Minha sign no facebook


Antonia Mythº

Recommended Posts

Pedi tua opiniao ?

acho que nao ..

Postei aquiie pra quem quiser ver e se eu so nerd o poblema e todo meo

nao passo 24 hrs ne tibia enton fica na sua tio

olha o que voce escreveu "o que acharam?" entao vc esta pedindo opinao de todos do forum... e concluindo ele achou que voce é nerd... e realmente tenhu que concorda com ele.. :S

tibia para nós players comum é somente no nosso executavel do computador e nao na vida social.. :>D

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

olha o que voce escreveu "o que acharam?" entao vc esta pedindo opinao de todos do forum... e concluindo ele achou que voce é nerd... e realmente tenhu que concorda com ele.. :S

tibia para nós players comum é somente no nosso executavel do computador e nao na vida social.. :>D

Manow eu nao pidi a opniao da minha vida pra nimguem eu pedi opiniao na sign do facebook, agora o cara vem me dichava e me chama de nerd? Vai da meia hora de bunda manow, presta a atençao. Eu nao pedi pra fugir do assunto nao.
Link to comment
Share on other sites

Gente, não discute com o Ednardo, ele é foda seis sabe, Nós somos nerd's...

E ele é o unico que tem vida social...

Falaram da minha assinatura, e disseram "Ele gosta de naruto, e agente gosta de mulher"

Mas se voces são tão fodas assim, como sabe que é um personagem do naruto?

Hmm', Vcs são fodas, Quem sabe são voces, agente nao sabe de nada :)

Eu sou nerd, e voce é um Comedor de mulher, Legal, parabens sou seu fã... Sem o dinheiro do seu pai, voce seria um tapado procurando um modo de beber um copo de agua no nordeste !

Link to comment
Share on other sites

lol so pq 1 cara comento que fico nerd vem os baba ovo e chupa o ovo do pkr, Kredo esse povo gosta de dar a bunda um pro outro. inda mais com essas caras de viadinhos chupaderas

que paga pau oque lek, eu compro um char no inativos deixo de bot la e pego top também :D mais nao quero (não acusei ninguem)

coisa nerda mesmo essa coisa no facebook -.-

Link to comment
Share on other sites

Ele preferi colocar akela foto ali, do que colocar foto de homen pelado igual tu coloca no facebook, inda mais com essa cara de leite moça sua.. E quem ta falando que comprou char aki no topico? se voce kiser comprar um char e pegar top fods e seu, eu num gasto nem 1 real pra comprar char no shop.

Link to comment
Share on other sites

Ele preferi colocar akela foto ali, do que colocar foto de homen pelado igual tu coloca no facebook, inda mais com essa cara de leite moça sua.. E quem ta falando que comprou char aki no topico? se voce kiser comprar um char e pegar top fods e seu, eu num gasto nem 1 real pra comprar char no shop.

se é gatao em por isso usa sua foto no perfeito do forum (Y)

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...