas, enquanto for somente falas, fica complicado fazer alguma coisa nhe? se gostaria de ser banido por alguen falar que voce e errado? sem ter prova? apenas falando? e complicado, tudo na vida so se resolve com provas

Link to comment
Share on other sites

hihow antigamente ngm fazia nd se nao pensar o dia inteiro em staff, ver botters, atender o help, era briga pelo help, hj em dia tu tem q pedir pra alguem ir no help, tem tutor que nem vai ver denuncia de heal afk de bot por causa que " nao eh a obrigacao dele " pra mim obrigacao da STAFF toda eh verificar botters, nao importa sua posicao, se vc eh gm, sgm, tutor,senior tutor, se tu entra na staff tu tem o total compromentimento com ela..

pergunta pro helmans pq eu sai da staff no tempo que eu era e o qt eu trabalhei enquanto eu gostava de atuar na staff

Link to comment
Share on other sites

Acusação sem provas ? Ja te peguei fazendo invasão pra você fazer task tu até riu. Sobre os cara comer sua mulher ai é problema é seu que é troxa e deixa. Eu voltei pra staff porque achei que valeria a pena não achei que seria essa porcaria que está. Chinguei ele porque estava puto mesmo pois isso que ele fez não é coisa que SGM faz, muitos staffs sairam por suas atitudes. Não quero que fiquem com o pensamento ruim de mim, pois apenas estava me manisfestando algo que ninguem tem coragem de fazer dentro deste servidor. A todos muito obrigado.

Link to comment
Share on other sites

hihow antigamente ngm fazia nd se nao pensar o dia inteiro em staff, ver botters, atender o help, era briga pelo help, hj em dia tu tem q pedir pra alguem ir no help, tem tutor que nem vai ver denuncia de heal afk de bot por causa que " nao eh a obrigacao dele " pra mim obrigacao da STAFF toda eh verificar botters, nao importa sua posicao, se vc eh gm, sgm, tutor,senior tutor, se tu entra na staff tu tem o total compromentimento com ela..

pergunta pro helmans pq eu sai da staff no tempo que eu era e o qt eu trabalhei enquanto eu gostava de atuar na staff

o problema e que tutor agora e pvp, ai voce vai na cave olhar um cave bot e uma "armadilha" para matar o tutor, ja aconteceu comigo varias vezes, ou o cara finge que ta afk, so pra voce sair da sua hunt perde a hunt chega la na cave o cara estava la, so fingiram o Susposto afk para que voce perdesse sua cave, os player nao ajuda a staff ser organziada, quer zuar quer ficar tirando, ai quando o tutor vai fazer seu trabalho de filmar cave bot ou filmar war, chega e mata os tutores, e nao pode da ban nos player porque o serve e pvp, entao fica complicado os tutores trabalhar asim ne?

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.