°~~ Hail Pascoa Com autoloot boost ~~°


°áƒ¦ Luann ;x

Recommended Posts

Boa!

Se n fosse eu com os meus "Senhores da Pascoa" em... esses ovos não valeriam nada UHSUHSUHSU

VLW D+ mika agito um evento q já é muito massa... upei 10kk no meu autoloot já...

oount q fofis , ele tem um melhor amigoo *-*

q inveja hein... amiguin seu deve ser tudo traira... por isso eu converso só com meia duzia aki no server... e se eu precisar resolver alguma coisa resolvo solo preciso de 6, 7 nego pra ameaçar ninguem, principalmente pra envolver gente q n tem nada na história... levo o jogo tudo na boa... diversão... to aqui pra criar inimigos n, pena q nem todo mundo é assim

Link to comment
Share on other sites

e na ora qui eu saie e o cara taco o bag do autoloot em cima do dp vc sauvo sz :D

eu n entendi aquela hora... apareceu autoloot em cima do seu dp e eu pensei esse fdp ganho tb e ta me xingando, rs... de repente vc logo... eu tomei maior susto, n sabia nem o q fazer. ai um kra colo em mim pra me empurrar eu andei pro dp e te xinguei um milhao de vez pra tentar entender pq vc logo... depois q percebi q vc n tinha visto o trem

Link to comment
Share on other sites

eu n entendi aquela hora... apareceu autoloot em cima do seu dp e eu pensei esse fdp ganho tb e ta me xingando, rs... de repente vc logo... eu tomei maior susto, n sabia nem o q fazer. ai um kra colo em mim pra me empurrar eu andei pro dp e te xinguei um milhao de vez pra tentar entender pq vc logo... depois q percebi q vc n tinha visto o trem

pensei qui era uma mastermind potion tio kkk
Link to comment
Share on other sites

por isso eu mato i voce morre intendeu?

no dia q me matar solo eu vo entender... enquanto precisa de 6 pra me trapar eu faço o msm q fiz dexo vcs me matar pq isso aki é um jogo... morro todo dia por conta de lag mais uma morte ou outra to nem ai... mata pq é revoltadin com a vida né?! cresce pre adolescente

Link to comment
Share on other sites

eu ataquei alguem???? eu tentei fugir??? cc disse q tava filmando ve o video la.. so falei q ia demorar acabar os pot, mas ai vcs conseguiram combar all juntos e tomei hs, 6 mage 400 + combando exatinho é "estranho" né... e vc lá falando pra eu pagar o set e eu rindo...

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...