Cristiano Ronaldo. Brasileiro?


Sacred

Recommended Posts

A nem venham com essa de que ele é ruim...

O cara mereceu a Bola de ouro esse ano, sim! Apesar de que, eu prefira o Kaká depois Messi e depois o Ibra, para depois vim ele, foi realmente merecido, levou a Champions League, Mundial, e Preimier League, não é para qualquer um não...

Mas eu sou daqueles que sabem que o futebol não é individual, ele conseguiu isso graças ao poderoso time dos Devils que já assumiu a liderança da Premier...

Que Kaka possa novamente ser o melhor do mundo em 2009.

E sobre o Cristiano se sentir muito é totalmente merecido, afinal, o cara é muito!

Torço também pelo Ronaldinho, que ele volte com o bom futebol dele, defendo a idéia de que todos esses que eu citei jogassem em seu nível máximo ainda assim, não jogariam mais do que o Gaúcho em seu melhor nível

Link to comment
Share on other sites

levou a Champions League, Mundial, e Preimier League, não é para qualquer um não...

tudo bem q o time dele é bom e que só faz gol pq tem um time de meio campo q empurra cerin pro ataque..

gracinhas todo mundo faz.. ronaldinho gaucho.. robinho..

agora o cara joga sim muita bola só que ele só faz o que os caras do meio campo empurram pra ele

quero ver se ele arma assim igual o kaka umas bola pros atk mete pro gol

se eles fosse do msm time o C.Ronaldo ia fazer mais gol pq o Meio campo ia ser mais cruel :twisted:

agora o cara se axar o bambam pq ganho os trofeu la ¬¬ da licensça até se o Kaka fosse metido assim eu n gostava mais de ve ele joga ¬¬

gnt assim da até ódio..

Link to comment
Share on other sites

agora o cara se axar o bambam pq ganho os trofeu la ¬¬ da licensça até se o Kaka fosse metido assim eu n gostava mais de ve ele joga ¬¬

gnt assim da até ódio..

Dá ódio para você né Sacred, porque eu acho isso é muito legal, o cara é bom, tem que aproveitar a fase, daqui a 10 anos...

Os caras do meio pode até dá a bola pra eles fazerem gol, mas e o Romário? E o Ronaldo? Então quer dizer que nenhum desses jogou?

O cara foi SOMENTE o MAIOR artilheiro da temporada 2007/2008, não basta só ter um meio campo bom, tem que SABER FAZER gol!

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...