PitykoGamer Diários de Tíbia


PitykoGamer

Recommended Posts

Fala e Galerinha =)

Puxa uma cadeira Veja o Vídeo e sinta-se livre para comentar.

Porque este vídeo é

Para Noooooooossa Alegriaa


Algumas correções foi feita neste fórum, Dos meus videos veja

Para evitar confusão na hora de ver os videos.

Agora sempre os Ultimos videos que eu gravei, Ficarão no ultimo vídeo em baixo.

Então caso queira ver o ultimo ou si tem algum novo basta ir no ultimo de baixo.

LEGENDA V1 - V2 -V3 são as ordem dos videos qui quer dizer VIDEO 1 ou vídeo 2

---------------------------------------------------------------------------------------------------------


Tibia Como Instalar e Jogar -V1


Tibia Diário 01 -V2


Tibia - Quest - Demon Helmet -V3


Tibia - The Annihilator - Quest -V4


Tibia - Meu Presente -V5

Link to comment
Share on other sites

  • Replies 53
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Interessante =]

Outra coisa la naquele escudinho verde dois quadradinhos para cima tem duas espadas cruzadas ela é melhor para atacar

Outra coisa o qnd vc falo qi demoro para curar mana, foi pq o ring n tava brilhando ou bugou, dai é so vc relogar.

Outra cosia, tente andar sempre com pots e ring of healings e usando a magia exori hur que é melhor de atk e upa magic level

Outra coisa precisar de perguntar : Gm homer citeron ou paladin do mal hehe

^^

Link to comment
Share on other sites

o kina e bem MAIS melhor que o sorc foi tenso....

mais e isso ae se presisar de uma ajuda ai pra te levar em algumas quest masi fodinha pra voce filmar mostrar pros lek umas aventura mais maneira eu bloko , e Solo a quest pra voce ai... presisar de grana tabem pode mandar mensagem pra mim, faço parte da Staff te ajudo ne suporte pra filmagem e divulgaçao dos video ai, e isso ai ate hj nao peguei voce on ,o horario que eu logo deve ser diferente do seu, mais se presisar estamos ai...

Derby Azul << qualqeur coisa manda mensagem

Edit: esqueci de comentar, falo o nome do meu primin no video, esse nome feio e esqeucido qeu se tento falar e meu primo kkk

voce e o primeiro player que eu vejo usando HMM no server na moral, kkkk voce e bem a moda antiga mesmo, porque ngm amis usa essas runas, negocio e so magia mesmo...

eqnuanto o tempo do servidor ele ta on des de 2005 2006, ou seja uns 7 anos mais ow menos

Link to comment
Share on other sites

Interessante =]

Outra coisa la naquele escudinho verde dois quadradinhos para cima tem duas espadas cruzadas ela é melhor para atacar

Outra coisa o qnd vc falo qi demoro para curar mana, foi pq o ring n tava brilhando ou bugou, dai é so vc relogar.

Outra cosia, tente andar sempre com pots e ring of healings e usando a magia exori hur que é melhor de atk e upa magic level

Outra coisa precisar de perguntar : Gm homer citeron ou paladin do mal hehe

^^

Opa.

Vou usar pots então.

é que gasta + grana com potions do que com Ring.

Tive que apela par ao escudo porque eu ia morre =)

Link to comment
Share on other sites

o kina e bem MAIS melhor que o sorc foi tenso....

mais e isso ae se presisar de uma ajuda ai pra te levar em algumas quest masi fodinha pra voce filmar mostrar pros lek umas aventura mais maneira eu bloko , e Solo a quest pra voce ai... presisar de grana tabem pode mandar mensagem pra mim, faço parte da Staff te ajudo ne suporte pra filmagem e divulgaçao dos video ai, e isso ai ate hj nao peguei voce on ,o horario que eu logo deve ser diferente do seu, mais se presisar estamos ai...

Derby Azul << qualqeur coisa manda mensagem

Edit: esqueci de comentar, falo o nome do meu primin no video, esse nome feio e esqeucido qeu se tento falar e meu primo kkk

voce e o primeiro player que eu vejo usando HMM no server na moral, kkkk voce e bem a moda antiga mesmo, porque ngm amis usa essas runas, negocio e so magia mesmo...

eqnuanto o tempo do servidor ele ta on des de 2005 2006, ou seja uns 7 anos mais ow menos

Beleza.

Vou tenta acha você no jogo.

É qui o kina pra eu grava É melhor, Pois não usa muitos atalho para curar e atacar.

To esperando minha grana sai para eu coloca P.A .

Ai vou pode mostra lugares que muitos nunca viu.

+ valeu vou add vc la.

Link to comment
Share on other sites

Opa.

Vou usar pots então.

é que gasta + grana com potions do que com Ring.

Tive que apela par ao escudo porque eu ia morre =)

Aew pityko vc se engano geral nessa

pot e mais barato q ring !!!

n to conseguindo ver o video

error ocurred. please try again

apareceu isso quando fui tentar ver e td hora fica dando isso

Link to comment
Share on other sites

Aew pityko vc se engano geral nessa

pot e mais barato q ring !!!

n to conseguindo ver o video

error ocurred. please try again

apareceu isso quando fui tentar ver e td hora fica dando isso

Erro arrumado.

O youtube tranco achando que eu tavo burlando os viws.

Vou começar a usar o potion agora.

Link to comment
Share on other sites

Opa, muito bom, Parabens =D

E galera realmente, eu estava falando com ele quando o munitor dele queimou, foi bem engraçado, ele

continuou falando "ow meu monitor queimou nao sei se voce ta lendo isso mas eu to tentando escrever"

HAUHAUHUA

se precisar tamo ae fera ;]

Link to comment
Share on other sites

Aí cara os vídeos ficaram bem legais, mais uma dica:

Tenta falar de uma forma mais correta, vc quase não fala as palavras no plural, além de muitos erros de concordância... Não sou nenhum professor de português, também falo errado as vezes, mas na minha opinião muitos erros acabam deixando vídeo mais 'pobre' :/ Tenta melhorar aí :))

Link to comment
Share on other sites

Vixi cara, eu sou tão curioso que já descobri a 'novidade' que você vai apresentar no próximo vídeo =D

Vai dar pra gravar uns vídeos mais 'fodas' com essa novidade hein ;s

Eu tbm sei oq é ... e nem precisei ir atrás pra descobrir, tava com o trade aberto hoje e vi essa "novidade" e até me assustei.

Link to comment
Share on other sites

Aí cara os vídeos ficaram bem legais, mais uma dica:

Tenta falar de uma forma mais correta, vc quase não fala as palavras no plural, além de muitos erros de concordância... Não sou nenhum professor de português, também falo errado as vezes, mas na minha opinião muitos erros acabam deixando vídeo mais 'pobre' :/ Tenta melhorar aí :))

O ruim que muitas pessoas gosta que faço deste jeito.

Bem que eu falo quase isto mesmo.

Ja tentei Muda só que quando eu mudo algo eles me cobrão.

Por mim até mudava.

Vou tenta troca, Colocar humor e falar correto para ver no que vai da =)

Eu falo quinem a Kerma do ratinho =)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...