Derbys ''Do antigo crente''


°áƒ¦ Luann ;x

Recommended Posts

nossa, nao presisa pesquisar no google pra falar tao bonito asim, e feio sabia?

so pq vc parece um ANALFABETO escrevendo crente,ai so pq o josias sabe escrever,vc pensa q ele usa o google é?

volta pro primario filhao,ver se aprende a escrever..pq o cara na facul cometer erros idiotas de portugues igual vc faz é tenso ;)

  • Like 4
Link to comment
Share on other sites

1º Derby a ser criado foi o meu, tava no meio da war ai tava sem pz e resolvi mudar o nome.. dai surgio o Derby Azul.. um pouco depois o crente curtio o nome (ele era tutor) e colocou derby vermelho.. ai mt tempo dps ele virou st e resolvi ceder o nome derby azul pra ele.. e voltei ser o raviiz dwar.. só na sua imaginação existe isso de " Derbys "do antigo crente"

Link to comment
Share on other sites

1º Derby a ser criado foi o meu, tava no meio da war ai tava sem pz e resolvi mudar o nome.. dai surgio o Derby Azul.. um pouco depois o crente curtio o nome (ele era tutor) e colocou derby vermelho.. ai mt tempo dps ele virou st e resolvi ceder o nome derby azul pra ele.. e voltei ser o raviiz dwar.. só na sua imaginação existe isso de " Derbys "do antigo crente"

ngm falo que os derby sao meu, o ktilangu explico lemcima que o azul era seu depois viro meu, mais o vermelho sempre foi meu, e voce fico pouco tempo como Azul e eu fiquei mais tempo, por isso mt gente lembra mais de mim com Azul do que de voce.. mais o nome derby azul sempre foi seu, eu criei o vermelho porque era tutor e existia tambem um cigarro com esse nome....

@toldy

AVA e Mermo? eu escrevo do jeito que eu quiser maluco, to te esperando na war nao converso com neutrais ;)

Link to comment
Share on other sites

1º Derby a ser criado foi o meu, tava no meio da war ai tava sem pz e resolvi mudar o nome.. dai surgio o Derby Azul.. um pouco depois o crente curtio o nome (ele era tutor) e colocou derby vermelho.. ai mt tempo dps ele virou st e resolvi ceder o nome derby azul pra ele.. e voltei ser o raviiz dwar.. só na sua imaginação existe isso de " Derbys "do antigo crente"

aa é msm ne pastor tinha esqueçido de vc kk
Link to comment
Share on other sites

ei crente,

qm é tu pra falar de neutral?

joga esse joguin faz bem uns 5 anos ou mais

sendo q 4 anos foi sem ir pra war..

tu pensa q tem moral de que?

eu jogo isso menos de 1 ano e meio,mais tenho certeza q nunca tive peninha de rookar meus chars em pelego ;)

né ml 43 intocavel ;*

  • Like 1
Link to comment
Share on other sites

esse ktilangu tbm , deve pgar um boquetao sempre que ve o crente

nao eh so pq vc eh primo dele q tem q ficar defendendo o maluco em td

ele ja eh grandinho,sabe se defender

tb te amo tá... hajuehageyuheuahue.... dexo o boquete pra vc pintinho do crente é muito pequenininho... ehauehau

Na boa eu defendo o kra msm, ele é muito mala, mas vcs exagera tb na forma como tratam ele

Link to comment
Share on other sites

ei crente,

qm é tu pra falar de neutral?

joga esse joguin faz bem uns 5 anos ou mais

sendo q 4 anos foi sem ir pra war..

tu pensa q tem moral de que?

eu jogo isso menos de 1 ano e meio,mais tenho certeza q nunca tive peninha de rookar meus chars em pelego ;)

né ml 43 intocavel ;*

meu ml nao e intocavel e sua guild que e mt ruim mesmo, 2 dias de pelego eu fui ne todas as opens e nao morri ainda to esperando voces... beijos

jogo sim 5 anos e o tempo que eu tenho de war voce nao tem nem metade de serve... tive 3 anos na Staff e jogo aki des de 2006 ou seja 3 anos foi so de war..

pao com ovo

SOS

Old Predators

As Farks

vini do Mau

Fate

essa foram algumas...

Detalhe que isso foi so citeron... danae teve mais um monte antes de vim pro Citeron neh

Predators

depois uma la que era Ant predators se nao me engano que criaram pra ir contra a preda

joguei contra e ao lado de ,KT,KP,Anju Assasino, Aiorius,Destroit Ops e compania, Lendas do rpg que vc nunca viu igual na war, entao voce pode ir mais war que eu agora pois nao tenho muito tempo, mais voce nao pode falar que eu nunca fui war, que voce e novo no serve ainda nao conhece nem metade disso aki. nao conheecu as verdadeiras war.

quantas voce teve? power abuser, power abuser á teve outra tambem a power abuser kkkkkkkk da ate do gente

Link to comment
Share on other sites

aposto q nessas

2842492987678 wars q vc ja foi na sua vida

seu pally murcho nunca blokou igual ao meu:

so por nos 3:55 do video

depois te dou 1 aula de como jogar de pally crente,pq esse seu exura gran é foda..so nao morreu ainda pq ta com time bem maior e nos nao arrumamos time descente pra ir pelego

http-~~-//www.youtube.com/watch?v=tkL-a07spW4&feature=relmfu

Posted Image

Uploaded with ImageShack.us

Link to comment
Share on other sites

o Crente não arregava war, Depois num sei porque ele ficou fresco, o tutty é gente boa, mas em questão de morrer, ele realmente tem medo, é pessoa pra trocar ideia no ts, e não ir war...

Vcs só vão ver o verdadeiro Tutty qndo ele perder interesse pelo char, porque foi isso que aconteceu, na epoca da preda, ele era o mais quieto nunk taava pelego, depois que paro de joga, o homi viro a fera, claro num tava nem ai pro char, então pra ver ele ir pelego, só espere ele dar retired, porque de modo contrario, ele não vai war...

E eu? Melhor sozinho do que mal acompanhado...

Logo to voltando, e não sou mais Preda, nem Sacred, nem Resistence, nem Crazy Stone, agora eu sou Forever alone

IAUEHAIUEHAUIEHAUIEHAUIHEAIUHE' ;*

Link to comment
Share on other sites

Quem ta brigando Luan ? o.O

Aew, Crente deixo os mlk de citeron abalado ?

Os cara era os dono da war, e agora nem war tão indo S:

Pena que eu não tenho tempo de brincar na war, se não eu ia comparecer xD

da do desse mlk, o mlk tem 1 ano de serve e axa que e o talz, ja fui ne war que meu char foi do 500 pro 420... Danae meu kina nao saia od lvl 400 de tanto que ia pra war, era war toda semana no danae mais chego esses bundao que tem medo de perde lvl nunca mais teve war danae, depois quer falar que sou eu o bundao...

@toldy

ce tem coragem de falar que bloko? quando seu char foi pra preta pra morrer colo 2 do seu time pra ti healar, toma vergonha, ser healado nao e blokar... se quer ver uma historia que eu blokei mais que voce? pergunta yuri ai... trap Orsha primeira war do citeron asim que perdi ST no evento orsha guild vini do mau, os mlk foi pra trap do orsha eu e Sucurs entramos portal contra todo o time deles saimos passando no mas san um potando e healando o outro e matamos as Lendas e teve uma igualzinha no Danae horas depois ( antes era asim era war citeron deslogava war danae) e o cara quer fala que eu nao ia war kkkkkk

Link to comment
Share on other sites

esse dia ai q vc blokou todo mundo, foi no mesmo dia q vc começou a dirigir o camaro?

voce e novinho no serve nao sabe oque e war de verdade, eu entendo, voce acha que essas war voce e o Styfodao, mais nao chega nem aos pes das verdadeiras war do RPG, mais nao vale apena descutir com voce nao...

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.