Eike Batista responde: “O que o dinheiro não compra?â€�


Mikael

Recommended Posts

aa seis tambem faz uma tempestade em copo de agua, quantas pessoas morrem no brasil atropelada por gente pior ai? e ngm fala nada, agora so porque e o filho do homen mais rico do brasil, todo mundo mete o pal, sabe se o cara realmente nao tava errado? ninguen nao prova nada, so joga pedra.... se axa que ele quis matar o cara por querer? mesmo se a culpa foi dele ele nao fez por querer, deu todo suporte a familia, tudo que presisou dinheiro e tudo, nao vai trazer o cara de volta mais idai? e a vida, todos nos vamos morrer de uma forma ou de outra

Link to comment
Share on other sites

aa seis tambem faz uma tempestade em copo de agua, quantas pessoas morrem no brasil atropelada por gente pior ai? e ngm fala nada, agora so porque e o filho do homen mais rico do brasil, todo mundo mete o pal, sabe se o cara realmente nao tava errado? ninguen nao prova nada, so joga pedra.... se axa que ele quis matar o cara por querer? mesmo se a culpa foi dele ele nao fez por querer, deu todo suporte a familia, tudo que presisou dinheiro e tudo, nao vai trazer o cara de volta mais idai? e a vida, todos nos vamos morrer de uma forma ou de outra

Concordo com voce até na parte em que voce diz que vamos morrer de um forma e de outra...

@topic

Acho que é muito fácil julgar sem saber o que realmente aconteceu,

Oce acha que ele iria ajudar o ciclista se eele realmente tivesse intenção de atropelá-lo??

Quantos aí atropelaram, omitiram socorro e tão livres por aí?

Quantos mataram inocentes, sem razão nenhuma, apenas para chera seu pó, fuma sua pedra, e tao livres?

Dúvido aí, se você um cidadão qualquer que tivesse atropelado o ciclista, se ia causar este escandalo todo.

Agora não, ele é o filho do cara mais rico do Brasil, prende ele ele foi culpado.

Brasil é assim mesmo né irmão, te julgam por tudo em pleno século XXI

é preconceito por cor, opção sexual, codição financeira, doenças, enfim tudo!

LAMENTáVEL!

Link to comment
Share on other sites

pois é , alguns pode ate dizer que oque eu to falando agora e muito escrotisse, mais nunca se sabe qual foi o destino neh? Deus sabe de todas as coisas, a familia do ciclista pelo que deu pra ver nas reportagem era bem humilde, ele era ajudante de caminhoneiro, foi atropelado e morreu pelo filho do cara mais rico do mundo, a familia vai receber toda grana que presisar, vai sair da mizeria vai viver bem daki pra frente, ai muitos vao falar, mais o dinheiro nao vai trazer a vida do cara de volta, nao vai trazer a vida dele mesmo nao, mais ja penso que quem atropelases ele fosse um pobre tambem? que nao poderia ajudar em nada financeiramente a familia ? a familia ia perder o pai trabalhor uqe coloca comida dentro de casa e nao ia ter nada no bolso.... pense nisso tambem !!!

Link to comment
Share on other sites

a questão é, o filho dele errou? sim errou, e esta a frente, e não omitiu nada, nadaaaaaaaaaaaaaaaaa como 90% faz... o cara deu a cara a tapa, e ta ai... ele vai pagar a familia do cara lá, e num vai dexa eles na mão... claro, dinheiro naum vai pagar a vida do rapais lá, mas amenizar de uma forma vai...

vamos deixar a hipocrisia de lado né... se tivesemos a grana q ele tem, e o status que ele tem, a chance d ganhar tanta grana q ele tem, iriamos se preocupar com espirito?

NUNCAAAAA

sabe pq nunca?

pq fomos induzidos a isso, desde sempre...

:)

ele ganha dinheiro de uma forma, meio anti-etica, pelo simples fato de ele usar a especulação na bolsa de valores, e ganha grana... meu prof de etica para informatica na facul, explico isso...

e todo mundo na sala, concordo q se tivesse oportunidade pra ganha grana assim, iria fazer, até pq, ngm ker ser pobre, all ker um carrinho bom, status, casas, viagems e o kcete...

sem hipocrisia galera ;)

MINHA OPINIãO!

Link to comment
Share on other sites

a questão é, o filho dele errou? sim errou, e esta a frente, e não omitiu nada, nadaaaaaaaaaaaaaaaaa como 90% faz... o cara deu a cara a tapa, e ta ai... ele vai pagar a familia do cara lá, e num vai dexa eles na mão... claro, dinheiro naum vai pagar a vida do rapais lá, mas amenizar de uma forma vai...

vamos deixar a hipocrisia de lado né... se tivesemos a grana q ele tem, e o status que ele tem, a chance d ganhar tanta grana q ele tem, iriamos se preocupar com espirito?

NUNCAAAAA

sabe pq nunca?

pq fomos induzidos a isso, desde sempre...

:)

ele ganha dinheiro de uma forma, meio anti-etica, pelo simples fato de ele usar a especulação na bolsa de valores, e ganha grana... meu prof de etica para informatica na facul, explico isso...

e todo mundo na sala, concordo q se tivesse oportunidade pra ganha grana assim, iria fazer, até pq, ngm ker ser pobre, all ker um carrinho bom, status, casas, viagems e o kcete...

sem hipocrisia galera ;)

MINHA OPINIãO!

hmmm eu sabia que vvoce adorava o k7

eu nao qero o k7 nao

HUAUAAUH

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...