FARAMIR OLHA AQUI, BUGO MEU AUTOLOOT BOOST


Igor Cesar

Recommended Posts

bom, eu fiquei o dia todo caçando e tal, ai vi que enxeu a minha backpack,

18:42 [Auto-Loot] ---Sua backpack virtual está utilizando 12507 oz, 100% da sua capacidade total de 12480 oz.

resolvi ir ao dp pra mandar a bp

8:42 [Auto-Loot] Você enviou 2331 oz coletados pelo auto-loot para seu depot de Enigma.

apareceu que eu so mandei 2,3k de cap,

tentei de novo,

8:43 [iNTERFACE-AUTOLOOT] BACKPACK

18:43 [Auto-Loot] Erro: Você não possui nada armazenado em sua backpack virtual.

perdi um loot bom

sera que tem como me devolver, ou pelo menos me dar o meu dia de autoloot boost que eu perdi ?

segue a ss

Posted Image

Uploaded with ImageShack.us

Link to comment
Share on other sites

ae, fui testar

de novo

9:23 [Auto-Loot] ---Sua backpack virtual está utilizando 2126 oz, 17% da sua capacidade total de 12480 oz.

19:23 [Auto-Loot] ---Para visualizar o conteudo de sua backpack virtual, utilize !autoloot backpack.

19:23 [Auto-Loot] ---Para esvaziar sua backpack virtual enviando os items para o dp utilize !autoloot sendparcel dentro de uma protection zone.

19:23 [Auto-Loot] ------------------

19:23 [Auto-Loot] Você enviou 1121 oz coletados pelo auto-loot para seu depot de Enigma.

19:23 [iNTERFACE-AUTOLOOT] BACKPACK

19:23 [Auto-Loot] Erro: Você não possui nada armazenado em sua backpack virtual.

Link to comment
Share on other sites

Eu ja tinha visto isso isto esta apenas acontesendo com os mage o dos kina esta certnhu o loot apenas pesa mais do qui deve e isso tipo eli esta enviando o qui a cap do char deli guenta

exenplo meu mage tem 4 k de cap meu autoloot te 10 k a cap qui vai contar e a de 4 k e into qui esta acontesendo logo logo o andre resouve

Link to comment
Share on other sites

Confirma pra mim, baixei backup do seu char de ontem e a bp virtual tinha esse peso olha soh como estava

12:28 [Auto-Loot] ---Boost 7674 dias restantes ---

12:28 [Auto-Loot] ---Sua backpack virtual está utilizando 12527 oz, 99% da sua capacidade total de 12540 oz.

12:28 [Auto-Loot] ---Para visualizar o conteudo de sua backpack virtual, utilize !autoloot backpack.

12:28 [Auto-Loot] ---Para esvaziar sua backpack virtual enviando os items para o dp utilize !autoloot sendparcel dentro de uma protection zone.

12:28 [Auto-Loot] ------------------

12:28 [Auto-Loot] Sua backpack virtual contém: 12 knight armors, 6 sacred tree amulets, 1 rusty armor, 12 medusa shields, 10 terra amulets, 1 titan axe.

os items vc recebeu todos corretamente neh ? problema eh o contador de peso que ta pesando algo errado parece

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.