Supremacia para os maloquero sofredor que nao tem dindin rl !;) nao de graça claro só leia


priscilinda

Recommended Posts

É estava eu a pensar esses dias,e logo me veio essa ideia que parece besta mas postarei assim mesmo(nao custa tentar).Tem muitos players que nao tem uma condição financeira para dar 110 reais em uma supremacia(tem que comprar o pao de cada dia) eu sugiro tipo "O dia da supremacia"

seria um dia especifico em que o preço dos itens boss estariam mamao com açucar e alem de vender bastante e o senhor faramir lucrar muito nesse dia vendendo uma coisa que se ele quiser vende a 50 centavos,os players poderiam ter a sua tao sonhada supremacia! achei legal,sei que pessoas que tem condiçao vao criticar um pouco mas ta beleza.pensa ae fara ;) s2s2szszs2s2

Link to comment
Share on other sites

os cara q pago 110ppt antigamente comprava premmy por 30kk -

hj ta 70kk a 80kk ou +

e maioria dos cara compra as ppt pelo tibia e nao na rl

se fazer ninguem vai perde nd fais outro char e bota supremacia

mais isso ele n vai fazer nem ferrando

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

É estava eu a pensar esses dias,e logo me veio essa ideia que parece besta mas postarei assim mesmo(nao custa tentar).Tem muitos players que nao tem uma condição financeira para dar 110 reais em uma supremacia(tem que comprar o pao de cada dia) eu sugiro tipo "O dia da supremacia"

seria um dia especifico em que o preço dos itens boss estariam mamao com açucar e alem de vender bastante e o senhor faramir lucrar muito nesse dia vendendo uma coisa que se ele quiser vende a 50 centavos,os players poderiam ter a sua tao sonhada supremacia! achei legal,sei que pessoas que tem condiçao vao criticar um pouco mas ta beleza.pensa ae fara ;) s2s2szszs2s2

Bom a ideia não é ruim.. mas como falo se você souber aproveitar a ideia pode até vir a se tornar util..

um exemplo: Um dia no mes que você pudesse comprar ppts.. Comprou 20ppt vem + 5 (ou uma quantia variada). Obs: a cada 20 em 20 ppts compados vem + um pouko de ppts no ex (5)..

É uma ideia.. Mas para o topico dela isso seria injusto pra quem ja pagou mas você soube elaborar algo legal 'ehhehe

Link to comment
Share on other sites

Verdade Master,de uma ideia surge outra.minha intençao foi ajudar quem precisa,a ideia nao foi 100% boa mas faz um pouco de sentido.e sua ideia foi otima tbm.agora basta o fara ter uma ideia melhor ainda e fazer um negocinho legal pra gente e para todos.e como o amigo ali disse ninguem sairia perdendo pq quem gasto 110ppt e boto em um char faz outro char e compra a supremacia como quem vai comprar pela primeira vez.

Link to comment
Share on other sites

Bom a ideia não é ruim.. mas como falo se você souber aproveitar a ideia pode até vir a se tornar util..

um exemplo: Um dia no mes que você pudesse comprar ppts.. Comprou 20ppt vem + 5 (ou uma quantia variada). Obs: a cada 20 em 20 ppts compados vem + um pouko de ppts no ex (5)..

É uma ideia.. Mas para o topico dela isso seria injusto pra quem ja pagou mas você soube elaborar algo legal 'ehhehe

Eu sou a favor.. comprei 150 ppt de vez ganhei apenas alguns dias de autoloot booster

Link to comment
Share on other sites

Claro que eu nao quiz dizer supremacia a 33ppt né ;)

Um preço que o Fara ache justo.mas que pelo menos ajude os players

e tbm que ele avise uns dias antes para que ja preparemos as carteiras ! ;D

É verdade mesmo.. se for ver se ele avisar antes.. muita gente vai se preparar.. ai vai vir muito dinheiro de uma vez só..

Não axo injustiça eu pagei supremacia só por isso todo mundo tem que paga o mesmo ??

Uma promoção boa mas tambem como ela falo não tao barato tbm..

Link to comment
Share on other sites

375]

Postado Hoje, 06:48 PM

Aham é claro , então por exemplo , eu que paguei 110 reais fico como? compro um mamão pra mim e fico xupando vendo os outros de supremacia por 50 centavo? '--'

sera que esses caras nao entendem que eles tbm vao poder comprar barato??? que ignorancia,sai postando sem pensar !
Link to comment
Share on other sites

nem,tem muita jente que pago 110 ppt e vai sai perdendo ?

isso só ajuda os cara que não tem supremacia... e os que ja tem ?

A um ano atrás talvelz um pouco mais, PPT era preço fixo de 15kk

Hoje tem nego que não vende por menos de 70kk

faz as contas, com 70kk naquela época daria pra comprar 44ppt

logo nao seria tao injusto nao, pois quem comprou naquela época hoje em dia estaria pagando no máximo 44ppt num item que vale 110 atualmente

não vem com essa que essa aí não cola não

;s

Link to comment
Share on other sites

eu axo que vc's estao sendo muito egoistas nesse ponto... se vc conseguiu comprar o boss por 110 reais, parabens merito seu... mais tem pessoas que nao pode, axo que deveria fazer alguma coisa para todos serem fortes e nao só pessoas que tem condiçoes...

apesar de que eu achar que da muito bem pra fzr supremacia sem pagar rl.. somente com grana do jogo basta saber manusear....

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.