[Novidade] Autoloot booster


Faramir

Recommended Posts

ta no shopping, por enquanto soh está a venda o boost para 3 dias de utilização, 6 ppt, mais pra frente eu coloco pacotes com mais dias mais em conta

pow faramir, oqeu voce axa de colocar um preço fixo de ppt e fixar ese autoloot? pq cobra tiketi pra ter um negocio que acabaria e tenso heim? ja penso... ja temos uqe pagar 11ppt pra ter 30 dias de premy, pra ter 30 dias desse autoloot ai teriamos que pagar 60 ppt, ou seja gastariamos em media de 71 ppt por mes pra ter um char premy com vantagem de loot? ai quebra ne :x

tipo o cara compra ai de repente fica sem net, ou fica free, ou vai pra war nao pode ficar upando, o cara vai perde muito com isso voce nao axa? tem possibilidade de voce fixar isso?

Link to comment
Share on other sites

tem como fazer uma comando pra dar 'pause' no sistema não?

ai nao seria vendido como dias e sim por horas de uso tipo a stamina.

tipo quando eu for upar eu falo !autolootbooston e começa a usar o tempo de boost

e quando eu sair da hunt eu falo !autolootboostoff e desliga e congela o tempo restante do boost

nao neh, mesma coisa que fz um pause pra premmy, nao rola isso, prefiro diminuir o preço do q fz isso, se nao e nem consigo montar graficos pra saber se o sistema ta evoluindo (sendo bem utilizado) ou não

Link to comment
Share on other sites

eu conversando com o faramir agora pelo tibia eu entendi agora oqeu ele quis fazer, isso seria somente para os BEM NECESSITADOS, ta ligado, aqueles Druid mages que tem pouca cap e quer rusha grana em Demon, vai com cap 0 xeia de pot e joga tudo na bp virtual isso vai da muita grana sim, mais pra kina pra pally que upa ne bixo tipo lizard que nao tem mt slot, que e kina que e pally que tem muita cap nao presisa, agora Draken e uma boa, tem muita coisa pra pegar la

Link to comment
Share on other sites

ta no shopping, por enquanto soh está a venda o boost para 3 dias de utilização, 6 ppt, mais pra frente eu coloco pacotes com mais dias mais em conta

:x

eu sei q nunca nada agrada a todos, mas estre preço, esta inviavel... 3 dias por 6 ppt... mto caro... sei que é algo que puxa mto do sistema, e tals, mas esta inviavel... se fosse mais dias, até era pensavel...

quando sair pacotes com mais dias, e com um preço mais acessivel, eu compro...

ja sugiro assim:

Posted Image3 dias autoloot booster (3 premium points)

Aumenta capacidade para 6 slots e possui uma backpack virtual onde a cap do loot não interfere com a cap do char.

Posted Image12 dias autoloot booster (11 premium points)

Aumenta capacidade para 6 slots e possui uma backpack virtual onde a cap do loot não interfere com a cap do char.

Posted Image21 dias autoloot booster (18 premium points)

Aumenta capacidade para 6 slots e possui uma backpack virtual onde a cap do loot não interfere com a cap do char.

Posted Image31 dias autoloot booster (25 premium points)

Aumenta capacidade para 6 slots e possui uma backpack virtual onde a cap do loot não interfere com a cap do char.

apenas uma sugestão...

:]

Link to comment
Share on other sites

:mad:

eu sei q nunca nada agrada a todos, mas estre preço, esta inviavel... 3 dias por 6 ppt... mto caro... sei que é algo que puxa mto do sistema, e tals, mas esta inviavel... se fosse mais dias, até era pensavel...

quando sair pacotes com mais dias, e com um preço mais acessivel, eu compro...

ja sugiro assim:

Posted Image3 dias autoloot booster (3 premium points)

Aumenta capacidade para 6 slots e possui uma backpack virtual onde a cap do loot não interfere com a cap do char.

Posted Image12 dias autoloot booster (11 premium points)

Aumenta capacidade para 6 slots e possui uma backpack virtual onde a cap do loot não interfere com a cap do char.

Posted Image21 dias autoloot booster (18 premium points)

Aumenta capacidade para 6 slots e possui uma backpack virtual onde a cap do loot não interfere com a cap do char.

Posted Image31 dias autoloot booster (25 premium points)

Aumenta capacidade para 6 slots e possui uma backpack virtual onde a cap do loot não interfere com a cap do char.

apenas uma sugestão...

:]

eh mais ou menos o q vai acontecer

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Opa vou entra na conversa...

Amanhã ou hoje não sei quando vão ver este post meu, Mas.

Vou criar um Vídeo Explica Como funciona.

Achei bem bacana.

Ta loco, Quase o meu cap poxa agora vou vara o dia pescando kkkkkkkkkkkk.

Pra mim gostei agora posso pesca dia todo sem sai pra i no dp

Brincadeira + da pra fica umas 3 horas pescando agora.

Pelo que eu entendi.

Só vai pra BP os itens que esta nos slot.

Porque num vi BP nenhuma =)

Ja vou add o Peixe no slot.

Faramir si vc não coloco pra i peixe Coloca la ^^

Falow moçada vou dormir, Olha a hora qui ja é.

Até +

Abrass

Link to comment
Share on other sites

Opa vou entra na conversa...

Amanhã ou hoje não sei quando vão ver este post meu, Mas.

Vou criar um Vídeo Explica Como funciona.

Achei bem bacana.

Ta loco, Quase o meu cap poxa agora vou vara o dia pescando kkkkkkkkkkkk.

Pra mim gostei agora posso pesca dia todo sem sai pra i no dp

Brincadeira + da pra fica umas 3 horas pescando agora.

Pelo que eu entendi.

Só vai pra BP os itens que esta nos slot.

Porque num vi BP nenhuma =)

Ja vou add o Peixe no slot.

Faramir si vc não coloco pra i peixe Coloca la ^^

Falow moçada vou dormir, Olha a hora qui ja é.

Até +

Abrass

nao se esqueça que nao e pra todo mundo voce vai ter que gastar ppt para adiquirir isso, e sao somente loots que dropam de monstro....

Link to comment
Share on other sites

Muito bom o sistema, mas como o crente disse é mais vantajoso para mage e druid que não tem cap e querem fazer uma hunt demorada.

gostei tambem, so que pra mim nao vai valer tanto a pena... faramir gostaria de da outra sugestao emcima dessa, porque nao voce por essa cap da bp virtual pra gente por potion? tipo asim, eu vo pra hunt tenho 15k de cap na bp virtual, eu enxo de pot.... ai sim eu usaria

Kinas e Pallys já tem cap pra caramba, imagine com uma bp virtual ? Não iria sair da hunt nunca, acho inviável isso.

Link to comment
Share on other sites

nao se esqueça que nao e pra todo mundo voce vai ter que gastar ppt para adiquirir isso, e sao somente loots que dropam de monstro....

Por isto mesmo nem todos tem ainda.

Por isto qui vou mostra como que funciona.

Hoje ja vou grava um vídeo mostrando.

Só que não vai da pra envia hoje, Pois ja tem 2 vídeo na fila.

Pior Os peixes não vai da pra coloca no Autoloot

Faloww Abrasss

Link to comment
Share on other sites

ajudei o andre a testar o sistema, e tive a oportunidade de caçar 2 dias só pq tava estudando, VAI SER MTO mais mto util pra mage ;x, da pra ficar mto mais tempo na cave pq cap nao acaba UHAUHAUHAU (:

e eu ajudei ele testar em citeron, baguio e tenso, ainda mais caçando em demon se pega la, demon shield,golden legs,mms,mpa,demorange,e giant sword, ta loko faz uma grana pra cacete

@SK

ai e que ta, nao vai ser todos que vao ter e nao e pra sempre isso, uma hora vai acabar

Link to comment
Share on other sites

@SK

ai e que ta, nao vai ser todos que vao ter e nao e pra sempre isso, uma hora vai acabar

Ai que tá mano, imagine um desses caras nerds que tem por aí upando de kina ou pally em uma cav que um monte de gente vai, o cara fica lá os 3 dias "direto" upando sem parar e fazendo grana pra comprar de novo e assim por diante, ele nunca vai ficar sem o sistema, entendeu ? Por isso acho inviável essa sua idéia.

@off:

Eu e o crente não estamos falando do sistema que o faramir implantou e sim de uma idéia que o crente deu, então não me chinguem pensando que eu estou criticando o novo sistema.

Link to comment
Share on other sites

Tipo o sistema é legal, maiis está caro demais, fugindo da realidade de um ot.

Comentando o que alguns falaram aew!!!

Eu ED lvl 502 carrego 1.6k de mana vou demon e volto sempre com 300~400 de cap ainda, em todos os bichos, agora se estão considerando o cara levar umas 4 bp de gmp e rushar ai sim, mais o sistema ainda custa caro e o GOD(na minha opinião) deceria liberar esse sistema gratuito para todos os jogadores por 3 dias e avisar que pode ocorrer alguma instabilidade, pq ai ninguem vem chorar forum.

Me perdoem gosto do TRPGB mais 11ptt mês + autolootboost ficou mais caro que global.( Não estou desmerecendo a staff e nem mesmo o trarbalho deles, apenas dando minha opinião).

Na boa poderia por em teste para ver como o server ia rodar e por no shopping por 11ptt por 30 dias, o que ia automaticamente aumentar em pelo menos 50% a mais de ptts.

Link to comment
Share on other sites

tem vantagens e desvantagens, mto mais vantagens do q desvantagens... a unica desvantagem eh q CREIO EU q o loot dos wl mudou por causa desse sistema, e qm n usará o sistema, creio eu q saira perdendo..( pa fala a verdade nem vi oq mudo nos loot, mas pelo q fikei sabendo pioro por causa do sistema).. mas mto bom ^^

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...