Eike Batista responde: “O que o dinheiro não compra?â€�


Mikael

Recommended Posts

vai estudar primeiro

pra dps criticar o cara

ele fico rico robando ?

fico

mas e dai ?

o maluco teve foco na vida e correu atras

agora o foco dele e ser o homem mais rico do mundo

quem dera eu ter 1% da fortuna dele

mika, nao era 15 bilhoes ?

Link to comment
Share on other sites

nao e que ele ganha

ele investe em açoes

joga com a sorte

a pouco tempo ele investiu no pre sal, qndo ngm dava nada por ele, agora olha so qnto que vale ?

e como se ele comprasse por 1 real, investisse 9

pra ele fica como 10 reais, e vende por 1000 reais, ja que valorizo tanto

mas pensa nisso com milhoes

Link to comment
Share on other sites

ele nasceu aki na minha cidade, governador valadares , ele e mineiro, e morava em um dos bairro mais pobre daki ( pelo que foi me passado e que eu sei da historia dele) uns falam que ele era de familia rica outros falam que ere morava no ALtinopolis ( favela daki) entao eu nao sei ao certo, so sei que o cara tem dinheiro pra carai pra nao fazer nada hj, so mandar mandar e mandar, nao chega ser 1 milhao por segundo Auro nao exagera... e como o carioca falo, ele investe o dinheiro dele, ele nao ganha, ele compra algu que vale 2 milhoes hoje, e faz uma grana absurda co messes 2 milhoes investidos

Link to comment
Share on other sites

Tem gente que não entende: Modo de dizer.

@topic:

Esses tempos atrás eu li uma reportagem sobre o ganhandor do BBB 1 Cléber BamBam, na época ele ganhou 500 mil reais e comprou imovéis em Campinas e hoje vive de renda e investe também na bolsa, dos 500 mil reais já virou 2,5 milhões e segundo ele, a vida dele se resume em acordar às 12:00 horas, ir malhar de tarde e sair de noite, isso que ele tem 2,5 milhões e vários imóveis alugados, agora imagine esse Eike, o que ele deve fazer com tudo isso de grana que ele tem ?

Ele deve acordar e dizer: Pra onde vou hoje, que País vou visitar ? Deve ser bem por aí né ? kkkk

Link to comment
Share on other sites

Tem gente que não entende: Modo de dizer.

@topic:

Esses tempos atrás eu li uma reportagem sobre o ganhandor do BBB 1 Cléber BamBam, na época ele ganhou 500 mil reais e comprou imovéis em Campinas e hoje vive de renda e investe também na bolsa, dos 500 mil reais já virou 2,5 milhões e segundo ele, a vida dele se resume em acordar às 12:00 horas, ir malhar de tarde e sair de noite, isso que ele tem 2,5 milhões e vários imóveis alugados, agora imagine esse Eike, o que ele deve fazer com tudo isso de grana que ele tem ?

Ele deve acordar e dizer: Pra onde vou hoje, que País vou visitar ? Deve ser bem por aí né ? kkkk

nem sempre vei, o cara ganho 500 mil em um programa de tv, ele tem a fortuna dele com oque ele faz, se axa que nao chega ligaçoes e mais ligaçoes pra ele pra resolver alguma coisa, bolsa de valores e talz, ter mt dinheiro da mt dor de cabeça, agora ele deve ta jogando tudo nas costa do filho dele, mais ele ja sofreu mt eu tenho certeza

Link to comment
Share on other sites

Falo tudo agora Crente

tem gente que pensa qe só por q o cara é o 7º mais rico do mundo ele tem uma vida fácil

num é assim nao também, mais vo fala bem a verdade

o cara com R$30.000.000.000.00 (trinta bilhoes pra qm nao sabe aheau ) querer continuar trabalhando com medo de fica pobre é besteira neh nao??

eu se tivesse 15 Bilhões

ja ia ta na boa só torrando...

AHEAUIEAIUEAUI

Link to comment
Share on other sites

Falo tudo agora Crente

tem gente que pensa qe só por q o cara é o 7º mais rico do mundo ele tem uma vida fácil

num é assim nao também, mais vo fala bem a verdade

o cara com R$30.000.000.000.00 (trinta bilhoes pra qm nao sabe aheau ) querer continuar trabalhando com medo de fica pobre é besteira neh nao??

eu se tivesse 15 Bilhões

ja ia ta na boa só torrando...

AHEAUIEAIUEAUI

Você e o Crente não entendem: Modo de dizer ?

é claro que ele tem as obrigações deles, isso é óBVIO, o que eu quis dizer ali no meu post é que ele faz o que quer na hora que quer, com tudo isso de grana ele deve ficar até com raiva de não saber o que fazer USAUHASUH

Link to comment
Share on other sites

Falo tudo agora Crente

tem gente que pensa qe só por q o cara é o 7º mais rico do mundo ele tem uma vida fácil

num é assim nao também, mais vo fala bem a verdade

o cara com R$30.000.000.000.00 (trinta bilhoes pra qm nao sabe aheau ) querer continuar trabalhando com medo de fica pobre é besteira neh nao??

eu se tivesse 15 Bilhões

ja ia ta na boa só torrando...

AHEAUIEAIUEAUI

se ele e as proxiams 5 geraçoes deles nao quiser trabalhar eles nao presisam mais de tanto dinheiro, so que e questao agora de hobbie entendeu? o hobbie dele e ganahr dinheiro nem e trabalho mais, ele falo que ate final de 2014 começo de 2015 ele quer ta no top 1, quer ser o mais rico do mundo

Link to comment
Share on other sites

se ele e as proxiams 5 geraçoes deles nao quiser trabalhar eles nao presisam mais de tanto dinheiro, so que e questao agora de hobbie entendeu? o hobbie dele e ganahr dinheiro nem e trabalho mais, ele falo que ate final de 2014 começo de 2015 ele quer ta no top 1, quer ser o mais rico do mundo

5 Gerações ainda é poko, porque nao é fácl gasta 30 Bilhões hein

EAUEHAIUHEAUI...

Link to comment
Share on other sites

É GALERA....

cada minutinho que passa, ele ganha 1 milhão de reais...

:mad:

@edit: outra vez la em cima, eu puis seg. mas É min. :)

Não acho que seja isso tudo ai nao

pois se fosse assim a cada 1000 Minutos ele ganharia 1 Bilhão, isso quer dizer que mes que vem ele ja seria o mais rico do mndo, coisa que ele almeja la pra 2014~2015

;s

Link to comment
Share on other sites

Não acho que seja isso tudo ai nao

pois se fosse assim a cada 1000 Minutos ele ganharia 1 Bilhão, isso quer dizer que mes que vem ele ja seria o mais rico do mndo, coisa que ele almeja la pra 2014~2015

;s

pode não ser isto realmente, mas é um valor bem alto...

mas como ele ganha, ele gasta de alguma forma... então...

mas isto, foi o que ouvi, não que eu sei ;)

:)

:D

:P

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...