Ja que o Crente gosta...


soareskaio³

Recommended Posts

topico destinado a resposta, ou alias, texto de 70 mil linhas que o crente vai fazer pra se defender, a pedidos, ta ae.

topico antigo: http://forum.tibiarp...arch_app=forums

namoral crente, tu tem q atravessar um rio pra chegar na escola rapaiz, mlk mora no meio do mato quer falar em camaro, peeerae. ;*

iae, quem cala consente.?!

primeiro tu fala q trabalha, estuda e faz facul, depois tem outra print de voce mesmo dizendo que é tudo mentira, que nao faz nad adisso, que fica de bobeira o dia todo,

cada dia tu fala uma coisa rapaiz, sem supremacia mas com meu 1kkk sou feliz, e voce é?

voce se esforça pra ter moral, mas pra todos nós até os neutrais que atrapalham war tão sendo melhores.

  • Like 6
Link to comment
Share on other sites

eu faço nada da vida nao luh, sou pobre, nao faço faculdade sou um lxio todo regassado voces sao otimos maravilhosos e sao bem de vida e feliz... voce tem 1kkk no jogo voce e mt bom nosso Deus do ceu, depois dessa eu vo nem discutir, mais enquanto voce criava esse topico eu estava na QUINTANEJA na boate curtindo com minha namorada, se eu to feliz? Muito,voltei pra minha ex e curti muito hoje, e eu nao to pagando nao, quando eu pegar as foto coloco aki TODAS PRA VOCES, nao tenho camaro nao ja disse, meu padastro tem, nao falo que oque e dos outros sao meu, nao so rico, sou feliz, tenho saude, tenho uma familia que me ama, tenho amigos e curto minha vida da melhor maneira possivel, so lamento o tanto que voce preocupam com minha vida sem se quer me conhecer, sem se quer conversar comigo 5min, mais e isso aew...

quer que eu falo mais oque pra voce ser feliz? pode pedir, hj nada estraga minha felicidade, beijos vo dormir que to cansado...

Link to comment
Share on other sites

o crente tem vida social , o crente é lvl 600 , é top ml de paladin ! , tem um kina de warrior full , tem um set +7 , 220 ppts na conta

vcs são lixo , ele é bom (:

tenho um lvl 600 e sou top ML upando ML AFK nao fiquei 1 hora enfrente o pc ( ja queupar ml afk e permitido) tenho set +7 nos 2 char com supremacia com grana no jogo ( o yuri pago 1 o outro gastei 20 reais somente) se presisar de gastar grana no jogo tambem nao me importo, 10,20 reais que sair do meu bolso e vim pro serve pra minha diversao diaria aki nao vai me fazer falta pode ter certeza disso, trabalho quando quero para ajudar meu padastro na imprensa, graças a Deus nao presiso de trabalhar pra me sustentar ( admiro quem trabalha) mais eu nao presiso, trabalho pra um dia ser alguen na vida, pois minha mae e minha avo nao vai ver pra sempre, entao eu ja trabalho por isso, mais se eu quisese ficar 24 hrs no pc, nem faculdade iria presisar fazer, mais graças a Deus eu nao tenho esse pensamento.

Link to comment
Share on other sites

Especialmente para o toldy

desculpa pelo triple post mais serao os ultimos 3 comentarios sobre esse tipo de assunto, vei longe de mim em me axar, ele simplismente fez um topico falando 1kkk dele um grande feito eu to ligaod, e eu simplismente falei que ele tem essa grana toda mais nao tem um set daora e nem supremacia, que asim e facil ter uma grana dessa, nao e facil juntar mais, se eu nao tivesse um set +7 nem supremacia eu consegueria 1kkk e muitas outras pessoas tambem, se ele tivesse um set +6 com supremacia mais 1kkk na conta seria um feito muito maior e claro, so coloquei em observaçao isso, nao quis ser pior nem melhor que ngm, ao contrario de voce na hora de falar do seu char lvl 800 e seu set +10 que foi comprado com pure energy com grana RL.

Link to comment
Share on other sites

Ui crente boladao ,

@crente qnt ao ultimo post falando do toldy vo dizer una coisa

QUEEEEEM PODE PODEEE MANÉÉÉ .

Acho q se for verdade o toldy ta e mt certo , se n faz falta pode gasta no nosso JOGUINHO , eu por ex a um ano atras eu todo mês pagava uns 150/200 reais nesse jogo , forem n fazia falta na rl ;) e pelomenos eu to gastando pra me divertir mesmo kk

Link to comment
Share on other sites

tenho um lvl 600 e sou top ML upando ML AFK nao fiquei 1 hora enfrente o pc ( ja queupar ml afk e permitido) tenho set +7 nos 2 char com supremacia com grana no jogo ( o yuri pago 1 o outro gastei 20 reais somente) se presisar de gastar grana no jogo tambem nao me importo, 10,20 reais que sair do meu bolso e vim pro serve pra minha diversao diaria aki nao vai me fazer falta pode ter certeza disso, trabalho quando quero para ajudar meu padastro na imprensa, graças a Deus nao presiso de trabalhar pra me sustentar ( admiro quem trabalha) mais eu nao presiso, trabalho pra um dia ser alguen na vida, pois minha mae e minha avo nao vai ver pra sempre, entao eu ja trabalho por isso, mais se eu quisese ficar 24 hrs no pc, nem faculdade iria presisar fazer, mais graças a Deus eu nao tenho esse pensamento.

Enfrente ... imprensa ... presiso ... alguen ... quisese ... presisar.

Complicado ... acho que você não trabalha por outro motivo, e não adianta falar que escreveu dessa forma porquê aqui é um fórum, porquê até onde eu sei abreviar palavras como por exemplo: Vc (você), flw (falou), blza (beleza) é uma coisa, agora escrever totalmente errado é diferente, será que se um dia você fizer uma entrevista de emprego e precisar fazer uma redação onde o tema seja livre você passaria ?

Tema:Livre

Título: Jogo tibia e escrevo textos de 7 mil linhas e ninguém lê, entro em contradição em tudo o que digo e mesmo assim sou bom.

  • Like 3
Link to comment
Share on other sites

Enfrente ... imprensa ... presiso ... alguen ... quisese ... presisar.

Complicado ... acho que você não trabalha por outro motivo, e não adianta falar que escreveu dessa forma porquê aqui é um fórum, porquê até onde eu sei abreviar palavras como por exemplo: Vc (você), flw (falou), blza (beleza) é uma coisa, agora escrever totalmente errado é diferente, será que se um dia você fizer uma entrevista de emprego e precisar fazer uma redação onde o tema seja livre você passaria ?

Tema:Livre

Título: Jogo tibia e escrevo textos de 7 mil linhas e ninguém lê, entro em contradição em tudo o que digo e mesmo assim sou bom.

Na boa, crente muito sem noção... só fala merda e flooda o tópico...

ele nem sabe dar multiquote HAUHUAUHAUHAH...

Venha aqui se contradizer mano, venha que quero rachar a cara de tanto rir

kkkkkkkkkkk

Link to comment
Share on other sites

Especialmente para o toldy

desculpa pelo triple post mais serao os ultimos 3 comentarios sobre esse tipo de assunto, vei longe de mim em me axar, ele simplismente fez um topico falando 1kkk dele um grande feito eu to ligaod, e eu simplismente falei que ele tem essa grana toda mais nao tem um set daora e nem supremacia, que asim e facil ter uma grana dessa, nao e facil juntar mais, se eu nao tivesse um set +7 nem supremacia eu consegueria 1kkk e muitas outras pessoas tambem, se ele tivesse um set +6 com supremacia mais 1kkk na conta seria um feito muito maior e claro, so coloquei em observaçao isso, nao quis ser pior nem melhor que ngm, ao contrario de voce na hora de falar do seu char lvl 800 e seu set +10 que foi comprado com pure energy com grana RL.

grana rl?

pra começar a the epifhany + 10 eu ja "ganhei" na war da Forsaken Vs Golden Label,Heros Psaiko morreu sem bless e dropou ela + 1 shield of corruption + 4

antes dela eu tinha catado magic long sword +7 do I Dark Voud que morreu sem bless num pelego pk la em yalahar,vendi ela por 265kk,comprei 10 tickets com essa grana(na epoca era 20~25kk)

passava cerca de 5 hrs por dia fazendo loot nos lizard(na epoca q dava grana) e nos dts de korneta..isso dava 60kk FACIL por dia..

era tao facil,que eu tinha ppt e grana no game e nao sabia oq fazer,dava p.a pros rls low lvl,tirei 2 del de rl,grana pra mim na epoca era mato,mais tem gente que nao sabe usar a cabeça..agora ta um pouco mais dificil ;]

construi meu set todo sem gastar 1 real nesse jogo,os addons tbm..todos coloquei fazendo loot ;) ai vc vai me falar q sou nerd de ficar no pc,sera? acho que nao hein rsrs

unica vez q paguei p.a foi lvl 200

nao critico qm gasta grana rl,qm pode pode ne.. ;) mais se posso conquistar meus objetivos no jogo com o proprio "esforço" sem facilidades é bem melhor

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

um dia voce vai descobrir que as pessoas so te atacam quando se sente ameaçadas. e o principal motivo que leva alguém a nao gostar e criticar voce, e exatamente a inveja e a incapacidade dela de conseguir ser igual a voce. afinal, quem acha feio simplismente ignora, agora,quem critica, sabe que jamais vai conseguir chegar ao seus pes.

@SK

o presidente do seu pais por muitos anos, tem apenas a quarta serie, silvio santos um dos homens mais rico do brasil se nao o mais rico, foi camelo e nao tem nem quinta serie, Bill gates o homen mais rico do mundo, nem faculdade fez e por fim o tiririca nao sabe ler nem escrever e é veriador da sua cidade... voce ainda se preocupa como as pessoas escreve?

engraçado, voces nao leêm o que eu falo, mais sempre respondem minhas resposta, como vocês respondem sem ler? e tenso de mais.

@toldy

que bom, eu tenho 2 char lvl 500+ com supremacia com set +7 e tambem não gastei dinheiro RL so pelo simples fato que tenho preguisa de ir na loterica pagar, agora que peguei meu cartao eu pago sempre que da vontade, mais agora to jogando pokemon.

Link to comment
Share on other sites

eu faço nada da vida nao luh, sou pobre, nao faço faculdade sou um lxio todo regassado voces sao otimos maravilhosos e sao bem de vida e feliz... voce tem 1kkk no jogo voce e mt bom nosso Deus do ceu, depois dessa eu vo nem discutir, mais enquanto voce criava esse topico eu estava na QUINTANEJA na boate curtindo com minha namorada, se eu to feliz? Muito,voltei pra minha ex e curti muito hoje, e eu nao to pagando nao, quando eu pegar as foto coloco aki TODAS PRA VOCES, nao tenho camaro nao ja disse, meu padastro tem, nao falo que oque e dos outros sao meu, nao so rico, sou feliz, tenho saude, tenho uma familia que me ama, tenho amigos e curto minha vida da melhor maneira possivel, so lamento o tanto que voce preocupam com minha vida sem se quer me conhecer, sem se quer conversar comigo 5min, mais e isso aew...

quer que eu falo mais oque pra voce ser feliz? pode pedir, hj nada estraga minha felicidade, beijos vo dormir que to cansado...

quer dizer que voce voltou pra sua ex depois de ela ter dado pra 5 caras diferentes? hm.. entendo, cada um com sua felicidade né?, se voce é feliz dividindo sua mulher com mais 5, não posso falar nada.

pra mim quem pega Ex namorada é que nao tem competencia pra achar uma mulher nova, alias no seu caso, outra louca que te queira.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.