Quem pode, pode!


soareskaio³

Recommended Posts

oque adianta ter essa grana e nao ter set nem supremacia? eu tenho 2 char com supremacia 220 ppt, mais 1 set de kina +7 e um set de pally +7 axo que da tambem 1kkk da nao? rs

Crente, se voce quer falar o que você tem cria um tópico só pra vocÊ jae? porque esse aqui ja é meu....

quem aqui te perguntou o que voce tem ou deixa de ter? e por sinal, eu posso por o ml do meu char 150 sem itens, voce pode? e isso sem gastar nenhum real na RL, apenas usando meu "saldo bancario" in game. =]

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

o maluco tem 1kkk e faz oq qr com os chars dele e grana

e o crente tem 2 char com supremacia (grande bosta)

oq vc faz com eles crente? pq o paladino é intocavel..o medo de perder o poderoso ml 43 é grande em um OT 10X

qndo all do server nao gosta do crente ele acha ruim,fala que a gente julga mal..o cara so ta mostrando um feito que ele conseguiu,juntar 1kkk eu mesmo nunca consegui..

mais ja q vc ta se gabando dos seus chars, vo falar apenas do Toldy pra vc(tenho outros chars..mais so esse humilha vc),ALL addons e Set + 10..ta bom pra vc? e ainda é 5X nao é 10X igual citeron nao ;)

ah..falando em objetivos conquistados,ja que crente ta se mostrando com os grandes feitos dele,ja juntei 700k e 18 tickets..agora vc vai inventar oq pra dizer q conseguiu feito maior q o meu hein crente? ah..vai pedir pro padrastro bater outra foto do camaro so se for ;*

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Crente, se voce quer falar o que você tem cria um tópico só pra vocÊ jae? porque esse aqui ja é meu....

quem aqui te perguntou o que voce tem ou deixa de ter? e por sinal, eu posso por o ml do meu char 150 sem itens, voce pode? e isso sem gastar nenhum real na RL, apenas usando meu "saldo bancario" in game. =]

OOOOOOOOOOROKOOOOOOOOOOOOOOO jaja ele vem com 1 texto enorme pra se defender bla bla bla ;x

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.