Ao novo Modo para as armas


Dacrus

Recommended Posts

cara negoço é q muita gente gasto dinhero pra por a merda da sword +10 ---ex:dois dias atraz colega meu compro 2bp de pure poz flame +10 3 dias depois ve isso 300 reais jogados no lixo?????

e outra kina nao ta apelao ele pra kina tira muito o alvo dele deve estar parado mage pode da paralize e correr pala pode correr tbm .....entao kina nao ta apelao

Link to comment
Share on other sites

esse felipe nem rpg joga + ,lvl 150 e fica aki enchendo o saco pra fode os cara

qm tem q vim fala aqui éo faramir

ja tiro o bang agora jaera solamento

Ele só sabe faze mapinha, ;s

@Topic

Negócio é deixa como tá, afinal vai dificulta mais ainda as coisas...

Fazendo do rpgbrasil um servidor muito melhor...

já tava meio zuado, os bagulho tudo mais 10...

dando skill, e extra atack

;/

Link to comment
Share on other sites

esse felipe nem rpg joga + ,lvl 150 e fica aki enchendo o saco pra fode os cara

qm tem q vim fala aqui éo faramir

ja tiro o bang agora jaera solamento

level 150? falo nada.

o mlk cala aboca ae que aconversa n chego no chikeiro , mlk loko

to com a boca bem caladinha, pois o forum não da pra falar por microfone =/

@Topic os knights estão revoltados é? maioria desses revoltadinhos ai tinha arma +7 e fireborn +5.. não sei doque ta reclamando :|

Link to comment
Share on other sites

Probelma Que O Server Esvasio... Pelo Fato De Tudo Ter Ido Pro Lixo, Como o outro ali 300 reais Que o faramir Recebeu, e tiro uq ele compro... se ele quise-se melhorar o server nao devia ter feito muiita coisa... olha o serve antigamente fikava 400~300 players online agora fika 200... tem coisas que deve analisar mto bem nao pensar so no jogo como um "GOD", mas sim como player... issu tudo eh renda diariatodas as vocaçoes estava boa... agora quem vai prevalecer sera os mages pelo fato das magias editada... faramir pensa bem nuque vc fez... all vendeu equips por micharia... pa nao vai mais joga =/

Link to comment
Share on other sites

Seguinte, eu msm tenho blade +7, born +6, shield of corruption +4 (PPT na rl? só as primeiras p.a).

Mano eu ate entendo q vcs estejam revoltados por conta do dinheiro gasto com pure, mais o q vcs tem q ver é q isso é uma melhora pro server, ate pq kina realmente tava apelao, eu com skill 140 sem itens, com itens 179 (quando tinha skill na sword) com buff de skill, dava combo de 1.5k e raras vezes 1.7k... é muita coisa, nenhuma vocação bate tudo isso, nem mage se comba com bursta bate isso, quando deveria ser os mager a vocação q mais hita.

Kina foi feito pra blokar, não pra bater, creio q o André fez certo em tirar o skill das swords refinadas, ate pq ja vi kina combar 2k, isso é um absurdo... precisaria de 2 mages com mage full pra rankar isso td.... tomem consiencia da situação antes de reclamar

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

kina foi feito pra defende e blabla bla , fala é facil , so nao vi kina defende como devia ainda :S por mim pode coloca pra bate 100 ai na sword , so blokando como deveria ta otimo :)

Exatamente, se kina healasse o q deveria, não teria necessidade pra tanto hit, kina não foi feito com esse proposito --'

Link to comment
Share on other sites

Seguinte, eu msm tenho blade +7, born +6, shield of corruption +4 (PPT na rl? só as primeiras p.a).

Mano eu ate entendo q vcs estejam revoltados por conta do dinheiro gasto com pure, mais o q vcs tem q ver é q isso é uma melhora pro server, ate pq kina realmente tava apelao, eu com skill 140 sem itens, com itens 179 (quando tinha skill na sword) com buff de skill, dava combo de 1.5k e raras vezes 1.7k... é muita coisa, nenhuma vocação bate tudo isso, nem mage se comba com bursta bate isso, quando deveria ser os mager a vocação q mais hita.

Kina foi feito pra blokar, não pra bater, creio q o André fez certo em tirar o skill das swords refinadas, ate pq ja vi kina combar 2k, isso é um absurdo... precisaria de 2 mages com mage full pra rankar isso td.... tomem consiencia da situação antes de reclamar

Preciso falar mais nada, muleke já falou tudo

;s

Falei em outros tópicos, que os kina falava que paly tava bom e o caralho a 4

lembro bem do que eu falei...

" Quando o andré decidir ajeita os kina, vai muito Chororô no fórum...

;s

Dito e feito

Link to comment
Share on other sites

Se o faramir começar a fazer modificaçoes nos mages vocês tbem vao começar a falar certo? Agora você se mata pra upar item, gasta grana (RL e Ingame) pra upar e dps fazer isso, kina tem q defender, nao atkar, certo. Mais ve se kina defende o que deveria, mesmo com itens fortes. Pra mim, nao deveria existir os item upado aq, mais o server cresceu demais, e axo q foi necessario fazer isso, pra n ficar td mundo igual, quero ver se o fara tirar as magia editada, os mage vai fica como? rs
Link to comment
Share on other sites

Na minha opinião, foi mesmo injusto isso muitos gastaram dinheiro e no caso se os kinas ficarem sem atackes pq vai diminuir muito o poder do kina, o serve vai vira só em mage pq na minha opinião os pala tmb vão perder força.

Tem gente ai que tem supremacia, da época que nascia vários bosses num mesmo dia

mais ngm fala que é injusto paga 110 ppt agora que o preço subiu neah...

muitos conseguiram de graça, outros por 110ppt

como aconteceu nesse exemplo que citei, todo mundo se acostumo, e também vao se acostuma daqui pra frente

e gasta grana Rl quem quer...

nos termos de compra diz que o Adm pode remover a hora que bem entender

;s

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Loading...