Derbys ''Do antigo crente''


°áƒ¦ Luann ;x

Recommended Posts

tirando a discusssão infantil de lado ai e voltando ao assunto do tópico o Derby Azul falsificado do Luan fez sua primeira vítima, fui mandar meu autoloot booster pro crente mandei pro Derby Azul ao invés do Paladino Rox...

pois é luan e to presisando deles pra upar castelin e fazer uns loot, como que faz? loga amanha cedo e me da eles...

@toldy

nao sou a lenda de nada, mais estou mais perto de ser alguma coisa que voce no rpg isso eu te garanto. eu conheci e joguei ao lado das verdadeiras lendas e fui em todas as war des que Tutor podia ir war a partir do momento qeu nao pode mais eu parei de ir por alguns tempo, agora voce chega agora, entra na Staff 2x e nao fica nem 3 meses direito pro fazer merda, "ganharam" 7 war seguidas como voces dizem, e na primeira war que eu volto, agente ganha voce "supostamente" tomo ban e nao foi war... e na segunda eu so o lider do meu time e continuamos ganhando ...

Toldynho: 3

Paladino Rox: 54

Detalhe que voce com 3 frags conseguiu morrer 3 vezes eu com 54 frags nao morri nehuma ainda... para de falar e mostra que voce e bom na war. posso ter ficado mt tempo sem war mais voltei e vcs nao ganahram nehuma ainda.

Link to comment
Share on other sites

depois desse teu ultimo post totalmente sem logica falando que eu levei ban de PROPOSITO

serio crente,desisto de conversar com vc

nao sei qm q planeta vc vive,so pq vc voltou pras wars eu levei ban de proposito pra nao ir ne? ai ai vc tem serios problemas mentais

flw crente

Link to comment
Share on other sites

depois desse teu ultimo post totalmente sem logica falando que eu levei ban de PROPOSITO

serio crente,desisto de conversar com vc

nao sei qm q planeta vc vive,so pq vc voltou pras wars eu levei ban de proposito pra nao ir ne? ai ai vc tem serios problemas mentais

flw crente

momento nehum eu falei que se tomo ban pra nao ir na war, falei qeu voce tomo um ban na primeira war e a desculpa foi que voce tava ban, pois é, agora nessa war voce simplismente morreu 3x e mato 3... qual e a desculpa agora de um pally lvl 550?

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.