claudiiin Posted March 16, 2012 Report Share Posted March 16, 2012 toda vez q tento entrar no server fica dando connection failed e isso nao esta acontecendo so cmg nao , sao com todos de minha city ve isso ae faramir Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Faramir Posted March 16, 2012 Report Share Posted March 16, 2012 msn ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
@ Kalil' Posted March 16, 2012 Report Share Posted March 16, 2012 verdade aki tbm ta crauden! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
carioooca Posted March 16, 2012 Report Share Posted March 16, 2012 claudin se e meu rl e eu consigo entrar Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bagola Posted March 16, 2012 Report Share Posted March 16, 2012 O meu problema e que demora para entrar na acc. mais no servidor nao fica lag. E algum problema? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
@ Kalil' Posted March 16, 2012 Report Share Posted March 16, 2012 igor sua net nao é o msm provedor que o nosso lixo' Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
claudiiin Posted March 16, 2012 Author Report Share Posted March 16, 2012 mais o igor vc tem net diferente eu , kalil , daniel e rodrigo nao estamos conseguindo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
carioooca Posted March 16, 2012 Report Share Posted March 16, 2012 ah entao o problema com sua net Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Roooodrigo ;* Posted March 16, 2012 Report Share Posted March 16, 2012 ah entao o problema com sua net senao nao vou pra ajudar, nao posta Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Todynho Posted March 16, 2012 Report Share Posted March 16, 2012 eu to levando kick todo dia..do nada ai aparece msg de conect failed qndo tenta reconectar.. dai consigo entrar de novo ;x minha internet é a velox Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
carioooca Posted March 16, 2012 Report Share Posted March 16, 2012 rodrigo calado so postei porque claudin falo todos os meus rl entao eu to envolvido so que depois lembrei que sua net e diferente e aquela lixo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
°áƒ¦ Luann ;x Posted March 16, 2012 Report Share Posted March 16, 2012 eu to levando kick todo dia..do nada ai aparece msg de conect failed qndo tenta reconectar.. dai consigo entrar de novo ;x minha internet é a velox² aki tb Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Outblack Posted March 16, 2012 Report Share Posted March 16, 2012 Aki ta de boa axo q pode ser sua net msm Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Roooodrigo ;* Posted March 17, 2012 Report Share Posted March 17, 2012 Resolvido. Alguem Tranca? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
KinaPsaico Posted March 17, 2012 Report Share Posted March 17, 2012 A minha ta assim...Paguei a net e resolveu Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts