[cave] Dragon Lord , Hellfire fighter , Fury etc....


Pimental

Recommended Posts

Primeiramente te dou os parabéns, pois a hunt ficou boa.. para um iniciante !

Achei a hunt de DL com detalhes não meio repititivos, e não vi sentido a entrada por agua em uma cave de fogo.. e não indentifiquei a saida. Aonde seria?

Ultima parte, eu achei legal e com varios tipos de monstros variados, porem Deathslicer não pode ter respaw dele, afinal é um bixo "Imotal" invocado por Ghazbaran..

Em fim da para melhorar..

Link to comment
Share on other sites

Primeiramente te dou os parabéns, pois a hunt ficou boa.. para um iniciante !

Achei a hunt de DL com detalhes não meio repititivos, e não vi sentido a entrada por agua em uma cave de fogo.. e não indentifiquei a saida. Aonde seria?

Ultima parte, eu achei legal e com varios tipos de monstros variados, porem Deathslicer não pode ter respaw dele, afinal é um bixo "Imotal" invocado por Ghazbaran..

Em fim da para melhorar..

bom a saída seria basicamente como a entrada é so fazer algumas mudanças , como falei , seria opicional né , poderia fazer algo mais simples iuashdoudshsu

agora os bichos daquela sala, eu botei o deathslicer meio que pra dificultar mesmo , mas caso nao possa usa-lo posso retirar !

vlw pelo elogio , fiz essas hunts de ontem pra hoje nao tive muito tempo...se a galera gostar ( pode me pedir que eu faço umas Hunt´s especificadas por vocês ) !

Link to comment
Share on other sites

Si o mapa do tibiarpgbrasil fosse BAIAK deveria inplantar essa cave. Mais ja que ñ é ñ tem geito nao se nao leva geito para maper nunca

tem cave no rpgbrasil que é muito pior de ( hardcore) que essas que eu fiz , mas voce que é level 200- , nao deve ter visto elas ainda =(

Link to comment
Share on other sites

Critica 1: Não coloque legendas no meio do mapa isso dificulta a visualização do mesmo por completo.

Critica 2: Aquela 6ª foto tem um rio ali no meio, se o elemento da cav é de fogo, pra quê água na hunt ? Não faz sentido.

Critica 3: A 4º foto eu acho que ficou muito estreita as passagens, isso é horrível em uma hunt, principalmente se tiver noobs trapando.

Critica 4: A entrada ficou sem nexo, água pra entrar em uma cav onde o elemento é de fogo ? Não, melhor não.

Elogios: Analisando a hunt em si ela é ótima pra HL, daria até pra fazer dela uma quest, aumentando o nº de criaturas e dificultando um pouco mais.

Resumo: Ficou bom seu trabalho, mas dá pra melhorar.

Link to comment
Share on other sites

O começo da cave é meio estreito pq eu fiz meio que um labirinto pra chega na parte onde realmente tem DL na cave , pra da um "misterio" à hunt...

vc pode ve que o estreitamento é somente no começo , depois fica tranquilo , agora como vc disse a cave é para HL , assim nao entraria qualquer noob pra trapar , se alguem tiver trapando não tem problema , o servidor é pvp !!

Bom hoje em dia ta tão na moda a mistura de elementos , principalmente água com fogo ,mas como a galera tem reclamado bastante disso , eu vo fazer mudanças nas entrada então !

jaja edito o post !

Link to comment
Share on other sites

Dei uma editada ae galera ! da uma olhada

Agora sim hein mano ficou show de bola, a entrada ficou muito boa, dá um ar de suspense e curiosidade pra saber o que tem mais adiante.

Como eu disse anteriormente daria até pra fazer dessa hunt uma nova quest, basta aumentar o nº de criaturas e dificultar um pouco.

Excelente trabalho.

Obs: Quando você for postar seus trabalhos dá uma editada antes, deixe as imagens mais nítidas, a primeira imagem está muito escura e deixe para colocar as legendas na hora que você postar igual você fez com algumas.

Link to comment
Share on other sites

mas phantasm é completamente fraco contra fire , se fosse pra por ele em algum respaw teria que ser feito outra

no lugar das fury e hellround teria q ser outros bichos de fogo ! >.<

master rulex , se o projeto for aprovado concerteza farei um respaw de phantasm !

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...