Sistema de Pet


gulosa

Recommended Posts

Seria legal tem um sistema de pet, com 4 tipos de pet

por exemplo:

Warrior, Mage ou Feiticeiro, Curandeiro e Hunter ou Ninja...

E todo player pode apenas tem um pet.

Ai a cada level que o pet avançasse ele teria novas magias.. (nada algo bugado) apenas uma ajudinha simbolica.

Link to comment
Share on other sites

Os cara vem aqui no tópico só sabe meter pau pqp.

Pet é como se fosse um animal de cada player que ele poderia leva-lo para hunts.

Acho que não ia ficar zuado, quando você não quisesse mais o pet com um comando ele sumiu e/ou voltava.

seria só um divertimento nas hunt... sei lá eu acho intessante sair um pouco do tibia convencional.

NADA A VER COM UTEVO RES MANO.

esse sistema não seria limitado apenas 1 ou 2 vocação e sim para todas.

e pet não é summon.

Link to comment
Share on other sites

Aqui tbm tem varias coisas que eu vi em baiak Felipe, e nem por isso estragou o ot, depende muito de como é formulado o sistema.

Galera reclama que o ot é monótono, mais todas as ideas são ruins ...

fica ai sd e mata o bixo, sd e mata o bixo.. que loko seu tibia heim.

TRANCA AI POR FAVOR.

Link to comment
Share on other sites

Sim, seria bem legal tem um sistema assim, mais os cara fala que é baiak 999999x então aqui não precisa.

Faramir aqui nem tudo da pra fazer sozinho, por exemplo um mercenario pra mages seria como um bloker...

Poderia ter arena aonde os pet lutassem..

algo pra fugir no normal.

Link to comment
Share on other sites

ja pensei sim em fz sistema de pets, na vdd seriam mercenarios que vc contrata para te ajudar mas não sei se funcionaria bem pois esse tipo de coisa eh legal em jogos aonde vc precisa de uma ajuda e no jogo qse td da pra fazer sozinho

Resumindo .... Ragnarok! Assim como quase tudo aqui pu melhor dizendo tudo... foi inspirando em Ragnarok !

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

esses cara são tudo mané, minerar eu já vi em ot 9999x e nem por isso é ruim, cresce mentalmente filhão.

Poderia ate colocar archiements para os pet, os lek são muito tongo, gosta de sd soltando sd, sd, sd, sd nada de diferente.

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...