Sugestões para Enquetes do Orion


Recommended Posts

Bom, como no próprio tópico Do novo World, o que não é novidade para os players que vivem no fórum como eu

Vimos que o Faramir disse isto

qse ngm atual no sv gosta de novidades, tanto q estamos no 8.6 enquanto tibia ta 9.5... falam de pvp como se o problema fosse cavebot, não sabem dar melhorias como ja falei, o q sabem eh falar, "ta ruim ? tira !" ... em 14 paginas falando de pvp o q falam eh q o pvp eh ruim pq nego ta caçando e não hita os outros, simples, desliga o pvp qdo estiver caçando, pcausa de uma coisa tem que tirar um sistema que ajuda em tantas outras ? ... sem contar que se ta tendo muito cavebot a falha não é do pvp, a staff quem tem que cuidar diso, logo qual a diferença do kra usar !pvp pra caçar se ele ta no pc ? sabe o que vai acontecer ? vao invadir sua cave gruda nos seus bixos pra vc pegar pk e te matar de graça, tudo que vcs vem como ponto positivo eu to vendo varios negativos, querem enquete ? eu faço soh nao garanto mudar nada, apenas me fale os tópicos pra eu fazer ela pq aki ta um blablabla que ngm fala nada direito, XP do mundo ? (quais xp ?) Magias Editadas ? (buff e ofensivas, ofensivas ou soh buffs ?) addons de voc ? (isso não tem problema nenhum caso n tenha magias unica coisa eh que sera dificil telos da mesma forma que era antigamente antes de se ter as magias no servidor) .... quais mais topicos ????

Então resolvi criar um tópico, apenas para darem sugestões de enquetes para o Faramir criar,

afinal ter que ler 16 pages fugindo do comentário não da muito certo não...

O Tópico está aberto a todos aqueles afim de darem sugestões,

ao restante que querem apenas comentar sobre novo mundo ou qualquer outra coisa que nao sejam sugestões para enquetes

procure outro tópico, ou crie o seu próprio,

ou terei que pedir para algum moderador aplicar as devidas Punições...

Fiquem toodos a vontade

:D

Obrigado

Ellus Druid

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

Bom vamos deixar mais claro o que queremos, afinal precisamos esclarecer as coisas para o Faramir poder criar enquete...

O que eu andei pensando é...

Se tiver magias editadas, manter as mesmas, ( nada de voltar mas hur, Sorc bate fogo ;s )

só que por pra level 80+ como era antigamente, ou pelo menos baixar pra level 300

E que tirasse essa onde aí de refinamento...

Enquetes para Exp

(X) 3x

( ) 5x

( ) 7x

Essas são minha sugestões.

postem as suas, algo construtivo por favor

:)

Link to comment
Share on other sites

Eu realmente queria uma enquete de xp, porque eu acho que o Faramir não notou, mas geral ta querendo uma Dificuldade maxima de upar, e 3x seria perfeito, e tambem enquete sobre as magias, afinal esse é o ponto que jamais vou esquecer, Independente de qualquer opinião, isso é o que eu quero, e do que quero não desisto...

Link to comment
Share on other sites

mesmo que nao botasse as magias antigas , ele poderia botar para lvl 80 como era antes , porem gastando como antes uns 700 de mana que e oq gastava antes se nao me engano : exori mas flam lvl 80 , exori mas frigo lvl 80 , exori mas san lvl 80 , exori mas gran lvl 130 como antes ou bote so sd e magias global 8.6 .

Enqute pra exp ? 3x e a melhor coisa .

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...

mesmo que nao botasse as magias antigas , ele poderia botar para lvl 80 como era antes , porem gastando como antes uns 700 de mana que e oq gastava antes se nao me engano : exori mas flam lvl 80 , exori mas frigo lvl 80 , exori mas san lvl 80 , exori mas gran lvl 130 como antes ou bote so sd e magias global 8.6 .

Enqute pra exp ? 3x e a melhor coisa .

mesmo que nao botasse as magias antigas , ele poderia botar para lvl 80 como era antes , porem gastando como antes uns 700 de mana que e oq gastava antes se nao me engano : exori mas flam lvl 80 , exori mas frigo lvl 80 , exori mas san lvl 80 , exori mas gran lvl 130 como antes ou bote so sd e magias global 8.6 .

Enqute pra exp ? 3x e a melhor coisa .

concordo plemanemte e permanemte caraisso seria a melhor coisa paa o servidor. e c for voltar para as magiasantgas coloka potion or d inf pelomenos 1 delas de peferencia sd porq pot eles iam upar ml doidado

Link to comment
Share on other sites

Melhor coisa de tudo voltar mesmo as magias antigas so isso estava otimo no servidor...Pq tirar elas de vez eu lembro quando aconteçeu muitos negos pararam de jogar mas quando volto eles voltaram.Então Voltar seria melhor

Exori mas flam lvl 80 , Exori Con Hur lvl 80 , Exori mas frigo lvl 80 , Exori mas san lvl 80 , Exori mas gran lvl 125 como antes,Exori gran mas Flam lvl 120 , Exori Gran Mas Frigo lvl 120 , Exori Gran Con Hur lvl 120.

Pelo que eu me lembro era desse jeito...

PQ hoje em dia vcs do servidor so tão ajudando os lvl altos e os low lvl,a que se virem de upa e conseguir oq querem antes n era assim.

Antes era muito ROX...Com as magias.

E aquela votação que tinha sido feita vc n tinha explicado direito daew que deu tudo.

Então que volte so as magias e cabo....

Link to comment
Share on other sites

Melhor coisa de tudo voltar mesmo as magias antigas so isso estava otimo no servidor...Pq tirar elas de vez eu lembro quando aconteçeu muitos negos pararam de jogar mas quando volto eles voltaram.Então Voltar seria melhor

Exori mas flam lvl 80 , Exori Con Hur lvl 80 , Exori mas frigo lvl 80 , Exori mas san lvl 80 , Exori mas gran lvl 125 como antes,Exori gran mas Flam lvl 120 , Exori Gran Mas Frigo lvl 120 , Exori Gran Con Hur lvl 120.

Pelo que eu me lembro era desse jeito...

PQ hoje em dia vcs do servidor so tão ajudando os lvl altos e os low lvl,a que se virem de upa e conseguir oq querem antes n era assim.

Antes era muito ROX...Com as magias.

E aquela votação que tinha sido feita vc n tinha explicado direito daew que deu tudo.

Então que volte so as magias e cabo....

Esse exori gran mas frigo ai nao seria Exevo Master Frigo nao?

=x

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...