Orion encubadora?


'Felipe

Recommended Posts

Alguem me explica qual a pessoa que vai querer upar sem item nem um do 0 em um

mundo para chegar em tal level e ir para danae? ninguem

pois querem top em Orion não faz sentido isso,

ainda não entendi pra que serve a "encubadora" alguem concorda comigo?

Link to comment
Share on other sites

Cara, não concordo, não entendi direito sua reclamação.. mas pelo que eu entendi..

Como alguns dissem ngm é obrigado a joga orion, e se quer moleza vai joga ot 999x, o jogo fika chato porque fika muito facil, é muito bom fazer um servidor HARD mesmo'

Link to comment
Share on other sites

Disse Tudo esse Felipe e um Mer** Chato

Comenta em tópico de ajuda com uma coisa que não tem nada ver, não gosta de mim legal, to pouco ligando você não é o unico ;)

Veio, na boa, de onde você tirou isso? sinceramente ainda não vi nada disto no forum... Explica melhor oque voce quis dizer,..

Faramir falou que quando um player chegar em tal level em Orion vai poder ser transferido para Danae, ta lá no tópico de Orion..

Citado aqui:

Iremos inaugurar Orion no dia primeiro de junho provavelmente a tarde, como eu havia dito, o novo mundo será igual aos nosso mundo Danae em questão de rates, no entanto o novo mundo irá trabalhar daquela forma que eu havia dito de encubadora aonde ele irá preparar novos guerreiros e facções para um mundo mais antigo, esta decisão ainda não é permanente assim como nada que for dito antes da inauguração, ou seja, rates, magias, eventos, por enquanto nada foi decidido e este é um dos motivos para que o servidor seja aberto somente em junho.

Link to comment
Share on other sites

não é o kra que transfere para outro mundo, eu que transfiro, e isso soh vai acontecer qdo orion ficar chato e se eu não poder abrir outro server, se eu tiver condições de fz outro sv e agente tiver bastante player eu prefiro faze outro mas se não eh desse jeito sim pq quero sempre ter um mundo que seja "novo" pra players q nao conseguem jogar nos mundos de 5 anos+ pq soh tem power abuse com 10 char maker pra fica dando pk

  • Like 2
Link to comment
Share on other sites

pelo que eu entendi, só aconteceria a transferencia se orion ficar chato ou seja, nao ter muitos players jogando, nao movimentar economia ou os players nao gostarem do mundo, dai quem for jogar la, tera o seu char enviado pra danae, ou seja, ninguem vai perder o char que upar la caso orion nao de certo... acho que é isso.

Link to comment
Share on other sites

ta bom.. mais se vai transferir pra danae pra que criar orion ? nao consigo entender a logica disso.. -''

é opcional ou obrigatorio a transferencia ? tem maximo de level para a transferencia ?

Vou tentar explicar melhor o q o André falou...

O q ele quis dizer não é q é obrigado a transferir, ele disse q se Orion ficar como danae "chato" nas falavras dele

ele vai fazer uma transferencia dos char de Orion pra Danae, mas somente aqueles q escolherem ser transferidos, portanto não é obrigatorio e pelo q ele disse no texto acima portado pelo Felipe, ele vai esperar chegar ate um certo lvl pra realizar a transferencia..

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.