[Cave] Monk , Phantasm etc...


Pimental

Recommended Posts

Entrada da cave pela montanha.

Posted Image

Após passar por alguns Wyrms , chegará finalmente na cave onde tem Phantams e Monks e alguns outros bichos.

Posted Image

Posted Image

Posted Image

Posted Image

Visão do Minimap do andar de cima.

Posted Image

Visão do Minimap do andar de baixo.

Posted Image

Saindo dos phantams e monks descendo mais um andar , teremos um cave que irá para um castelo , e segue o caminho.

Posted Image

Posted Image

Posted Image

Visão do minimap do caminho que chegará até o castelo.

Posted Image

Chegando no final do caminho você sobe , chegando no castelo, e segue o caminho por dentro do castelo.

Posted Image

Posted Image

Posted Image

E finalmente chegando na parte mais alta do castelo onde se encontra uma quest ( Item indefinido ) mas como não tem Dwarven Legs no servidor , seria uma ideia por ela.

Dwarven Legs Atributos: Arm:7, proteção physical +3%

Aqui segue a SS onde você entraria sozinho ou com seu time, caindo nesta sala onde não tem saída , apenas completando a quest.

Posted Image

Posted Image

é isso ae galera , digam oque acharam.

Posted Image

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Já fis cave de monks e de phantasms que pelo visto a de phantasm será implantada esse mês,

e quest dwarven set eu já estou fazendo..

o Mapa até que está bom, mas ja vi melhores.

Eu tava fazendo esse respaw antes de você começar o seu, eu fiz um respaw mais dinamico , não um espaço quadrado cheio de auto-border !

E em questao da dwarven legs , eu falei que foi uma ideia , ou seja, uma coisa não definitiva....

ja vi umas parte desa cave em otro ot em xi vai da treta isso aew ! moh copia

Uma imagem vale mais que mil palavras !

se for verdade quero provas, se nao tiver, apenas lamento sua inveja !

Link to comment
Share on other sites

Eu tava fazendo esse respaw antes de você começar o seu, eu fiz um respaw mais dinamico , não um espaço quadrado cheio de auto-border !

E em questao da dwarven legs , eu falei que foi uma ideia , ou seja, uma coisa não definitiva....

Cheio de auto-border? Prove

nossa meu mapa de phantasm é tão ruim que tem mais de 20 Like This e está para ser implantado, eu acho que tem alguem com inveja aqui, esse alguem não sou eu.

Enfim vou deixar seu tópico morrer igual todos os outros não vou ficar postando em coisa que não vale a pena.

Link to comment
Share on other sites

Cheio de auto-border? Prove

nossa meu mapa de phantasm é tão ruim que tem mais de 20 Like This e está para ser implantado, eu acho que tem alguem com inveja aqui, esse alguem não sou eu.

Enfim vou deixar seu tópico morrer igual todos os outros não vou ficar postando em coisa que não vale a pena.

se acalme rapaz , não é nenhum crime usar auto-border haha

meus parabens pelos Like this, isso prova que você é um ótimo mapper =D

eu não falei que seu mapa de phantams tava ruim.... so falei que nao possui dinamica so isso =D

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...