Ja esta na hora de fixar um valor para as ppt.


KinaPsaico

Recommended Posts

eu do e mt risada, porque na epoca da votaçao pra continuar o preço fixo ou sair , todo mundo voto pra sair e eu disse que chegaria um momento que ngm mais conseguiria comprar premy de tao alto seria o preço, agora sofram

Teve um tempo que joguei uns 2 ou 3 anos atras premmy era 15kk.

Se teve votação nem tava jogando nao . Ja esta na hora de ter outra votação então. ppt vai custar 100kk :o

Link to comment
Share on other sites

tiu o cara pega paga 11 real na rl nos ppt pra vende no jogo por que da preço fixo? os ppt é dele ele vende por quanto ele kiser se o player kiser vende ate por 1kk o bagui é dele tiu agora se vcs nao tem capacidade de fazer loot pra compra ptt junta grana na rl e poga no boleto, cartao sei la ae fica do seu criterio mas bota presso em 1 coisa ke nao é sua ae é foda em nao to falando isso pq eu fico vendeno ppt mas por que nao pensso em por mim e sim por todos

Link to comment
Share on other sites

uma hora povo vota pra aumentar .. agr querem que abaixem o preço dnv .. #fica a dica . PAGA 12 reais senao gosto ok !

isso é a realidade, cada um faz oque quizer com suas coisas.. se não quizer pagar 60kk~80kk pague rl

tio se kise junte latinha e arrume grana pra compra ppt agora vem cria topic com bobeira pqp

o povo vende por quanto eles kise as ptt sao deles certo?

se nao quise compra in game junte 12 reais e pague pra voce :)

Link to comment
Share on other sites

pq q o preço q vcs pagam rl é um preço fixo e ake no jogo tem q ser preço aleatório ? fala pro bigode começa cobra o preço q der na telha dele tbm ai vai ser bacana neh ... é crente fizeram votação mais o rpg muda , os players de agora nao tavam na votaçao alguem sabe se eles poderiam nao querer esse preço aleatório ? parem de ser ignorantes porfavor .!

Link to comment
Share on other sites

pq q o preço q vcs pagam rl é um preço fixo e ake no jogo tem q ser preço aleatório ? fala pro bigode começa cobra o preço q der na telha dele tbm ai vai ser bacana neh ... é crente fizeram votação mais o rpg muda , os players de agora nao tavam na votaçao alguem sabe se eles poderiam nao querer esse preço aleatório ? parem de ser ignorantes porfavor .!

Mano é simples assim: você quer comprar pelo jogo aceite o preço que quem pagou rl oferecer e se não gostou paga rl

Link to comment
Share on other sites

Mano é simples assim: você quer comprar pelo jogo aceite o preço que quem pagou rl oferecer e se não gostou paga rl

então imbecil ... quem paga rl acha q 12 reais vale o mundo , vamo sugeri q o bigode cobre o quanto ele quiser ué ... ai ta todo mundo feliz qq seis acha ? como dizem nos topicos ... os que precisam com urgencia vai compra mesmo então ... ta ai uma boa .! Agora Nerds me digam com honestidade oq vcs achariam de chegar pra comprar uma p.a e o bigode chegar e colokar no site , 70 reais a p.a ... não quiser pau no seu cu acho ruim entra no jogo fassa 1 zilhao de kk e compra de um retardado q pago 70 conto abraço troxas ..! ? e ai ? oq vcs diriam ?

Link to comment
Share on other sites

Nada a ver o que vc falou, deixa o Faramir colocar p.a por 70 conto pra ver se algéum vai pagar e se vai dar 50 player on line no serv

Isso é questão de mercado, enquanto tiver gente pagando 70kk na p.a, o povo vai continuar vendendo por 70 ou mais

E se eu paguei 12 reais na rl eu vendo pelo preço que quiser, não sou nerd e nem tenho tempo de ficar 3~4h on line por dia, imagina 12h por dia então -.-

Link to comment
Share on other sites

pq q o preço q vcs pagam rl é um preço fixo e ake no jogo tem q ser preço aleatório ? fala pro bigode começa cobra o preço q der na telha dele tbm ai vai ser bacana neh ... é crente fizeram votação mais o rpg muda , os players de agora nao tavam na votaçao alguem sabe se eles poderiam nao querer esse preço aleatório ? parem de ser ignorantes porfavor .!

concerteza voce voto, e outros 80% desse topico que estao reclamando tambem votarem eu tenho certeza disso, e votaram pra tirar o preço ainda por cima

Link to comment
Share on other sites

então imbecil ... quem paga rl acha q 12 reais vale o mundo , vamo sugeri q o bigode cobre o quanto ele quiser ué ... ai ta todo mundo feliz qq seis acha ? como dizem nos topicos ... os que precisam com urgencia vai compra mesmo então ... ta ai uma boa .! Agora Nerds me digam com honestidade oq vcs achariam de chegar pra comprar uma p.a e o bigode chegar e colokar no site , 70 reais a p.a ... não quiser pau no seu cu acho ruim entra no jogo fassa 1 zilhao de kk e compra de um retardado q pago 70 conto abraço troxas ..! ? e ai ? oq vcs diriam ?

Filho pede pra ele fazer isso, você vai ser apenas ignorado (:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.