Ja que o Crente gosta...


soareskaio³

Recommended Posts

Véi parem com essa infantilidade, não to babando ovo do Crente não, até porque ele é um pouco chato mesmo né Crente :D aheuahuehaue

Mais pra que vcs insistem em ficar criando tópicos sobre a vida do cara, se eu fosse ele nem perderia meu tempo escrevendo aqui até porque acho que nenhum de vocês pagam as contas dele O.O

Se ele tem Camaro ou deixou de ter se tem uma Ferrari, o que q vai mudar na vida de vocês? NADA

Fica falando que ele é lvl 600 ML 7261451, e daí? Se você tbm quer ter o mesmo, não vai conseguir chingando ele, compra as porcaria das potion e começa a upar a merda do char.

Reflitam.

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Véi parem com essa infantilidade, não to babando ovo do Crente não, até porque ele é um pouco chato mesmo né Crente :D aheuahuehaue

Mais pra que vcs insistem em ficar criando tópicos sobre a vida do cara, se eu fosse ele nem perderia meu tempo escrevendo aqui até porque acho que nenhum de vocês pagam as contas dele O.O

Se ele tem Camaro ou deixou de ter se tem uma Ferrari, o que q vai mudar na vida de vocês? NADA

Fica falando que ele é lvl 600 ML 7261451, e daí? Se você tbm quer ter o mesmo, não vai conseguir chingando ele, compra as porcaria das potion e começa a upar a merda do char.

Reflitam.

quem aqui quer ser igual a ele?

de char veio ja to farto. =s

Link to comment
Share on other sites

Véi parem com essa infantilidade, não to babando ovo do Crente não, até porque ele é um pouco chato mesmo né Crente :D aheuahuehaue

Mais pra que vcs insistem em ficar criando tópicos sobre a vida do cara, se eu fosse ele nem perderia meu tempo escrevendo aqui até porque acho que nenhum de vocês pagam as contas dele O.O

Se ele tem Camaro ou deixou de ter se tem uma Ferrari, o que q vai mudar na vida de vocês? NADA

Fica falando que ele é lvl 600 ML 7261451, e daí? Se você tbm quer ter o mesmo, não vai conseguir chingando ele, compra as porcaria das potion e começa a upar a merda do char.

Reflitam.

é memo ? FODA-SE o.0

» Usuário Alertado «

Link to comment
Share on other sites

eu la quero ter char de enfeite

sai fora

enfeite sim, foi meu char que na war tomo ban pra nao ir neh? foi bem eu mesmo, meu char foi no pelego e frago mais que o seu, ele e tao enfeite neh....

@kaio

e char velho mesmo, mais o dia que voce tiver competencia de ter um char lvl 600 outro 500 com Skill e ml bom e COM SUPREMACIA, ai se conversa commigo, fora isso do ignored pra pessoas que nao tem capacidade... se meu char e velho com isso tudo, o seu e oque? kkkkkkkkkk

@toldy

so to esperando a proxima war ;)

Link to comment
Share on other sites

quer dizer que voce voltou pra sua ex depois de ela ter dado pra 5 caras diferentes? hm.. entendo, cada um com sua felicidade né?, se voce é feliz dividindo sua mulher com mais 5, não posso falar nada.

pra mim quem pega Ex namorada é que nao tem competencia pra achar uma mulher nova, alias no seu caso, outra louca que te queira.

outra coisa, como as pessoas falam tanta merda da vida dos outros sem saber neh? agente termino tem 1 semana, se a mulher conseguiu da pra 5 cara em 7 dias ela e muito boa, mais nao tem problema eu presiso de provar capacidade pra ngm aki nao rapaz se eu pego mulher ou deixa de pegar, se axa que voce e obom pq pega varias mulheres? muie aki tem a cada esquina, pra mim nao e vantagem nehuma pegar varias e sim ficar com uma unica que te ama e que voce a ama, depois rola no ts a fama de chifrudo de vcs ai e eu do so risada, pq axa que sair pegando geral e qualquer uma e vantagem.

Link to comment
Share on other sites

enfeite sim, foi meu char que na war tomo ban pra nao ir neh? foi bem eu mesmo, meu char foi no pelego e frago mais que o seu, ele e tao enfeite neh....

@kaio

e char velho mesmo, mais o dia que voce tiver competencia de ter um char lvl 600 outro 500 com Skill e ml bom e COM SUPREMACIA, ai se conversa commigo, fora isso do ignored pra pessoas que nao tem capacidade... se meu char e velho com isso tudo, o seu e oque? kkkkkkkkkk

@toldy

so to esperando a proxima war ;)

respondendo a parte do @kaio...

Crentezinho, ja que em portugues voce nao entende vou explicar matematicamente, ja que voce vai na facul né?

se liga:

Meu char: Maurrice + upar + war = lvl 500

Seu char: Derby Azul + upar + upar + upar + upar + upar + FICAR NEUTRAL O RESTO DA VIDA UPANDO = lvl 600

acho melhor sem considerado por nao deixar de ir em nenhum pelego, do que tem um pally lvl 600 que morre pra 5.

a parte da supremacia, então ta, ja que tu falou tanto, peguei meus 1.2kkk e comprei 88 ppt, e ainda sobrou 680kk, agora vou por a supremacia.

agora eu te falo: eu to pondo minha supremacia in game, sem tirar 1 real do bolso, voce mais um feito que eu consegui e voce não. ta vendo o que diferencia eu e voce?

Eu tenho moral, voce tem fama de arregão.

Eu sempre to na war perdendo ou ganhando, seu pally voce só colocava quando sua guild ja tinha ganhado a primeira open e tinha 35 online

Eu pago minhas coisas in game, voce deixa de comer pra jogar isso aqui ; )

acho que não tenho que falar mais nada... se eu nao tivesse ido em todas essas war's, acho que a xp seria mais que suficiente pra pegar uns 650...

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.