Posted April 15, 201213 yr comment_262353 Bom, como em outro tópico me deram a ideia de criar uma city baseada em ab'dendriel do global, Aonde eu farei quests, como do Dwarven set e outros items, e varias hunts variadas de bixos do elemento Earth !Aqui vão as fotos, as ultimas as mais atuais ! Cidade aprovada por players então vou continuar a faze-la. Depot (15 Abril 2012) Algumas Houses (15 Abril 2012) Mapa de cima (15 Abril 2012) Treiners (19 Abril 2012) Cidade - Casas e Barco de pesca (19 Abril 2012) Bueiro adicionado a cidade (20 Maio 2012) Novo templo ​(20 Maio 2012) Subsolo Primeira hunt da cidade ​(25 Maio 2012) Entrada embaixo da arvore, um buraco escondido.. Caminho para a cave. Descendo a escada o player tem acesso a primeira hunt do servidor (Destroyer + Dark Torturer) Fotos da cave, primeiro andar: Descendo uma das escadas você tem acesso a parte de baixo da cave, aonde tem muitos Dark Torturers.Fotos da cave, parte de baixo. Sul da cidade e Hunt de Hydra (26 Maio 2012) Fotos do sul da cidade: Subindo a escada, tem acesso a cave de hydras baseada em korneta (Port Hope + Ank):Fotos da cave de hydra:Cave toda de cima: Então.. Gostou? comente e clique em Curtir, caso não tenha gostado também comente, e se tiver alguma dica, ou alguma sugestão aceito também, obrigado ;)Indiquem respaws que você gostaria na cidade, obs: que combine com o elemento dela é claro. Edited May 27, 201213 yr by 'Felipe
April 15, 201213 yr comment_262361 daora cidade pikena kk nao tem esse tipo de city aqui no serve mais da pra melhorar ja viu Ab nos segundo andar tem umas plantas nao sei explicar da uma olhada que se vai enteder xD
April 15, 201213 yr comment_262362 daora cidade pikena kk nao tem esse tipo de city aqui no serve mais da pra melhorar ja viu Ab nos segundo andar tem umas plantas nao sei explicar da uma olhada que se vai enteder xD Mas ele nem terminou, como vai melhorar ? KKKK mas eu entendi o que você disse.
April 15, 201213 yr comment_262365 muito foda mano se podia fazer uma hunt de serpent spawn ai de medusa tbm ficaria foda
April 15, 201213 yr Author comment_262367 daora cidade pikena kk nao tem esse tipo de city aqui no serve mais da pra melhorar ja viu Ab nos segundo andar tem umas plantas nao sei explicar da uma olhada que se vai enteder xD Entendi oquê você quis dizer, mais ainda é só um "Projeto" mal começei, essa cidade será bem grande, com quests e varias hunts.. postei essas prints para ver se vocês gostaram para mim continuar a fazer, afinal eu não iria perder tempo com uma cosia que alguem nao gostasse né :) Dá uma lida lá encima no que eu escrevi ta tudo lá.. _______________________________________________________________________________________________________________________ @Topic Em breve postarei mais imagens, já que vocês gostaram !!
April 15, 201213 yr comment_262393 felipe nao curti mto os treiner nao cara.. achei que aquelas arvore de blueberry nao combinou ve se vc consegue alterar pra algo mais legal, o resto em geral ta perfeito!
April 15, 201213 yr Author comment_262404 felipe nao curti mto os treiner nao cara.. achei que aquelas arvore de blueberry nao combinou ve se vc consegue alterar pra algo mais legal, o resto em geral ta perfeito! Vou ver oquê faço ali, obrigado pela cinseridade.
April 15, 201213 yr comment_262406 na nona ss a casinha da direita ta com bugzin no piso, falto colocar 1 ground haha
April 15, 201213 yr Author comment_262407 na nona ss a casinha da direita ta com bugzin no piso, falto colocar 1 ground haha Percebi também rs, vou arumar aqui as coisas.. e continaur a cidade. Parece que bastante gente gostou.
April 16, 201213 yr Author comment_262488 Como a cidade ainda não tem nem um nome definido porquê vocês não sugerem algum? Deixe um post com um nome que combine com uma cidade do elemento "Earth"
April 16, 201213 yr comment_262519 Eu tinha dado essa sugestão ao Mikael, mais ignorou k. Ficou muito bom cara, parabéns :D
April 16, 201213 yr comment_262586 Muito bom, so acho que aquela ponte não deveria ser posta neste tipo de mapa, devido ao estilo da cidade.
April 16, 201213 yr comment_262604 Só não curti as Coisas em Meio ao salão de trainer... de resto ta ficando joinha, ;) gosto desse tipo de paisagem acho bonito demais
April 16, 201213 yr comment_262679 dahora a city, tirando os treiner ... não que não tenha ficado lgl, mas acho que fico meio "forçado" põem o nome de Jungle Island :B