Admitiu roubar e sharer


Recommended Posts

Bom vamos explicar a história toda... meu primo Drizzt DoUrden invito um kra na minha house (ele é vice) pq o kra falo pra ele era o Crente (outro primo, conhecido de vcs ai) e q tava num char maker... o kra entro na house e pego Ephyphany+3, Shield of Corruption +6 (era do Crente), + 24kk meu... ai ele logo e sumiu, mas pouco tempo depois ele entro e comecei a conversar pra provar q ele roubou, ele admitiu na boa e pediu uma hota full, uma soft +2kk pra devolver... nessa hora eu morri por causa do lag 505 a banshee, a grim reaper, a blightwalker and a dark torturer Apr 07 2012, 14:57:58

(merda pouca é bobagem né), entaum perdi esse pedaço da conversa.. mas msm asim consegui fazer ele admitir q roubo meu primo de novo, fui conversando e ele ainda falou q foi amigo dele q tava no char... por fim ele saiu fora... eu n tinha hypercam na hora, entaum fui la baixei e gravei tudo sem perder nada da conversa..

espero q os gms batam ip e deletem o kra (no char principal né) e se der pra recuperar os itens tb, pq diz ele q mando por parcel pra outro char, entaum tem registro dos itens certin...

vídeo ta ai pra conferir... vai ter gente falando q o kra roubo por que meu primo invito ele na house... com certeza isso aconteceu, mas ele admitiu q roubo e falo q é sharer entaum...

http://www.4shared.com/video/0SBletaD/video.html

Link to comment
Share on other sites

e outra pelo que eu sei se passar por membro da staff e del neh? faramir lembro que voce cosneguiu recuperar itens do DODO pelo ip do parcel e talz o cara falo que mando parcel e so pega o parcel... o shield +4 e epifany +3... foda se ele ja tiver passado pra frente mais se nao der pra recuperar pelo menos puxa IP do main e deleta

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.