Entrevista Tutor LorD BeN


#SKanee

Recommended Posts

A pedidos do entrevistado aqui estou eu novamente dando uma de reporter, dessa vez entrevistando um membro da staff de citeron: O Tutor LorD BeN, segundo ele a entrevista com o Toldy ficou show de bola e ele pediu que eu entrevistasse ele. Lembrando que qualquer comentário ofensivo ou que fuja do assunto irei pedir a punição do mesmo.

P: Qual seu nome rl, quantos anos você tem e onde mora?

R: Jeronimo, 14 anos, Prata MG

P: Como conheceu o Tibia?

R: Atraves de 1 RL, ele me mostrou o Jogo nao gostei zuei D+ dai ele falou joga 1 semana pra tu ve. Dessa semana to ate hje

#SKanee: Comigo foi bem assim também, zuei meu primo por jogar isso ai ele falo: Joga e depois você fala se gostou ou não, estou até hoje KKKK

P: Como Conheçeu o TRPGB ?

R: Atraves desse mesmo amigo, tava sem paciencia ja do global, dai ele disse tem um OT que upa mais rapido, mais se vc começa nao vai mais quere joga Global.

P: Você tem Rl's aqui no ot?

R: Sim Alguns ja ate pararam, mais vao voltar com Orion , Sir Tomboy, Fardos, Paladino Zargon, Falcon Archer, Royall Tenebrozo, Pepino Maldito, Ian Pires, Urubu de Patineti, Naner, Hellz Power, Sheshomaru (O Antigo), Jack Gelado, Peta Rula. entre outros que eskeci agora.

P: Desde quando voce começo a jogar o TBRPG qual foi o seu grande objetivo, vc ja o cumpriu?

R: Muitos Sim, 1 era ser conhecido por quase todo o OT, outro era ser lvl alto, Ter 1 Char com All addons, e outros que vao aparecendo e a gente vai cumprindo

P: Você alguma vez ja sentiu vontade de parar de joga o TBRPG?

R: Sim, varias vezes

P: Qual acontecimento Mais triste que aconteceu pra vc aqui no ot?

R: Quando fui del pela 3ª Vez

P: Qual Sua Melhor qualidade?

R: Ser feliz, apesar do momento eu sei lidar com a tristeza e na maioria das vezes transforma-la em Felicidade

P: Qual Seu pior defeito?

R: Muitas das Vezes nao saber perdoar

P: Porque você escolheu essa classe para jogar?

R: Acho que tem mais haver comigo, sempre Gostei de Pally e Kina

P: Ja jogou tibia global? Diga-nos o mundo, nick e level?

R: Sim, Ice Infernalist, Solera, 50, Foi Del

#SKanee: Até no global tu leva del hein HUSAHUASHUAS

P: O que você gosta de fazer nas horas vagas?

R: Sair Curtir a vida, e jogar aki

P: Você pode me dizer o que você gostaria q fosse implantado no Server algum ekip,magia,algo q n contenha?

R: Voltar as Antigas magias de pally, pois qdo comecei a ficar bom pra jogar, tiraram as magias

P: Qual vocação você acha q tem mais a ver com você?

R: Knight

P: Tem pessoas que n gosta no OT?

R: Não gosto muito do Barack, e ultimamente tive desavenças com o Sir Dark Sorc, tem outras pessoas mais nem vou citar, nao vale a pena.

P: Diga-nos um membro da staff que gosta e outro q vc não gosta.

R: Gosto muito do Xande, e nao gostava muito do Sir Dark Sorc, agora nao tem ninguem que nao goste nao.

P: Conte-nos Um momento engraçado que aconteceu com vc?

R: Quando peguei uma mazon armor botei +8 na flawless fikei mó animado dai pensei se foi +8 vai +9 bati a flawless quebro, qdo contei pros rl quase apanhei deles, e quando comprei minha claw veio 1BP cheia.

P: Porque escolheu o nick LorD BeN e a vocação Knight?

R: O Nome nem sei foi coisa da hora msm veio na cabeça eu puis, a vocaçao pq gosto dar armas do estilo.

P: Você gosta de war ? Já foi em alguma e se sim qual a que mais gostou ?

R: Ja fuiz em 3 com as guilds Tops, nao lembro assim, mais gostei bastante de todas, so nao vou mais pq Membro Staff nao pode ir war

P: O que tem a dizer sobre o novo mundo e na sua opinião como você acha que deve ser ?

R: Olha, muito bom acho que deveria dar oportunidade aos novos player de conhecerem as magias antigas.

P: Você já foi da staff saiu e agora voltou, qual o motivo que levou a sair da primeira vez e qual motivo que fez o voltar ?

R: Olha da 1ª vez foi quando meu pai descobriu um câncer dai parei de jogar um pouco, pois é como diz 'A gente so da valor quando sente que pode perder' e oque me fez voltar foi por gostar de estar na Staff.

P: Qual a melhor hunt que você já fez, quantos deu de grana e de exp ?

R: Lizards quando ainda dava Zaoan Helmet, nao lembro o qto de grana deu mais foi muita qm upava la nessa epoca sabe, e xp nao lembro nao.

Bate Bola

P: Um bicho por exp ?

R: Lizards de Razachai.

P: Um bicho por diversão ?

R: Draken, gosto bastante de Brincar com o perigo deles.

P: Um bicho por loot ?

R: Dark Torture.

P: Um Item?

R: Dragon Scale Legs (Sonho de consumo)

P: Uma Magia?

R: Exevo Master San

P: Um Knight?

R: PriVacy

P: Um Druid?

R: Jack Gelado

P: Um pally?

R: Toldynho

P: Um sorcerer?

R: Sorc Zin

P: Um Tutor que não gosta?

R: Agora nao Tem, mais nao gostava do Sir

P: Player que não lhe agrada/não gosta?

R: Barack

P: GM que não lhe agrada/não gosta?

R: Não tem me dou bem com os 2

P: Melhor Tutor de todos os tempos??

R: PriVacy

P: Melhor Senior Tutor?

R: PriVacy tbm

P: Melhor GM?

R: GM Stark Citeron

P: Um Amigo?

R: Xande, Master Rulex, Salomon Kanee.

P: Um inimigo?

R: Não tenho, so nao vo com a cara de muitos ae.

P: Uma quest?

R: Hells Tower

P: Um monstro?

R: Drakens (Muito Traissueiros, Perigosos)

P: Um addon?

R: Wayfarer, Muito cansativo ja catei 2.

P: Torce pra qual time?

R: São Paulo

#SKanee: Outro que menti sobre o time, fala a verdade vey, tu é santista, tu disse pra mim in game. KKK

Se quiser deixe um comentário ou uma frase que goste:

Xande I Love You

Voce é livre para tomar decisoes mais é prisioneiro das consequencias.

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

gostei da entrevista, especialmente pq dessa vez teve uma variada nas questões, além das básicas vc adiciono bastante coisa... e além disso Lord Ben é um kra muito gente boa

As básicas praticamente já é padrão de qualquer entrevista, agora as outras que eu coloquei depende de cada pessoa que eu entrevistar.

Valeu !!

Link to comment
Share on other sites

FIODODERRAME PQ ALL ME ODEIA QUE ISSO TIo....

NUNCA FIZ NADA PRA ESSE LORD BEN ...

MAS GOSTEI VO PASSA A FAZE;/ Tudo que Bate Volta Mlkao:d

Fique bem atentos nos seu atos e nos seus passos pq se vacila Eu te levo :D

OMG tremi agora.

Vc sabe oque vc fez, venho me xingando no msn, tenho minha mae de prova ela tava passando aki qdo viu vc me xingando pelo msn.

Mais enfim, nao vou mudar o rumo do topico da minha entrevista.

Link to comment
Share on other sites

OMG tremi agora.

Vc sabe oque vc fez, venho me xingando no msn, tenho minha mae de prova ela tava passando aki qdo viu vc me xingando pelo msn.

Mais enfim, nao vou mudar o rumo do topico da minha entrevista.

Fic

OMG tremi agora.

Vc sabe oque vc fez, venho me xingando no msn, tenho minha mae de prova ela tava passando aki qdo viu vc me xingando pelo msn.

Mais enfim, nao vou mudar o rumo do topico da minha entrevista.

a Esperto:d
Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.